Perdi um grande amigo. =´(

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

pow velhinho, pelo menos seu cachorro morreu assim, o meu morreu atropelado, qndo tinha 12 anos de idade e esbanjava saude.

foi muito triste... cachorros sao legais pq eles nos dao sentimentos verdadeiros e nao pedem nada em troca... (um ossinho de vez em quando)

mas é isso aí, se ele tava com pancreatite devia ser bem velhinho... eles vivem menos que nós pq amam mais.

abraços

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake

Valeu aí man. =)


leandro rodrigues
Eu tinha 6 cachorros, meu cunhado foi embora semana passada, só fiquei com 5

Huahuhushasas, sensacional.


James Smith

Meu cachorro também era bagunceiro pra caramba antes de ficar doente, ahusahus. Pegava tudo e não sobrava nada.

Viva os Cachorros depois dos humanos a raça mas bacana que existe.

Nada. Eu ainda acho que os cães são muito melhores que os seres humanos.

thebassx

Valeu man. Até que ele não era velho, tinha 5 anos.

Gan
Veterano
# set/08
· votar


meu gato morreu tb, foi meu primeiro amigo, equando eu era criança o único =[

raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


É tão triste quando nossos bichinhos morrem!!! eu queria muito ter um cachorro, mas minha mãe não deixa justamente por causa disso... eu me apego muito a eles!!!

maggie
Veterana
# set/08
· votar


James Smith
Agora to com dois Rootweilers irmãos Boris e Sam ambos tem 1 ano e meio mas parece mais um cavalo de grande, essa dupla destroi tudo aqui em casa, rasga roupas, faz buracos profundos fora que um dia os dois entraram no meu quarto, e minha Guitarra tava em cima da cama eles entraram, fuçaram, babaram minha guitarra e depois ainda pegaram minhas roupas e levaram pro quintal arrumaram tudo certo e deitaram em cima parecia obra de pessoas mesmo. esses caes são uma bagunça total mas gosto deles.
huehueheu hueheu huehue

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


I'm so sorry man

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Gan
raylha_mislene
GiulianoB

Valeu galera.



maggie

Vai ver é uma homenagem, ahsuahsuaus.

Como exemplo, temos o Madruguinha. =)

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


po cara, sei como isso eh foda.
quando mais novo eu tinha um cão que era muito apegado a mim...todos os lugares q eu ia quando muleke ele me seguia sabe, ia empinar pipa, jogar futebol etc, ele vinha cmg...lah em casa quando precisavam encontrar ele todo mundo fikava chamando, mas ele soh vinha quando eu chamava...
ai ele fikou muito doente tava com uma gripe feia...nem se levantava e nem conseguia respirar direito, dai minha mãe limpava ele e dava remedio todo dia, cuidamos muito, e nakela situação os veterinarios falavam q era muito dificil um cachorro sobreviver, mas ele foi muito forte e resistiu e se curou...
pouko tempo depois eu sai pra dar um role de Bike, e quando ouvi um latido de dor olhei para tras e uma perua dakelas de lotação havia acertado ele em cheio, eu vi ele voar de um lado da pista para o outro e cair embaixo do carro q vinha na outra direção...
eu e meu pai fomos ao veterinario e ele constatou q não havia quebrado nada , mas estava com hemorragia interna...ele não conseguia se levantar e sua lingua estava para fora...ele estava em estado de choque...mas quando eu o chamei ele fez um enorme esforço para se levantar e olhar para mim, como sempre o fez...ao voltar para casa ele não resistiu...nunca tinha fikado tão mal como fikei akeles dias...era ruim e eu nunca pensei q sentia tanta falta da companhia dele pelos lugares q eu ia...

mas o bom de cachorros eh q a melhor solução para superar e adquiri novos companheiros...
os cães devem ter um céu especifico soh pra eles...
todos merecem...
eh o amor mais puro e incondicional...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Valeu man. Belas palavras. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdi um grande amigo. =´(