Momento hilário em programa de TV ateísta americano

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
Que professor?

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
haha mas ele pode acordar e usar a net, tu nao tem como usar da aula, soh se matar aula hahaha

BokuWa
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

De redação, ele falou uns trecos lá que não me agradaram muito, ai eu mandei recado para ele: "Do modo como você falou prefessor, todos tiveram a impressão de que um ateu é um arrogante, prepotente e egocentrico. Ass: Cássio, ateu.". Ele virou para mim e respondeu: "Mas são sim! Todos eles!". Nem falei no meio do pessoal nem nada, por que acho chato, pensei que ele iria dizer que não foi a intenção e talz, mas o palhaço ainda confirmou tudo, e ainda ficou fazendo perguntas idiotas, com insinuações...

BokuWa
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Ainda não, mas logo vai ser, só esperar.

Leblues

Descobri hoje que possi ir na biblioteca da escola na hora do recreio usar a net, vou começar a frequentar o OT de lá.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
"Mas são sim! Todos eles!"

A cara.Ninguém pode generalizar.Tenho um amigo meu que é super gente boa e não acredita.
Diz que ele é muito ignorante, por ficar generalizando as coisas e não deveria nem ser professor.Tomar no cú.

BokuWa
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Também acho, da mesma fora que tem ateus tem crentes arrogantes, não é algo ligado a crença. Vamos ver o que vai acontecer essa proxima aula, eu já passei do tempo de ouvir e ficar quieto, desde o inicio do ano que ele vem com essas insinuações, semana passada foi a gota que faltava. Se ele continuar com isso, ai vai haver uma complicação naquela escola.

Bog
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
será que ele tem insonia ou é casado com mulher feia?

Hohoho, eu durmo tarde, especialmente porque estou de férias. Mas em Outubro acaba a mamata... :(

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
É,isso é nada mais que preconceito.
Reclame à diretoria.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Mas em Outubro acaba a mamata... :(

Que beleza!

BokuWa
Veterano
# set/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Bog
Hohoho, eu durmo tarde, especialmente porque estou de férias. Mas em Outubro acaba a mamata... :(

Ah... Não havia pensado na possibilidade.

POSITIVE
Vou esperar, para ver no que dá, vou dar a ele a oportunidade de se retratar.

B.Frusciante
Veterano
# set/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Por estas e outras que eu sou agnóstico

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


AAAAHAAHAHAAHAHAHAHHAHAH

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


pqp HEUAHEUHEUEHUEHHEUHEUHUAEHUEHUEAHUEHUEHUEHUAEHUAEUUHEAHUAEHaEHUeau

não quero entrar na discussão, mas que isso foi engraçado, foi haeuhuae

Devil Boy
Veterano
# set/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Quem vai fazer a primeira piada nerd ateu intelectualoide do topico?

Devil Boy ( x )
ZXC ( )
Bokuwa ( )
Black Fire ( )
Bog ( )

facam suas apostas.....


Estou quase convencido de que este rapazote quer dar o rabo para mim.

Estou falando sério. Esse assédio recorrente à minha pessoa já está ficando constrangedor. Só pode ser coisa de bichinha safada mesmo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186274/#5158287

Quase nada
Veterano
# set/08
· votar


ngm sabe tudo, há várias brechas de tds os lados, até o Richard Dawkins em saia justa:



Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


hauahua os caras são fodas

BokuWa
Veterano
# set/08
· votar


Quase nada
até o Richard Dawkins em saia justa:

Sim o que tem o Dawkins? Fala sério, essa mania de se agarrar a personalidades. Ah! Ele lançou uma nota há algum tempo exatamente sobre esse video ai, por que o resto do video está sem legenda? Será que ele respondeu o que queriam?

Quase nada
Veterano
# set/08
· votar


BokuWa
Bom, repito o q eu digo:
ngm sabe tudo, há várias brechas de tds os lados, até o Richard Dawkins em saia justa

por que o resto do video está sem legenda?
sacanagem. há várias brechas de tds os lados

Será que ele respondeu o que queriam?
Não, ele disse q o q a teoria da evolução diz não é q uma espécie veio de outra, homem veio do macaco, répteis dos anfíbios, etc, e sim q há a tendência de existir um ancestral comum, e como faz tanto tempo, é natural que não se possa encontar os "elos" perdidos. Mas não responde nada.

Não to sendo a favor de ngm, só coloquei aí o link, informação a mais não faz mal a ngm.

Bog
Veterano
# set/08 · Editado por: Bog
· votar


Quase nada
ngm sabe tudo

Pois é. Mas a ciência admite isso. O próprio método científico é fundamentado nessa premissa.

Acho muito curioso que algumas pessoas pensem que os cientistas são arrogantes, sendo que não somos nós quem dizemos que detemos o conhecimento sobre os segredos do universo, não somos nós quem dizemos que somos o umbigo da criação, não somos nós quem dizemos que somos favorecidos por uma divindade qualquer que atende aos nossos desejos, não somos nós quem dizemos "nós estamos certos, vocês estão errados, e por isso eu terei 40 virgens no paraíso e vocês vão queimar no mármore do inferno".

Richard Dawkins

Segundo o próprio, o vídeo foi editado, e a resposta que aparece é para uma outra pergunta. O tempo que ele passa pensando seria não por conta da pergunta, e sim porque ele ali teria percebido que os entrevistadores tinham uma agenda criacionista. Claro, no caso, os dois lados podem estar mentindo.

Eu particularmente não gosto muito do Dawkins, e não compartilho da mesma postura que ele. Li o tal do livro "The God Delusion", e não concordo com um punhado de coisas. Não sei por que raios, mas por ele ser uma celebridade, algumas pessoas acham que ele é o equivalente cético do papa, Jesus, ou coisa do tipo. Não é. Richard Dawkins fala por si, não é um líder, representante ou ídolo de todos os céticos/ateus/agnósticos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar



Quem vai fazer a primeira piada nerd ateu intelectualoide do topico?

Devil Boy ( x )
ZXC ( )
Bokuwa ( )
Black Fire ( )
Bog ( )


Adoro ser citado :D

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Devil Boy
sorry cara, chegou atrasado no topico!
foi mal ter te citado, eh que topicos babacas me lembram pessoas babacas tbm, e nisso tu eh top!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Esse aqui é otemo, dá vergonha alheia dos crentes.



brunohardrocker
Veterano
# set/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire

Eu lembro de um debate em sala de aula, que o assunto não tinha nada a ver com religião ou Deus, mas vendo esse video eu me lembrei. 80% da sala era paga-pau de professor, então tudo o que a professora de história revoltada falava era motivo de palmas e aplausos, e o outro grupo, contrário ao argumento da professora, o qual eu participava, não podia abrir a boca para se defender, mesmo tendo razão.

No caso do vídeo, foi um debate organizado e tudo mais, mas vemos que os argumentos dos ateus não são diferentes dos de sempre, típicos de comunidadezinhas do orkut ou sites de ateísmo. Pra mim não mudou nada, nenhum dos dois lados tem cacife para provar alguma coisa, a diferença foi só os aplausos. O publico ali, queria ver aquilo dos ateus, usar a ciência (que não dá o braço a torcer para nenhum dos lados) ao seu favor.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


brunohardrocker
Nenhum pode provar nada, mas o bizarro foi a pretensão dos dois malucos lá de provar a existência de Deus sem usar a Bíblia, e com argumentos chulos, tipo: "Tudo precisa de um criador".

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker
o qual eu participava
mesmo tendo razão

hueheuheuheuheuheuhuheuehuh

mas vemos que os argumentos dos ateus não são diferentes dos de sempre, típicos de comunidadezinhas do orkut ou sites de ateísmo

Pô cara, a argumentação dos caras é puxada pela "prova" dos crentes...

O cara falou em pintor/criador e ele rebateu com construtor/criador...

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire

Sim, eles foram fracos e infelizes.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


brunohardrocker
Pois então.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Sem contar proposta de não mencionar fé e Bíblia e falar uma tempão sobre mandamentos. Tudo bem que não era a base da argumentação, mas é apelar ( do mesmo modo que o "público paga pau" )...

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
hueheuheuheuheuheuhuheuehuh

Não comparei o debate da sala de aula com o do vídeo nesse sentido. Tanto é que se ler meu post até o fim verá que afirmei que nenhum dos dois lados tem cacife para provar alguma coisa. Enfatizei o fato dos aplausos.


Pô cara, a argumentação dos caras é puxada pela "prova" dos crentes...

O cara falou em pintor/criador e ele rebateu com construtor/criador...


"Se Deus criou o universo, quem criou Deus?..." Olha que argumentozinho igualmente chulo.

james_the_bronson
Veterano
# set/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker
Não comparei o debate da sala de aula com o do vídeo nesse sentido. Tanto é que se ler meu post até o fim verá que afirmei que nenhum dos dois lados tem cacife para provar alguma coisa. Enfatizei o fato dos aplausos.

Ou seja, nenhum lado pode provar nada, mesmo que um deles tenha razão ( ? )...

"Se Deus criou o universo, quem criou Deus?..." Olha que argumentozinho igualmente chulo.

Não é tão chulo se você pensar que nem a igreja, nem quem defende esse argumentozinho chulo, se dariam o trabalho de explicar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento hilário em programa de TV ateísta americano