Momento hilário em programa de TV ateísta americano

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar



"Se Deus criou o universo, quem criou Deus?..." Olha que argumentozinho igualmente chulo.


Eles só usaram a lógica pra rebater a bobagem dita pelos crentes.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Ou seja, nenhum lado pode provar nada, mesmo que um deles tenha razão ( ? )...

Ninguém aqui falou em razão, a não ser eu me referindo ao debate que eu tive em sala de aula no terceiro colegial. Já disse não comparei com o debate do vídeo nesse sentido, e sim que os aplausos dão um ar de vitória, razão. Se ali tivesse um grupo de crentes, seria a mesma coisa.

Não é tão chulo se você pensar que nem a igreja, nem quem defende esse argumentozinho chulo, se dariam o trabalho de explicar...

Existem religiões que tem como premissa a idéia de que não existe como e/ou não há necessidade de provar cientificamente a existência de Deus. Ou seja, um caminho PARALELO ao da ciência, as linhas não se cruzam portanto não se misturam, um não explica o outro, assim como a gramática não explica o efeito estufa. Infelizmente as pessoas tem por instinto querer que sua opinião prevaleça, então existem pessoas que seguem essas religiões e querem provar que Deus existe.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Chega, tenho que acordar cedo para seguir minha vidinha de trabalhador fudido.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker
Ninguém aqui falou em razão, a não ser eu me referindo ao debate que eu tive em sala de aula no terceiro colegial. Já disse não comparei com o debate do vídeo nesse sentido, e sim que os aplausos dão um ar de vitória, razão. Se ali tivesse um grupo de crentes, seria a mesma coisa.

Eu sei ^^ ...

Só achei estranho o esquema de um lado ter razão numa discussão irracional ;) ...

Existem religiões que tem como premissa a idéia de que não existe como e/ou não há necessidade de provar cientificamente a existência de Deus. Ou seja, um caminho PARALELO ao da ciência, as linhas não se cruzam portanto não se misturam, um não explica o outro, assim como a gramática não explica o efeito estufa. Infelizmente as pessoas tem por instinto querer que sua opinião prevaleça, então existem pessoas que seguem essas religiões e querem provar que Deus existe.

- Cara, posso estar enganado, mas a Bíblia fala em criação do Universo. E a Ciência procura estudar isso. Cada uma trata a coisa de um modo. Parece óbvio que vai haver um choque. Por mais que ninguém queira discutir e todos estejam plenamente confiantes naquilo em que acreditam, de fato são duas retas que SE CRUZAM ^^ ...

- Sem contar que, volta e meia a Igreja ( para citar um grupo crente bem influente ) transforma algo em uma "questão moral" e arma um circo e se joga de cabeça em um debate. Basta ver os casos da camisinha e do aborto. Inclusive chegam a adotar um discurso científico, do tipo "camisinha tem pequenos furos" e "camisinha não é 100%":] ...

- Infelizmente eu tenho um instinto que diz: Se Deus criou a lógica, e esse meu instinto, e o questionamento, eu posso usá-los. Mas meu instinto também estranha quando alguém passa por cima disso e tenta caminhos PARALELOS, ou fé cega, para contornar a lógica. Infelizmente eu sou assim ( ? ) ;) ...

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker
Chega, tenho que acordar cedo para seguir minha vidinha de trabalhador fudido.

Isso \o ...

Senão daqui a pouco vão me tachar de "ateuzinho pseudo-intelectualóidezinho com arzinho de superioridadezinha cheio de argumentozinhos de comunidadezinhas do Orkut". Mesmo não sendo ateu :D ...

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Ah cara, a verdade é que ninguém sabe de nada e a ciência é a única ponta de conhecimento que a gente tem.

Minow
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Putz cara, isso é coisa de ateuzinho pseudo-intelectualóidezinho com arzinho de superioridadezinha cheio de argumentozinhos de comunidadezinhas do orkut. Isso é Zica imagine você paçando por isso rsrsrsrs
Obs: comprei um DD20. Êêêôêô.
Boa noite, vai dormir que amanhã tem aula de acústica, ok, flw, abraso

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Minow

heuheuheuheuheuehuh

Eu ( acho que ) vi lá meio por alto, ele é o que exatamente :O ???

Pois é, não dá mais para faltar :\ ...

Devil Boy
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
sorry cara, chegou atrasado no topico!

Nunca é tarde para blasfemar!

Se a cultura humana fosse uma cidade, Deus seria o depósito de lixo. ;)

foi mal ter te citado, eh que topicos babacas me lembram pessoas babacas tbm, e nisso tu eh top!

Puta merda... tá certo que o grande fetiche da mulher crente sempre foi converter um ateu na cama, mas crente viado no pé aí já é demais, até para mim.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Devil Boy

Puta merda... tá certo que o grande fetiche da mulher crente sempre foi converter um ateu na cama, mas crente viado no pé aí já é demais, até para mim.

Po cara sai pra la, nao sou muito chegado nao no movimento: " Comeu um ateu".... prefiro mulher !

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Qual a vantagem em convecer que o outro está errado, sendo que ele está contente assim??

Não entendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento hilário em programa de TV ateísta americano