Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


Por mais que eu tenha demonstrado minha pouca fé no meu time (Gremio), ainda não acho que há motivos para tanto oba-oba encima do Palmeiras. Na teoria, as proximas rodadas, são no minimo, do mesmo nivel de enfrentamento para os dois times.

Assim como não fiquei de oba-oba quando abrimos 6 pontos de vantagem, nao vou ficar de terra arrasada agora. Não pelo Gremio, repito, mas porque não vejo tanta bola no palmeiras, como o pessoal anda falando ai não.

* Momento "eu não disse?"

Me lembro de ter dito que achava o Diego Souza muito mais jogador que o Valdivia. Pois bem, acho que ele ta fazendo muito mais diferença em favor da porcada, do que aquele chileno mulambento. O cara joga pra caralho, lamentei pra caramba quando o Gremio perdeu de renovar com ele.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


O cara joga pra caralho, lamentei pra caramba quando o Gremio perdeu de renovar com ele.
(2)

vesgo desgraçado =P

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder
Não pelo Gremio, repito, mas porque não vejo tanta bola no palmeiras, como o pessoal anda falando ai não.

É mais do que isso man...

tncv
Veterano
# set/08
· votar


é o Celso Roth gente, ano passado também foi desse jeito.

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


Kensei


Sei lá velho, acho que o pessoal anda comentando muito o resultado. O Gremio bateu um bolão ontem contra o Atletico PR, parecia que estava jogando coletivo no suplementar. Ao contrário do que os ultimos resultados demosntram, não acho que o Gremio ja deu o que tinah que dar nesse campeonato ainda não.

O que me assusta no palmeiras não é nem o time não, é a estrela do Luxa, principalmente em nACIONAIS

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


tncv

Não confunda alhos com bugalhos, a amostragem desse ano é muito maior. E no vasco ele nunca chegou a brigar pelo titulo, apenas deu uma ajeitada na casa, e fez aquele time ruim jogar no limite.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder
O luxa, a grana, o pau de óculos, e por aí vai.. manja? Sei lá man... não sei se é pq meu time anda lá em baixo que perdi o tesão que tinha no futebol, aliás, isso vem ocorrendo desde a copa de 2006...

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


Kensei


Ah eu sou um otimista por natureza, se eu for começar a pensar nesses assuntos "extra campo" ai realmente o futebol perde a graça.

Mas eu te entendo, eu tb andava meio de pau mole em relação ao futebol, só que como o meu time foi pras cabeças, eu como um bom filho da puta que sou, passei a acompanhar mais.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder
hahahah imagino que aconteceria o mesmo comigo.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Falar nisso, impressão ou os juízes do jogo de ontem (do Grêmio) estavam bem gorduchinhos??

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder
eu tb andava meio de pau mole em relação ao futebol

Eu to assim tbm...meu time na série B e nem to assistindo mais os jogos, não é por esta na segundona não... é porque ta mtu facil, perde a graça...

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_220908.mp3

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3201336-EI1863,00-Zico+acert a+com+time+de+Rivaldo+no+Uzbequistao.html

putz

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Lance bizarrice do campeonato inglês:

Um lance curioso no jogo entre Watford e Reading chocou a imprensa inglesa. O juiz Stuart Attwell marcou um gol onde a bola simplesmente não entrou. Aliás, a pelota sequer passou perto das traves, o que deu motivo para tanto espanto e alvoroço no futebol da Terra da Rainha. Confira "o gol que jamais foi" no vídeo abaixo.



TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


calma, o gremio ainda não perdeu o campeonato...

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


calma, o gremio ainda não perdeu o campeonato...

Correto, só falta uma rodada!

gsprs
Veterano
# set/08
· votar


negócio é vencer o grenal por 1x0 choradinho, com gol irregular, só pra ver a choradeira ahuuhahuahua

auhsuuahsuhau

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3202162-EI5030,00-Rad io+suspeito+e+preso+em+imovel+de+jogador+da+Selecao.html

Como é rico e joga na Seleção, nada vai acontecer...

Dazoo
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

Como é rico e joga na Seleção, nada vai acontecer...

"Anderson e outros jogadores de futebol que teriam contato com os suspeitos não são indiciados ou investigados."

ééé

lead
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

a impunidade no brasil chega a ser ridicula.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


anderson, ronaldinho e roubinho...

ja era de se esperar...

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3205494-EI5030,00-RS+ preso+em+operacao+era+seguranca+de+Anderson.html

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL771831-9 842,00-FOTOS+CONTRA+CALOR+CLUBE+DO+QATAR+CONSTROI+ESTADIO+SUBTERRANEO. html

que bacana!

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3206646 -EI11631,00-Mineiro+chega+a+Londres+e+assina+com+o+Chelsea.html

Agora o Chelsea vai decair de produção com a entrada dele em campo!!! =/

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
mineiro não é nenhum Essien, mas não é mal jogador...
talvez o felipão até ''arrume'' ele

Midgard
Veterano
# set/08
· votar



Agora o Chelsea vai decair de produção com a entrada dele em campo!!! =/


não

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar


quais os jogos da rodada de hoje?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


lula_molusco
corinthians x bragantino

jogão

Midgard
Veterano
# set/08
· votar


lula_molusco
seleção x bragantino

jogão(2)


Midgard
Veterano
# set/08
· votar


lula_molusco

hoje tem copa sul americana se nao me engano, mas nao sei os jogos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII