Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
He-Lux e os Defensores do Palestra
http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_290908.mp3
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Ai, oq mais comentar depois do vexame que meu querido tricolor deu em pleno Beira Rio!!! =/
|
QUARESMA Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão...
É acho que vc não viu meu post...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193331/p19#5470861
Lembra que vc foi contra a contratação de um certo argentino?
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
QUARESMA sim! sou homem de dizer que eu disse que o DAlessandro eu não queria ver no Inter..simples...vou até mostrar pra todo mundo ler o que eu disse...
torcedor iludido não é comigo, se ele fosse bom de bola o Zaragoza não tinha emprestado ele pro San Lorenzo....pra jogar no meio do Inter não é tão barbada assim...
só falei a verdade e o óbvio...o cara veio, tá jogando do lado de Alex, Nilmar e Guiñazu que são 3 cracassos e vem rendendo bastante...
totalmente normal....mas o que tem de errado no que eu disse?
será que se ele estivesse jogando um bolão ia estar no interior da Argentina? ou tá jogando agora pq tem companhia?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Edit. Deixa o Campeonato acabar...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
As vezes é melhor ficar quieto e deixar que a gente pense que voce é um idiota, do que postar uma merda dessas e nos deixar com certeza.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Ed_Vedder
huauhuhauhauhauhauh
Concordo... mas to zuando, eu ainda acho que o Gremio vai ganhar, acho que vai nos vencer no Palestra =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
ta de sacanagem.. o palmeiras vai ter que fazer muita força pra perder pro gremio em casa.
A chance do gremio, na minha opiniao, é ter uma tabela menos dificil pela frente... mas com a bola que ta jogando, ja nem sei mais se ganha as proximas duas em casa (e se não ganhar as duas proximas, ja eras)
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Ed_Vedder
To falando , vcs vao fazer um gol no inicio, por até a mae do Roth na zaga e segurar o resultado =/
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
parece que o luxemburgo leva mais um troféu pra casa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
O roth não é mais o roth.. ontem era jogo pra roth.. jogar fechadinho, só especulando... mas o time do gremio parecia um bando de varzeano porra louca.
Não se pode jogar "faceirinho" contra o internacional (isso vale pra qualquer confronto entre um time ruim contra um bom time). A cagada do Roth foi não ter "lido" bem os grenais anteriores, onde o gremio empatou, não por ter jogado com os reservas, mas porque jogou na retranca.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
haha justo o Roth, que sempre arma na retranca, resolveu inventar moda... CORNO!! =(
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
agora é torcer pro gremio pegar o lugar dos bambis na libertadores
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
TWT ICE SP é teoricamente o melhor time entre esses primeiros...
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
http://www.kibeloco.globolog.com.br/Leo%20Moura%20Bob%20Sauro.jpg
UAHUSHuahsushUHAusHushuahUSh
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
E se cada time fosse uma banda? Confira quais bandas seriam os principais times do Brasil...
Grêmio = Sepultura Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.
Corinthians = Michael Jackson Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.
Palmeiras = Aerosmith A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.
São Paulo = Queen Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.
Santos = Beatles Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.
Vasco = Oasis Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.
Internacional = Led Zeppelin Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.
Atletico MG = Raul Seixas Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.
Fluminense = Titãs Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.
Botafogo = Rolling Stones Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular... Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.
Cruzeiro = Paralamas do Sucesso Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.
Flamengo = Jorge Ben Jor Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.
mais velha que andar pra frente
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
O São Paulo vai ser campeão desse Campeonato Brasileiro!!! TRI-CAMPEÃO!!!!! E o ano que vem vamos papar a LIBERTADORES e o MUNDIAL!!!!!!!
[/fanático]
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/08
· votar
O São Paulo vai ser campeão desse Campeonato Brasileiro!!! TRI-CAMPEÃO!!!!! E o ano que vem vamos papar a LIBERTADORES e o MUNDIAL!!!!!!!
[/fanático]
O importante é sonhar...
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
hauiahauaa eu to raxando o bico do topico lá da "reta final do brasileirao"
kkkkkk
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
MIÁÁÁÁUUUU
[/ricky]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
Final do Brasileirão 2008:
1ºGrêmio 2ºSPFC 3ºPalmeiras 4ºFlamengo
Sem mais.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
HAieuohAIEhaiuHeoiuAHEihAEOIhOIAEuhoiaHeuaHEOiuhaEIUh
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
Duvideiro hauiahauaa eu to raxando o bico do topico lá da "reta final do brasileirao"
kkkkkk
o engraçado é que a Shirleyskateboardestroyer sumiu...
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Time reserva do Inter empatou com o Universidad Católica e passou pro Level 3 do joguinho..
agora é hora do primeiro chefão...Boca Juniors...
rumo ao level 4.....
(Prince of Persia ON)
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Tem brasileirón hj?
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco tem 2 jogos hoje se não me engano...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Luis Fabiano sofreu uma lesão muscular e deve ficar fora de ação por pelo menos duas semanas. Dessa forma, o artilheiro brasileiro nas eliminatórias, com quatro gols, não poderia jogar contra Venezuela, no próximo dia 12, e Colômbia, no dia 15.
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o jogador Adriano, do Internazionale, para os jogos dos dias 12 e 15 de outubro, contra Venezuela e Colômbia.
Afff...
|
makumbator Moderador
|
# out/08
· votar
Fluminense 1 X Goiás 1
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL781643-9 842,00-VALDERRAMA+RECEBERA+TITULO+DE+DOUTOR+HONORIS+CAUSA+NA+COLOMBIA. html
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Botafogo 3 x 1 América de Cali
Já estava na hora de ganhar...
Mesmo assim, mandaram muito mal na segunda metade do segundo tempo. Time passou a rifar bola que não rifava quando estava 0 x 0 ( com 1 x 0 contra do jogo da ida )...
|