Diploma de inglês...

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # jul/06


    Eu ja falo fluentemente ingles, tenho uma boa compreensao, tanto que ja li alguns livros desse idioma, mas queria saber se no curriculo eu tenho necessariamente q falar q tenho DeprOma ou posso simplesmente falar q tenho fluencia. Se sim, vca sabem algum cursinho desses d ingles q tenham um programa intensivo e rapido so pra quem quer tirar diploma?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    eu sei que em alguns cursos(tipo Wizard) você faz uma prova e dependendo você já começa la no último módulo, aí vc pode fazer o ultimo módulo intensivo e acaba em um mês.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu escrevo em inglês perfeitamente...mas pra falar, me enrolo todo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    eu falo melhor do que escrevo.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    vc e auto didata?

    stratopeido
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Black Fire

    sera q ja da pra começar do final? tinha acabado de fazer esse teste na ccaa deu uns 80 nas duas provas, ele tem deproma mesmo? ou é enrolacao?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    Eles vão medir teu conhecimento, aí você fica no módulo que for comptatível com ele, acho que na Wizard vc pede o módulo que quer entrar aí eles fazem a prova pra saber se vc tem capacidade, mas a prova pra ultimo modulo deve ser foda...

    stratopeido
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Black Fire

    sempre aprendi melhor sozinho.. quando era muleque (isso vai parecer historia de pescador) eu mudei pra uma escola nova q tinha o ingles bem mais dificil q a anterior, só tirava bomba nessa materia, e nessa epoca eu ganhei um joguinho de pc de simulador de caça, e n tinha como jogar aquilo se n lesse o manual (em ingles) ja q o jogo era cheio d procedimentos e operacoes no radar, dai na marra eu aprendi ingles lendo aquele manual

    stratopeido é gente q faz

    stratopeido
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Black Fire

    acho q essa do ccaa da pra usar esse teste da internet mesmo... to querendo evitar o teste direto com eles pq vao querer me enrolar

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    o método da ccaa eu não conheço. Mas acho que nem vão te enrolar pq eles sabem que um módulo só vc faz mais n, então n vão arriscar perder dinheiro.
    Interessante o jeito que você aprendeu inglês hehe, eu tô pensando em estudar latim sozinho, mas nem sei se consigo.

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o ideal pra por no curriculo eh você ter um certificado de alguma universidade. A cultura inglesa tem de varios niveis na cambrige, vc não precisa cursar la pra fazer

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    em tempo: Wizard é uma merda

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/06
    · votar


    Blackus
    mas ele só quer oo diploma entaum pode ser em qualquer lugar.

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Black Fire
    mas ninguem poe no curriculo "formado na Wizard", pq nao existe isso, existe certificado que tu pode tirar, pq a formação dessas escolinhas não é formação nenhuma. fora que a gramatica dele deve ser uma merda e vão te por bem pra baixo por causa disso, com certeza

    stratopeido
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: stratopeido
    · votar


    Blackus

    tb acho q cursinho d ingles foi feito pra mulecada q n tem oq fazer heheh, mas oq vc sugere q eu faça?

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    assim: A Universidade de Cambridge faz por exemplo o FCE que é um teste de nível Avançado/Básico, entre os avançados ele é o de menor valor. Aí vc vai na cultura inglesa, paga uma taxa, faz a prova e tua prova vai pra Inglaterra e eles te dão uma nota entre A B C D ou E. ai tu pode por no teu crriculo: Nível B no FCE, porque é válido como prova de fluência e tal, fora alguns benefícios. O mais alto desses da Cambridge, se tu tirar A ou B, tu pode fazer faculdade, trabalhar até na Inglaterra e tal.

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho que tu tem que ver uma prova dessas, falar com algum professor pra ver teu nível e qual desses tu tem que fazer e ir lá, mas estuda pq é carinho

    stratopeido
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blackus

    "Os certificados da Universidade de Cambridge ESOL (English for Speakers of Other Languages) comprovam o domínio do inglês e são reconhecidos por universidades, empresas e autoridades educacionais de muitos países de língua inglesa.

    Um certificado internacional é um grande diferencial no currículo de um estudante ou profissional que busca ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho."

    ja senti firmeza..


    eles entao tem um diploma do cultura inglesa e outro do cambridge, ou quem faz cultura inglesa no termino do curso faz esse cambridge?

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quem faz cultura inglesa se quiser fazer o cambridge pode fazer, nao eh obrigado, e eles tem o diploma deles
    tu nao precisa cursar cultura inglesa pra fazer o cambridge

    ROTTA
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    stratopeido
    queria saber se no curriculo eu tenho necessariamente q falar q tenho DeprOma ou posso simplesmente falar q tenho fluencia

    Geralmente não é necessário um certificado para idiomas, mas algumas empresas podem exigir. Quando querem avaliar o seu nível, fazem a entrevista (ou parte dela) no referido idioma.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diploma de inglês...