Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Silas Hammett

Comprei hoje. Falaram mal do encarte, mas aqui está direitinho. E o som está melhor também. Curtindo mais o disco por conta disso até. Sem contar que escutar no 5.1 também que ajuda bastante, huehuehuehue \o\ !!!

Só na "The Day that Never Comes" que eu achei estranho o som na parte pesada. Parecia bem saturado, não sei se foi impressão minha. Mas senti aquele som de papel celofane sendo amassado huahuahuahua =S !!!

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Cara,depois que soube que a versao nacional era com aquela capinha preta,e ainda por cima o encarte nem era 'recortado' no formato do caixao eu desanimei,ja estou preparando pra comprar na net a versao americana,o preço convertido saiu a 27 reais ja com o frete,alem de mais barato é uma coisa bem feita.
Na verdade o que importa msm é o som mas acho que nao me sentiria satisfeito em pagar os 33 reais por uma coisa tao mal feita pela Universal heheehhe.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Silas Hammett

Ué, capinha preta _hm ???

Caceta, 27 reais com frete e com a capa recortada :O ???

Eu queria aquele box fodão lá \o ...

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Silas Hammett

E o futebol hein???

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Foi mal cara.

james_the_bronson
Vou comentar la no topico do DM no musica em geral!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr

É detalhe :P ...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


izzystradlin
ganhou assim no minimo uns 10 jogos....agora vão reclamar...
Não estou reclamando.Estou comentando.

Não seja burro.

QUARESMA
Veterano
# set/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


"Eu" estreiando na Inter contra o Catania...

http://br.youtube.com/watch?v=bcPHFwmF7ZA


Alias o "grande" Milan hein aushaush só tomando porrada, bem feito.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Cruzeirão joga hoje!

Sansas
Veterano
# set/08
· votar


Alias o "grande" Milan hein aushaush só tomando porrada, bem feito.

Milan eh uma piada esse ano o scudetto eh da Juventus, q acabo de vencer a Udinese com um gol do Amauri, alias o Amauri dedve se naturalizar e jogar pela Italia, eh uma pena, pra mim ele tem vaga facil da seleçao do Dunga

Sansas
Veterano
# set/08
· votar


Cruzeirão joga hoje!


hahahahaha, chupa Cruzero

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


cuzeiro perde com 1 a mais em casa ainda

Zakk Wylde_
Veterano
# set/08
· votar


Caio Jr é técnico de time pequeno mesmo hein? pqp

A escalação do Sambueza era o óbvio

Incrível como ele comete essas burrices em jogos decisivos

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Palmeiras = A caminho da liderança

Releed
Veterano
# set/08
· votar


Palmeiras = A caminho da liderança (2)

Vitória sensacional, emocionante do começo ao fim!

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito

Depois de 34 anos conseguimos vencer o Cruzeiro no Mineirão... VAMOS PORCO, dia 09/11 todo mundo no Palestra contra o Grêmio \m/

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar


por que ainda não comentaram do vexame do Flamengo?
Fizeram mó fuzuê na tv, que eles iam vencer e num sei o quê lá... cadê o resultado?

Jason
Veterano
# set/08
· votar


sp jogou reforçado com o richarlyson no banco
kd a invasão no morumbi?
esses kras acham que estão jogando carioquinha ou copa do brasil...que tem volta redonda, cardoso moreira...ou quando vão jogar no meio da tribo bororó q tem sempre aquela duzia de flamerdistas no meio...

makumbator
Moderador
# set/08 · Editado por: makumbator
· votar


Dogs2

Não vi vexame nenhum, Flamengo dominou metade do primeiro tempo, SP igualou o jogo na segunda metade e fez o gol no fim do primeiro tempo. Depois no segundo tempo o SP jogou melhor, e fez o outro gol. É isso, não houve vexame.

makumbator
Moderador
# set/08 · Editado por: makumbator
· votar


Jason

Olha, a torcida estava quase meio a meio no estádio.Considerando que o SP estava em casa, achei um pouco constrangedor para a torcida do São Paulo. Mas mesmo assim, achei o público bem baixo(principalmente para o time da casa).

Jason
Veterano
# set/08
· votar


makumbator
puta frio hj, e garoando mto tbm
e a campanha do sp, mto irregular, prejudicou tbm a presença de publico

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


TOMA NO OLHO DO SEUS CU CAMBADA DE PERNA DE PAU DO CRUZEIRO!

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar


makumbator
Não vi vexame nenhum, Flamengo dominou metade do primeiro tempo, SP igualou o jogo na segunda metade e fez o gol no fim do primeiro tempo. Depois no segundo tempo o SP jogou melhor, e fez o outro gol. É isso, não houve vexame.

O vexame nem se resumiu no jogo mas sim em todo o drama que fizeram sobre a torcida do Flamengo invadir o Morumbi e o Flamengo dar o melhor de si e esse clima de "vamos humilhar o São Paulo" e bobobó

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Dogs2

ah, mais, isso é papo de torcida né! Só provocação normal. Inclusive, com essa nova regra do time da casa poder limitar a carga de ingresso da torcida adversária, atualmente, invasão só ocorre se a diretoria do time da casa deixar.

Inclusive, a famosa invasão do Corinthians no Maracanã contra o Fluminense, em 1976, só foi possível por conta da cordialidade do presidente do Fluminense, que permitiu que uma carga imensa de ingressos fossem para SP em nome de um grande espetáculo(atitude impensável hoje). E os corinthianos ainda contaram com um reforço da torcida do Flamengo.

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Acompanhei a semana toda e em nem um momento o time,veja bem,o time falou que ia humilhar ou golear o Sao Paulo.
A torcida tem todo o direto de falar e fazer a festa,afinal ela acabou fazendo mesmo,a torcida do Sao Paulo deu foi vexame em ver o Morumbi ser quase dividido ao meio com a torcida do flamengo.
E ainda dizem que em 10 anos sao a maior torcida do Brasil,vao sonhando...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


esse cristian(?) ex-volante do flamengo é bom?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Ae, campeonato vai ficar ainda melhor agora.
Claro que como gremista, achava ótimo estar 5 ou 6 pontos à frente hahaha mas enfim, será ainda mais true daqui pra frente.Peleia das boas!

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


Inter do primeiro tempo e metade do segundo foi sensacional...não sei se é cansaço ou acomodação, mas foi sufoco segurar 2 a 1 no botafogo..

estamos apenas 6 da libertadores..

Obs1.: Guiñazu é rei!
Obs.: Vamo Vamo Inter!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


fodel

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


TWT ICE
esse cristian(?) ex-volante do flamengo é bom?

acho um jogador normal(o que dependendo da comparação, já é ótimo).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII