Perdi um grande amigo. =´(

Autor Mensagem
X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Força ae que vc supera, vc tentou, mas nem saem do jeito que esperamos

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

Valeu man!

Grow
o pior da minha vida, até hoje, foi quando minha cadela, a pantera, morreu... foi horrível

É foda cara. É um sentimento terrível, estou péssimo.



thiaguinhu
Melhoras ae velhão! E não seja egoísta ..olhe pelo lado dele. Acha que ele estava contente de não poder fazer as coisas(correr, brincar, latir, etc...)

Valeu brother. Com certeza. Ele era um cão muito saudável, forte, brincalhão, até ficar doente. Sentia falta das bagunças dele, dos lençois rasgados, tênis mastigado, etc.... Fico triste por ele ter ido, mas foi melhor assim.


Fahrenheit
Sei que não substituível!
Mas arruma outro!!!


Com certeza não é. No momento, até pelo fato dele ter morrido hoje, não pretendo arrumar outro, apesar de adorar cachorro. E ainda tenho minha querida Nalla, com seus 13 aninhos, uma das paixões da minha vida. =)

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

Agora compre outro, man! Vai se sentir melhor.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


compre outro

Faz isso não... S:

Adote! :D

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Lady_Twisted

Quanto ao lance do sacrifício é complicado, mas quando não há alternativas, creio que seja a melhor decisão. É terrível você ver o cachorro chorando de dor e não poder fazer nada, você se sente um nada. Inclusive, estava tudo pronto para sacrificá-lo por volta das 11:30, mas aí quando cheguei em casa às 11, vi que não seria mais preciso.


X -hide -X

Valeu pela força cara!

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


O Cachorro do meu amigo um São Bernardo (é assim mesmo? uehueh) pegou um vírus degenerativo...
O bixin num consegue nem levantar direito, fica se tremendo todo.
Eles vão sacrificar, uma pena..o cachorro é mó bonito.

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

X -hide -X

Valeu pela força cara!


não tem por onde, sei o que é pois tbm já perdi um cão =\

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

Quanto ao lance do sacrifício é complicado, mas quando não há alternativas, creio que seja a melhor decisão. É terrível você ver o cachorro chorando de dor e não poder fazer nada, você se sente um nada. Inclusive, estava tudo pronto para sacrificá-lo por volta das 11:30, mas aí quando cheguei em casa às 11, vi que não seria mais preciso.

Sei como é isso. Meu cachorro toma gardenal pq tem epilepsia. Por conta dessa doença ele já machucou a coluna e agora fomos ao veterinário e constou sopro no coração... :'/

Agora estamos planejando alguma forma de conseguir dinheiro para fazer algumas cirurgias e tratamentos para que ele tenha, ao menos, uma velhice digna (tem 8/9 anos). É um Basset Cofap. :')

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


eu perdi a minha há 3 meses, não chorei mas fiquei muito triste, até hj dá algumas coisas estranhas qnd lembro dela e muitas vezes eu sonho com ela

meus pêsames, a melhor coisa do mundo é ter um cachorro e a pior é qnd o cachorro se vai

Canto
Veterano
# set/08 · Editado por: Canto
· votar


Quando temos o cachorro nos apegamos a ele, é a melhor companhia por várias dias... Lembro quando aqui em casa tinha uma cadela Poodle, ela era muito inteligente, parecia que lia os pensamentos no olhar, era uma criatura perfeita, depois de um tempo, ela ficou muito fraca, liguei para veterinários e ela melhorou... Não sei o que aconteceu, mas ela foi para a rua do condomínio, e o segurança interfonou aqui pra casa dizendo que ela estava morta na pista.

Hoje eu tenho um Golden Retriever, é uma companhia fiel e não passa um dia sem brincar, era um cachorro dos sonhos, hoje é uma presença real comigo. Sempre achei bonito, uma raça bonita...

Mas enfim, Luiz Rhoads, força pra você!! Lembre apenas dos bons momentos que esse seu animal compartilhou com você, as alegrias, cara... Força!

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


me bateu saudades do labrador que eu tinha =(

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Canto
Hoje eu tenho um Golden Retriever, é uma companhia fiel e não passa um dia sem brincar, era um cachorro dos sonhos, hoje é uma presença real comigo. Sempre achei bonito, uma raça bonita...

caramba, sempre quis ter um golden retreiver ou um boder colie (acho que é assim)

mas como em casa o quintal é pequeno, temos 2 poodles...
dava muito trabalho ter que passear todos os dias com o labrador e tals
mas quando o vizinho resolver vender a casa (abandonada), com certeza pegaremos um desses \o/

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Hoje foi com certeza um dos piores dias da minha vida. Meu cachorro morreu. =´´´´(

Tenho um boxer com o nome ZEUS e quando um dia ele partir e eu ainda estiver vivo, vou passar por isso que vc está passando

Imagino eu que seja o ÚNICO post que eu levei a sério, tenho 17 gatos e 5 cães, é sério mesmo

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
tenho 17 gatos e 5 cães

E dá de mamar a todos?

(/Zorra Total)

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
E dá de mamar a todos?

Não me faça eu pegar nojo, tá bão?

Ahahahahahaha...

P.S: Esse post com certeza eu não levei a sério, ahahahaa...

Canto
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
caramba, sempre quis ter um golden retreiver ou um boder colie (acho que é assim)

O Border Collie é também uma raça bonita... Meu vizinho tem! Ou tinha, nunca mais eu vi... Quando puder compre mesmo o Golden Retriever, é uma raça de cachorro companheiro, inteligente, dócil, brincalhão, alegre... Não pode ver água, pula na piscina.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Um dia terei um Labrador, coisa mais linda esse cachorro.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Canto
caramba, sempre quis ter um golden retreiver ou um [i]boder colie (acho que é assim[/i]

Border collie Edit:

Eu tenho um, marrom e branco

maggie
Veterana
# set/08
· votar


border collie

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


maggie

correto

border collie

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Escrevi certo.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Canto
eu conheço um cara que tem um golden, e realmente, é demais esse cachorro, alem de ser muito manso, dizem que é um labrador mais peludo (temperamento, etc...)

Fahrenheit
sim, labrador é muito foda \o/

leandro rodrigues
Bouder Coli

é muito lindo mesmo esse cachorro, e dizem que é a raça mais inteligente...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User
Ch4p0L1N
Canto
TWT ICE
leandro rodrigues

Valeu galera!

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
ae cara
qual era a raça do cachorro?

ps: não li o tópico todo.. ¬¬

Canto
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
Canto
eu conheço um cara que tem um golden, e realmente, é demais esse cachorro, alem de ser muito manso, dizem que é um labrador mais peludo (temperamento, etc...)



Isso!
Ela parece em tudo com o labrador, só que os pêlos são compridos.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
ae cara
qual era a raça do cachorro?

ps: não li o tópico todo.. ¬¬



Acabou que nem falei a raça dele. Zeus era um mestiço de vira-latas com Fila Brasileiro. =)

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads

Putz Luis, fiquei sentido também. Esteja certo de que seu amigo e vc foram uma benção recíproca.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake

Um cachorro AMIGO quando vc precisa dele, com certeza ele tenta te ajudar, já um AMIGO cachorro quando vc precisa dele...

Eu tinha 6 cachorros, meu cunhado foi embora semana passada, só fiquei com 5

Enfim...

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

É verdade os cachorros (bichos) nunca falham. Até é pejorativo chamar sacanagens de cachorrada, estes bichos são amigos inestimáveis.

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Ae Brother, Lamento mesmo por sua perda.

Desde criança que gosto de cachorros ja tive um pastor alemão chamado Charles quando eu tinha 7 anos e ele tinha 10 ele morreu invenenado achamos que foi o vizinho que jogou o veneno pra matar ele. Charles me esperava todos os dias na frente de casa quando eu vinha do colegio, querendo comer meu caderno como se falase (estudar e pra otario) fora que escondia todas as minha meias, essas são as unicas coisas que eu lembro

depois tive outro chamado Negão outro pastor, que com sete anos fugiu com uma cadela putona aqui da rua amor bandido mesmo, Festeiro so ele tinha medo da porr de fogo e uivava quando eu tocava flauta do meu pai.

Agora to com dois Rootweilers irmãos Boris e Sam ambos tem 1 ano e meio mas parece mais um cavalo de grande, essa dupla destroi tudo aqui em casa, rasga roupas, faz buracos profundos fora que um dia os dois entraram no meu quarto, e minha Guitarra tava em cima da cama eles entraram, fuçaram, babaram minha guitarra e depois ainda pegaram minhas roupas e levaram pro quintal arrumaram tudo certo e deitaram em cima parecia obra de pessoas mesmo. esses caes são uma bagunça total mas gosto deles.

Quando eu to sozinho eu fico com eles dois escutando som e conversando, Eu confio mas neles do que em certas pessoas que eu conheço.

Viva os Cachorros depois dos humanos a raça mas bacana que existe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdi um grande amigo. =´(