Perdi um grande amigo. =´(

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# set/08


Hoje foi com certeza um dos piores dias da minha vida. Meu cachorro morreu. =´´´´(

Desde o fim do ano passado ele começou a emagrecer muito, e a veterinária diagnosticou que ele tinha uma pancreatite, e segundo ela, para tratar teria que ser em uma clínica especializada e devidamente equipada, para que pudessem descobrir a causa da pancreatite. E ele veio até hoje sobrevivendo, e eu e minha mãe sempre cuidando muito dele, minha mãe fazia soro fisiológico para ele, comprávamos vitaminas, complementos, mudávamos sempre de ração, tentamos alguns remédios receitados pela veterinária, porém nada funcionou. Ontem quando fui trampar ele estava muito desanimado, e à noite começou com um latido chorado, e começou a chorar de dor, parecia estar sentindo fortes dores na barriga. A veterinária veio e aplicou nele um analgésico e um antibiótico, o que deu uma acalmada. Hoje de manhã ele só ficou deitado com o olhar distante e não conseguia nem se sustentar em pé. Fui almoçar mais cedo do trampo, e quando cheguei ele havia morrido. =´(

Eu até cheguei atrasado mais de uma hora no trabalho porque estava com ele. Foi só eu sair que ele morreu, parecia estar me esperando sair, para descansar.

Estou arrasado. Quem já passou por coisa do tipo deve entender bem como é. É isso, precisava desabafar.

Descanse em paz Zeus, meu eterno amigo, obrigado por todo o carinho, dedicação e lealdade nem sempre correspondidos à altura que você merecia.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Chato hein man; A vida é assim.
Keep walking

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Que droga hein... os cães são realmente os melhores e mais fiéis amigos que o ser humano pode ter.

Fique bem, você sabe que fez tudo por ele.
=)

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Sinto muito cara!!!

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Cara, ter que perder um companheiro próximo assim é difícil, mas é a vida, infelizmente.

Meus pêsames, man... :/

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Meu cachorro também morreu há mais ou menos 1 mês..


Tinha ele há 12 anos já.

Chorei pra cacete nos primeiros dias, mas hoje já estou normal.. só dá aquele 'vácuo' as vezes.

Ele morreu de câncer

Snaapy
Veterano
# set/08
· votar


Meus pêsames, cara.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Que pena cara...
Força ae! =)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
:(
É uma merda, hein cara ;/

A minha quase morreu a alguns anos atrás.Ficava deitada praticamente morta o dia todo, mal dava pra notar ela respirando.
Foi dada como morta e quiseram sacrificar, mas meus pais não deixaram.Ae sobreviveu \o/
Hoje tem 12 anos, quase 13.Sei que logo ela se vai, infelizmente heheh e ela ficou com sequelas, ficou cega desde a época em que quase morreu.

Pelo menos na última vez que ela deu cria, ficamos com um dos filhotes.O "Fritz", tem 6 meses :)

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

O meu cachorro tbm morreu esse ano.

Vossas condolências!!!

:'(

oiio
Veterano
# set/08
· votar


Estou arrasado. Quem já passou por coisa do tipo deve entender bem como é.

Hunrum...
em menos de 1 ano eu perdi duas cadelinhas! eram mae e filha
morreram com 11 e 13 anos! :(
demora muito para se "acostumar" a viver sem a companhia desses bixinhos.
a casa perde muita alegria sem eles.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


É realmente muito triste perdermos um grande amigo assim. Quando a minha Bolinha morrer eu acho que vou junto. Quando a Lilica morrer também =´(

Meus pêsames. Sinto muito...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Rafael Walkabout
O que eu fiz? :S

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


Putz...
Meus cachorros sempre morriam antes de completarem um ano, dai era aquela choradeira, no fim das contas desisti de ter cachorro!
Mas não se preocupe vai passar!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


ahhh, votei errado :S


¬¬´

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Kensei
maggie
The Painkiller
Jio-kun
B.Frusciante
Snaapy
Luis Guitar
Chespirito
oiio
KaTy
Lady_Twisted
POSITIVE

Valeu galera, obrigado. No fim, eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e creio que foi melhor assim.


Rafael Walkabout
Hoje tem 12 anos, quase 13.Sei que logo ela se vai, infelizmente heheh e ela ficou com sequelas, ficou cega desde a época em que quase morreu.

Agora lá em casa ainda tem uma cadelinha, a Nalla, que tem 13 anos, ela está com um tumor em uma das mamas, e infelizmente devido à idade dela, não se pode realizar cirurgia para retirar, porque o risco dela não aguentar é altíssimo. Espero que ela fique ainda muito tempo por aqui. =)

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Editado.
:)

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Ah sim, pelo menos o bichinho parou de sofrer não é?!!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
Me sinto excluído.

Erro redimido man, foi mal, hehehe.

Lady_Twisted
Ah sim, pelo menos o bichinho parou de sofrer não é?!!

É exatamente assim que eu penso. Só não queria que ele sofresse. Se ele continuasse sofrendo, ia pedir ao veterinário que aplicasse uma injeção para sacrificá-lo.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


Fique bem cara, as coisas vem e vão. Assim é a vida.

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
É exatamente assim que eu penso. Só não queria que ele sofresse. Se ele continuasse sofrendo, ia pedir ao veterinário que aplicasse uma injeção para sacrificá-lo.

Sim, e isso iria ser pior, pq se sentiria responsável pela acontecido!

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Valeu galera, obrigado. No fim, eu sabia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e creio que foi melhor assim.
Eu disse a msm coisa 2 meses atrás qdo terminei com minha namorada hahahauha


mas tem razaum, carry onnnnnnnnn

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Apagaram posts por aqui!

Estamos sozinhos neste fórum!?
tcu ru ruru ru ruuuuuu(musiquinha do Arquivo X)

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Lady_Twisted

Sim, e isso iria ser pior, pq se sentiria responsável pela acontecido!

Depende do ponto de vista. Ele não fez com que o cachorro ficasse doente, e mandaria sacrificá-lo para livrar de sua dor (não a dele, a do cachorro). Assim, ele se sentiria responsável de livrá-lo (o cachorro) do sofrimento.

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Depende do ponto de vista. Ele não fez com que o cachorro ficasse doente, e mandaria sacrificá-lo para livrar de sua dor (não a dele, a do cachorro). Assim, ele se sentiria responsável de livrá-lo (o cachorro) do sofrimento.
Sim, mas talvez não tivesse coragem pra mandar sacrifica-lo entende??

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Lady_Twisted

Sim, mas talvez não tivesse coragem pra mandar sacrifica-lo entende??

Só não queria que ele sofresse. Se ele continuasse sofrendo, ia pedir ao veterinário que aplicasse uma injeção para sacrificá-lo.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
o pior da minha vida, até hoje, foi quando minha cadela, a pantera, morreu... foi horrível

thiaguinhu
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Tive uma akita .... viveu com a gente por uns 14 anos ... faleceu a uns 4 anos atrás. Sinto muita falta dela...

Melhoras ae velhão! E não seja egoísta ..olhe pelo lado dele. Acha que ele estava contente de não poder fazer as coisas(correr, brincar, latir, etc...)

Fahrenheit
Veterano
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Que pena cara!!!

Sei que não é substituível!
Mas arruma outro!!!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdi um grande amigo. =´(