Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
emanuel macedo
Oi =)
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
quanto ta custando?
me ve um de medicina por favor
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar Cara é incrível, tem neguinho se matando pra trabalhar e estudar, leva mais de 10 anos estudando e adquirindo conhecimento pra exercer uma profissão, e vem um fdp com qualquer dinheiro e compra a merda toda, é de ficar realmente indignado...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
MAIL/MSN:fabiolima.doc@hotmail.com
E eu aqui com um programinha de flood para e-mails...
* tentação *
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Quem está vendendo os diplomas é camarada aí do site ,apenas postei o link para vcs verem a malandragens
Porra, a galera demorou pra sacar hein;.;;
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Kensei
Porra, o cara demorou pra aparecer hein..
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Kensei a galera não, o coisa e mais um...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Grou
É Koisa com K.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
o galera acabei de comprar um de medicina , um de odontologia e um de psicologia... se vcs conhecem alguem ai q esteja precisando de qqer um desses serviços passa o meu telefone q eh 6969-6969 e pede pra falar cmg... meu diploma de medicina me concede ateh cirurgia no coração!!!
nossa nunca pensei q seria capaz de tudo isso sozinho!!!
minha mãe vai fikar orgulhosa!!!!!
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Grow Kensei
Ah, mas o cara tinha que fazer uns tópicos mais bonitos, simples, e direto, estilo os do Canto.. Com aquela pergunta em negrito..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191581/#5337377
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191521/#5335388
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
tô achando q é fake... tá mto bonitinho e tá mto "kra de pau" uhauhauh
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Bidal
Cara é incrível, tem neguinho se matando pra trabalhar e estudar, leva mais de 10 anos estudando e adquirindo conhecimento pra exercer uma profissão, e vem um fdp com qualquer dinheiro e compra a merda toda, é de ficar realmente indignado...
Relaxa. Um cara que compra diploma NUNCA irá se igualar à alguém que estudou de verdade.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Koisa
Nem vem, tu tava doidinho pra dar um Ban pro cara... tudo isso era tesao de moderador ???
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Relaxa. Um cara que compra diploma NUNCA irá se igualar à alguém que estudou de verdade.
Só tem chance no serviço público, ainda mais se tiver algum parente de influência...
No meio privado, é muito difícil, realmente.
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian Sim isso é fato! Mas to dizendo no sentido de por exemplo profissões que colocam o ser humano em risco... um cara compra um diploma de engenheiro civil, vai sair por ai derrubando pontes, um médico, esquecendo tesouras na barriga dos outros e por ai vai...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Não, tava falando que ele tinham roubado a conta dele.. Postei até pra não banir o cara antes de conversar com ele.. Mas que tava muito suspeito tava..
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
PARTICULARIDADE
Nossos documentos são gerados diretamente no Banco de Dados das Instituições na qual você estará sendo registrado(a). E Desta forma, você será registrado(a) como Ex-aluno(a) da Instituição, podendo serem feitas todas as consultas necessárias para checagem do mesmo. A Pessoa se torna um Formando da Instituição sendo inserida nas listagens de Antigas turmas da Instituição. definitivamnte é uma Engenharia meticulosa onde não cabem erros ou amadorismos nem serviços de muleque! É Coisa de gente competente, silenciosa e Hábil!Eu já conversei com todos os vendedores de Diplomas do Brasil! Não há quem faça esse serviço no Brasil com essa "profundidade". Priorizo trabalhar com senhores e senhoras membros de grandes empresas que precisam de nosso serviços e que precisam de absoluto sigilo, pois é isso o que oferecemos.
hahahaha confiável
|
jaime willians Veterano |
# set/08 · Editado por: jaime willians
· votar
passa a tabela de preços ai ,por favor hahahahahahahahhaha
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
sacanagem...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
O pior não é nem a venda de diplomas, é ter otário que acredite em uma vírgula sequer do que esse cara fala.
|
Antonio68 Membro Novato |
# nov/20
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Antonio68
Primeiramente ninguém tem o direito julgar
Fala isso para o Alexandre de Moares.
Indico que entrem em contato sem compromisso com esse pessoal apenas para que vocês tirem suas conclusões.
Sai fora cara, aqui é todo mundo PHD. Acha que a que te precisa dessas porcarias?
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
O FCC tá tão obscuro que tá virando deep web...
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
JJJ
Só falta oferecerem os serviços de assassino de aluguel.
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20
· votar
Tem várias particulares EaD que vendem diploma. O problema é que tem que esperar 4 anos para receber. Se for tecnólogo, 2 anos.
|
st.efferding Membro |
# dez/20 · Editado por: st.efferding
· votar
^ escreveu essa dissertação:
|