Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
O próximo cavalo paraguaio agora é o Parmera!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew
Se você estiver errado eu também saio pelado na rua
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker O próximo cavalo paraguaio agora é o Parmera!
Flamenguista dizendo isso... O.o
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
haha é zoera, porque quando o Fla tava na ponta era o cavalo paraguaio, depois o Gremio, e agora o Palmeiras!
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Acho que esse ano o Palmeiras vai dar pra ser campeão.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit já deu....pros caras la q mandam no brasileirao...dirigentes, ou sei la quem...agora vai sair campeao mesmo...sempre eh essa palhaçada, os gauchos podem estar bem, mas no final quem fatura é sempre time paulista ê meu Brasil sil sil...
|
QUARESMA Veterano |
# set/08
· votar
á deu....pros caras la q mandam no brasileirao...dirigentes, ou sei la quem...agora vai sair campeao mesmo...sempre eh essa palhaçada, os gauchos podem estar bem, mas no final quem fatura é sempre time paulista ê meu Brasil sil sil...
É cada uma...
|
Jason Veterano |
# set/08
· votar
já deu....pros caras la q mandam no brasileirao...dirigentes, ou sei la quem...agora vai sair campeao mesmo...sempre eh essa palhaçada, os gauchos podem estar bem, mas no final quem fatura é sempre time paulista ê meu Brasil sil sil...
um stick neste post, pra ficar na ultima pagina do ot
|
izzystradlin Veterano |
# set/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
i ji ji ji o jojojojojojojo[/Quico]
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Milan ganhou!!
\o/
Meu Vasco já era, segundona a vista.
='(
|
# set/08
· votar
Meu Vasco já era, segundona a vista.
i ji ji ji o jojojojojojojo[/Quico] (2)
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Mas esperança é a última que morre.
|
# set/08
· votar
Mas esperança é a última que morre.
i ji ji ji o jojojojojojojo[/Quico] (3)
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
Droga, não tive como não positivar.
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
Fahrenheit
Minha grande curiosidade é saber se o Eurico Miranda está torcendo contra ou a favor que o Vasco caia para a série B. Meu palpite é que ele está mais querendo ver a terra arrasada para voltar em grande estilo futuramente. E vocês vascaínos ainda são capazes de aceitarem o dito cujo de volta!!!
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
tomar olé do IPATINGA.......
haahauahauhauahauhahahauahhauhauahhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
izzystradlin Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão... E podia ter sido pior. <o>
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Sobe Corinthians!!!!
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
makumbator
Minha grande curiosidade é saber se o Eurico Miranda está torcendo contra ou a favor que o Vasco caia para a série B. Meu palpite é que ele está mais querendo ver a terra arrasada para voltar em grande estilo futuramente. E vocês vascaínos ainda são capazes de aceitarem o dito cujo de volta!!!
Vc ainda tem alguma dúvida ???
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
E o cara do Fluminense que errou até o arremesso lateral ?
kkkkkkkk
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
E o cara do Fluminense que errou até o arremesso lateral ?
Esse merece uma bola murcha!!!
(/tadeu schmidt)
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
maggie magina se o Magrão faz aquele gol feito....
<o>
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão...
O pior é que nem dá pra falar nada mesmo.Não há a menor discussão haha
que droga.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
makumbator Minha grande curiosidade é saber se o Eurico Miranda está torcendo contra ou a favor que o Vasco caia para a série B. Meu palpite é que ele está mais querendo ver a terra arrasada para voltar em grande estilo futuramente. E vocês vascaínos ainda são capazes de aceitarem o dito cujo de volta!!!
Tudo o que ta acontecendo também é consequência da má administração dele, claro que o Dinamite ta deixando a desejar também, mas ele não tem muito o que fazer, o Eurico não pode voltar ao vasco de forma alguma, o vasco pro Eurico é só uma forma de ganhar dinheiro.
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
cara com tem gente chorona aqui... se o gremio perde pra um paulista, o juiz ajudou pq e armadoé paulista e blablabla, se empata com o atletico paranaense, é armado, se toma uma surra do inter, é armado.
ta na hora de saber perder né.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/08
· votar
Inter massacra o Grêmio....nem vo cornetear...foi um chocolate sem discussão...
(2)
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
È díficil perder um Grenal assim, mas ja era meio que esperado a derrota. O Grêmio desde o início do segundo turno vem jogando muito mal, e só estava em 1º pq tinha uma vantagem e os que estavam atrás na tabela estavam perdendo. Espero que o Grenal tenha servido de lição e que o time reencontre o futebol que o manteve em 1º colocado por 13 rodadas.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
Vasco desistiu também desistir.
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
foi um chocolate sem discussão
Isso me lembra coisas muito ruins..aUhsh
|