Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar

He-Lux e os Defensores do Palestra

http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_290908.mp3

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar

Ai, oq mais comentar depois do vexame que meu querido tricolor deu em pleno Beira Rio!!! =/

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar

izzystradlin
Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão...

É acho que vc não viu meu post...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193331/p19#5470861

Lembra que vc foi contra a contratação de um certo argentino?

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar

QUARESMA
sim!
sou homem de dizer que eu disse que o DAlessandro eu não queria ver no Inter..simples...vou até mostrar pra todo mundo ler o que eu disse...

torcedor iludido não é comigo, se ele fosse bom de bola o Zaragoza não tinha emprestado ele pro San Lorenzo....pra jogar no meio do Inter não é tão barbada assim...

só falei a verdade e o óbvio...o cara veio, tá jogando do lado de Alex, Nilmar e Guiñazu que são 3 cracassos e vem rendendo bastante...

totalmente normal....mas o que tem de errado no que eu disse?

será que se ele estivesse jogando um bolão ia estar no interior da Argentina? ou tá jogando agora pq tem companhia?

Fenrisulfr
Veterano
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

Edit. Deixa o Campeonato acabar...

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar

Fenrisulfr

As vezes é melhor ficar quieto e deixar que a gente pense que voce é um idiota, do que postar uma merda dessas e nos deixar com certeza.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar

Ed_Vedder

huauhuhauhauhauhauh

Concordo... mas to zuando, eu ainda acho que o Gremio vai ganhar, acho que vai nos vencer no Palestra =/

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar

Fenrisulfr

ta de sacanagem.. o palmeiras vai ter que fazer muita força pra perder pro gremio em casa.

A chance do gremio, na minha opiniao, é ter uma tabela menos dificil pela frente... mas com a bola que ta jogando, ja nem sei mais se ganha as proximas duas em casa (e se não ganhar as duas proximas, ja eras)

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar

Ed_Vedder

To falando , vcs vao fazer um gol no inicio, por até a mae do Roth na zaga e segurar o resultado =/

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar

parece que o luxemburgo leva mais um troféu pra casa...

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar

Fenrisulfr

O roth não é mais o roth.. ontem era jogo pra roth.. jogar fechadinho, só especulando... mas o time do gremio parecia um bando de varzeano porra louca.

Não se pode jogar "faceirinho" contra o internacional (isso vale pra qualquer confronto entre um time ruim contra um bom time). A cagada do Roth foi não ter "lido" bem os grenais anteriores, onde o gremio empatou, não por ter jogado com os reservas, mas porque jogou na retranca.

maggie
Veterana
# set/08
· votar

haha
justo o Roth, que sempre arma na retranca, resolveu inventar moda... CORNO!! =(

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar

agora é torcer pro gremio pegar o lugar dos bambis na libertadores

maggie
Veterana
# set/08
· votar

TWT ICE
SP é teoricamente o melhor time entre esses primeiros...

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar

http://www.kibeloco.globolog.com.br/Leo%20Moura%20Bob%20Sauro.jpg

UAHUSHuahsushUHAusHushuahUSh

maggie
Veterana
# out/08
· votar

E se cada time fosse uma banda? Confira quais bandas seriam os principais times do Brasil...

Grêmio = Sepultura
Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.

Corinthians = Michael Jackson
Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith
A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen
Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

Santos = Beatles
Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis
Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin
Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atletico MG = Raul Seixas
Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs
Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Botafogo = Rolling Stones
Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular...
Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo = Jorge Ben Jor
Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

mais velha que andar pra frente

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar

O São Paulo vai ser campeão desse Campeonato Brasileiro!!!
TRI-CAMPEÃO!!!!!
E o ano que vem vamos papar a LIBERTADORES e o MUNDIAL!!!!!!!

[/fanático]

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/08
· votar

TRI-CAMPEÃO!!!!!

[/fanático]

O importante é sonhar...

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar

hauiahauaa eu to raxando o bico do topico lá da "reta final do brasileirao"

kkkkkk

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar

TRI-CAMPEÃO!!!!!

MIÁÁÁÁUUUU

[/ricky]

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar

Final do Brasileirão 2008:

1ºGrêmio
2ºSPFC
3ºPalmeiras
4ºFlamengo

Sem mais.

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar

HAieuohAIEhaiuHeoiuAHEihAEOIhOIAEuhoiaHeuaHEOiuhaEIUh

toty
Veterano
# out/08
· votar

Duvideiro
hauiahauaa eu to raxando o bico do topico lá da "reta final do brasileirao"

kkkkkk

o engraçado é que a Shirleyskateboardestroyer sumiu...

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar

Time reserva do Inter empatou com o Universidad Católica e passou pro Level 3 do joguinho..

agora é hora do primeiro chefão...Boca Juniors...

rumo ao level 4.....

(Prince of Persia ON)

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar

Tem brasileirón hj?

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar

lula_molusco
tem 2 jogos hoje se não me engano...

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar

Luis Fabiano sofreu uma lesão muscular e deve ficar fora de ação por pelo menos duas semanas. Dessa forma, o artilheiro brasileiro nas eliminatórias, com quatro gols, não poderia jogar contra Venezuela, no próximo dia 12, e Colômbia, no dia 15.

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o jogador Adriano, do Internazionale, para os jogos dos dias 12 e 15 de outubro, contra Venezuela e Colômbia.

Afff...

makumbator
Moderador
# out/08
· votar

Fluminense 1 X Goiás 1

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL781643-9 842,00-VALDERRAMA+RECEBERA+TITULO+DE+DOUTOR+HONORIS+CAUSA+NA+COLOMBIA. html

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar

Botafogo 3 x 1 América de Cali

Já estava na hora de ganhar...

Mesmo assim, mandaram muito mal na segunda metade do segundo tempo. Time passou a rifar bola que não rifava quando estava 0 x 0 ( com 1 x 0 contra do jogo da ida )...