Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin campeão do mundo, da libertadores, da recopa...
ou seja, mais títulos sozinho do que se juntar a merda inteira de time do Flamerda...
ASHUHSaushuhsuahUSHuhsuahsuaHSU
Sei que cabem respostas, mas ri muito!!
uhauahuahauha
Parece que falou com raiva...uahuahua
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
*Estou imaginando o izzystradlin neste intervalo de tempo, pesquisando os títulos dos dois clubes para conferir se não falou merda!*
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
campeão do mundo, da libertadores, da recopa... Imagina se tivesse um bom goleiro então... Ganhariam até copa intergaláctica.
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker nem precisa, Clemer tem tantos títulos pelo Inter que não cabe nos dedos.... se ele quer se aposentar ou prefere se expor à falhas ridículas como esse ano o azar é dele...mas em todas as GRANDES decisões em que precisamos dele, nunca falhou...
Soulface recomendo que veja o DVD "Um dia sem fim" e "Gigante - Como o Inter conquistou o mundo" que são respectivamente da Libertadores e do Mundial e verá que esse teu comentário é tão infeliz que nem merece réplica....
Zoar é bonito e é legal, até eu dei muita risada essa semana das palhaçadas dele...mas daí pra falar que é uma merda e que não presta é coisa de quem devia ir pra cozinha...ou tem menos de 12 anos de idade...
|
Soulface Veterano |
# out/08 · Editado por: Soulface
· votar
izzystradlin Velho... não faz muito tempo q eu "conversei" com vc sobre o Clemer. Falei q vira e mexe, o cara leva uns frangos. Vc contestou, veio com esses argumentinhos de merda aí. Mas no fim, olha a comprovação aí. O cara não serve nem pra catar ovo em galinheiro cara.
Porra... ser torcedor, tudo bem. Ser fanático, até vai. Mas burro, não né?!
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Soulface burro?
as falhas dele não apagam em nada o que deu ao clube...
se nessa sua mente pequena não tem nada de bom dele é justamente pq o torcedor que defende aqui é eu...
simples, quem deve à ele defende...quem só entra aqui pra zoar não diz nada....
só não precisa ficar irritadinho, só não deixo passar em branco as merdas que o senhor fanfarrão escreveu ali em cima, como se as falhas desse fizessem dele um goleiro ruim...
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
e outra, muito goleirinho dos times alheios aí prefereriam mil vezes serem motivo de chacota por um frango aqui e ali e terem metade dos títulos que ele tem...
escrevi ali na outra página e já se confirmou, ele foi pro banco e é só questão de tempo pra voltar a ser titular e evitar as falhas bobas que ele vem cometendo....
é ótimo dar risada, pq ele dá motivos, faz uma jogada bisonha aqui e ali, daí dizer que ele é "uma merda" de goleiro é comentário de corneteiro, que tá cheio aqui...
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin Realmente, pouco me importa oq q ele deu ou deixou de dar ao clube. Eu só digo q ele é um goleiro (pelo menos entre os de elite) com uma média de frangos muito acima dos outros. Acho isso dele desde os tempos de Flamengo. Não é nada contra o curíntcha dos pampas.
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
muito goleirinho dos times alheios aí prefereriam mil vezes serem motivo de chacota por um frango aqui e ali e terem metade dos títulos que ele tem... Frangueiro, mas sortudo. Só isso!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Bem que poderiam trocar o Clemer por un cabalo.
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Soulface Frangueiro, mas sortudo.
outro comentário infelissíssimo....
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin outro comentário infelissíssimo.... Pra vc, talvez.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Morre Chicão!!!
Futebol nacional de luto.
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Soulface
o óbvio é que pessoas vencedoras não dependem só de sorte na vida....
masssss.......se você não pensa assim, deixamo quieto...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/08
· votar
Clemer Eterno
http://br.youtube.com/watch?v=f-9cYQHW0L0
|
Eric 146 Veterano |
# out/08
· votar
Volta Clemer
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
Palmeiras, Rumo ao Penta Campeonato Brasileiro !
Vamos Lá Verdão !!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL790379-9869,00-CLEMER+ALGUEM+TINHA+QUE+PAGAR+A+CONTA.html
uhahuahuhuahuuhaua cada coisa..
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Zakk Wylde_ Clemer Eterno
hahuahua que sacanagem!!
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
Clemer Eterno
hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauah PQP...
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
as risadas ali no final do video são as melhores...sensacional.
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Espanha segue na liderança, Brasil sobe para o 4º, Argentina segue em 7º e a Rússia entra entre as 10 primeiros:
http://www.fifa.com/worldfootball/ranking/lastranking/gender=m/fullran king.html
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o vasco se fudendo denovo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/08
· votar
empataram
|
Paul Young Veterano |
# out/08
· votar
Leandro Amaral salva !!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Leandro Amaral é rei!!!
\o/
|
Non-Toxic Veterano |
# out/08
· votar
filha da puta!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Inferno, que desgraça
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Leandro Amaral carrega o time nas costas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
pobre vasco...
|