O mundo vai acabar, o mundo vai acabar

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08


Depois daquela ladainha do ano 2000, agora é 2012...

pq teve previsão de nostradamus, pq o calendário maia blá blá blá

não cansam de conspirações?

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


o mais legal é que nostradamus prevê vários fins do mundo, um no ano 2000, outro em 2012, outro em 2050...

Julia.
Veterano
# ago/08
· votar


Ch4p0L1N
O mundo vai acabar, o mundo vai acabar

Que ótimo. Tá demorando já.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar



o mais legal é que nostradamus prevê vários fins do mundo, um no ano 2000, outro em 2012, outro em 2050...


Ele era testemunha de Jeová.

Jack Bauer
Veterano
# ago/08
· votar


E eu q pensava q a dercy ia esta viva nesse dia!!! é me enganei..

james_the_bronson
Veterano
# ago/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


O mundo vai acabar, ela só quer dança-ar...

Ela só quer dançardançardançardançardançardançardançardançardançardançardançardanç ardançardançardançardançar...

Pneus de carros cantam...

Julia.
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
Eu não tava conseguindo captar a música.
Só lembrei depois do Pneus de carros cantam....
Heresia vc não colocar o "Tchuru tchuru".

Só pra constar: essa música é um lixo da desgraça.

Fuinhosila
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
O mundo vai acabar, ela só quer dança-ar...

Ela só quer dançardançardançardançardançardançardançardançardançardançardançardanç ardançardançardançardançar...

Pneus de carros cantam...



tchururu tchuru tchuru tchururururururururururu





tchururu tchuru tchuru tchururururururururururu........

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Ok, então roubarei um banco e viajarei muito. Comprarei muita coisa, e levarei meus pais e irmãos comigo e meu marido para todo lugar que eu for conhecer :)

Adeus!

Fuinhosila
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar


Julia.
Heresia vc não colocar o "Tchuru tchuru".
eu postei os chururu antes de ler isso

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Julia.

:P

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


O mundo vai acabar, o mundo vai acabar, o mundo vai acabar, o mundo vai acabar...

...gooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllll da Argentina!!!

(by Galvão Bueno)

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


bom, eeeu acho...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


vai tarde já

MarcosBorba
Veterano
# ago/08
· votar


Nostradamus = Mãe Diná?

Veremos em 2012...

Lìív
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lìív
· votar


O mundo vai acabar, o mundo vai acabar

Nem ligo =P

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


ai em 2012 não acaba e dizem que é daqui a tantos anos, e assim vai até o fim do mundo...

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Dia 22 de dezembro de 2012...ultimo dia do calendário Maia

Dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo definido pelo calendário Maia. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais, algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares.

Mais antiga das civilizações pré-colombianas, os Maias floresceram entre os séculos II e IX da nossa Era, ocupando as planícies da Penísula de Yucatán, onde hoje fica o México, quase toda a Guatemala, a parte ocidental de Honduras, Belize e regiões limítrofes. Eles constituíam povos que falavam línguas aparentadas e elaboraram uma das mais complexas e influentes culturas da América. Enquanto a Europa mergulhava na Idade das Trevas, os habitantes da América Central estudavam astronomia, tinham dois calendários - um solar de 365 dias, o Haab, e um sagrado de 260 dias, o Tzolkin - e um sofisticado sistema de escrita por hieróglifos. Por volta do ano 900, o antigo império Maia começou a sofrer um declínio de população, e seus suntuosos centros urbanos foram abandonados por motivos até hoje misteriosos. Seus habitantes voltaram à vida simples nas aldeias no campo, onde seus descendentes vivem até hoje.

Alguns estudiosos atribuem o abandono das cidades à guerra, insurreição, revolta social, seca. Mais recentemente, surgiu a teoria de que eles abandonaram seus centros devido a alterações nas radiações solares. No século XIII, quando o norte se integrou à sociedade tolteca, a dinastia Maia chegou ao final, muito embora alguns centros periféricos sobrevivessem até a conquista espanhola, no século XVI. Os Maias clássicos eram um povo embriagado de objetivos culturais diferentes dos nossos. Onde os modernos cientistas detectaram experimentalmente os efeitos físicos das radiações de densidade que varrem toda a galáxia, os Maias procuravam detectar experimentalmente radiações de diferentes forças que influenciavam não só o nascimento e a atividade das estrelas, mas o nascimento e a atividade das idéias. Portanto, enquanto os cientistas modernos desenvolveram um modo de consciência que lhes permite expressar os efeitos físicos dessas radiações, os maias desenvolveram uma consciência que lhes possibilitava expressar os efeitos psíquicos dessas radiações.

Os Maias clássicos eram um povo embriagado de objetivos culturais diferentes dos nossos. Onde os modernos cientistas detectaram experimentalmente os efeitos físicos das radiações de densidade que varrem toda a galáxia, os Maias procuravam detectar experimentalmente radiações de diferentes forças que influenciavam não só o nascimento e a atividade das estrelas, mas o nascimento e a atividade das idéias. Portanto, enquanto os cientistas modernos desenvolveram um modo de consciência que lhes permite expressar os efeitos físicos dessas radiações, os maias desenvolveram uma consciência que lhes possibilitava expressar os efeitos psíquicos dessas radiações.

Esse povo da América Central acreditava em ciclos recorrentes de criação e destruição e pensavam em termos de eras que duravam cerca de 1.040 anos. Para eles, nós estamos vivendo na quarta era do sol - sendo que, antes da criação do homem moderno, existiram três eras anteriores, destruídas por grandes cataclismas. A primeira era teria sido destruída pela água, depois de chover sem parar, coincidindo com o mito do dilúvio. O segundo mundo teria sido destruído pelo vento e o terceiro pelo fogo. O quarto mundo, o que nós vivemos hoje, de acordo com as profecias do rei-profeta Maia Pacal Votan, será destruído pela fome, depois de uma chuva de sangue e fogo. Talvez não por acaso, a tumba desse rei, encontrada em 1952, fique em uma das mais belas e importantes ruínas desta civilização: a cidade de Palenque, localizada justamente em Chiapas, estado onde os descendentes dos Maias formaram o EZLN (Exército Zapatista de Libertação Nacional) e se insurgiram, em 1994, depois de séculos de humilhação e pobreza.

Segundo a cronologia Maia, a era atual começou em 10 de agosto de 3113 a.C. (data que marca o Nascimento de Vênus), e deve terminar em 22 de dezembro de 2012, quando esta estrela "morrerá" simbolicamente, ou melhor, segundo o Skiglobe (programa de computador que indica o movimento astronômico), desaparecerá por traz do horizonte ocidental, no mesmo instante em que as Plêiades nascerão a leste. Importante dentro do calendário Maia, essa data fechará um ciclo de cerca de 5.125 anos e dá pano para manga de inúmeros prognósticos. Os adeptos das visões mais catastróficas acham que essa data marcará o fim do mundo, o juízo final e coisas afins. Outros, como o jornalista e crítico de arte Alberto Beuttenmüller, consideram que essa data marcará o fim de um tipo de mundo, o que por definição pode ser várias coisas: o fim da hegemonia dos Estados Unidos, o fim do trabalho como nós conhecemos hoje, o fim do dinheiro, e até mesmo catástrofres naturais. "O tempo dos Maias não era imediatista. As transformações não vão acontecer de uma hora para outra. Elas já vêm acontecendo desde 1988″, diz Beuttenmüller, autor de A Serpente Emplumada, da editora Ground, segundo romance de uma trilogia dedicada às profecias Maias. Para ele, a queda abrupta do regime soviético, em 1989, pode ser resultado desse fenômeno. "Depois de tantas batalhas, o comunismo acabou quase que por decreto. Para impor aquele governo, mataram tanto e, de repente, parece que decidiram simplesmente parar de brincar de comunismo", diz.


Fonte: http://poeiracosmica.verdadeabsoluta.net/cms/?p=21

CheshireCat
Veterano
# ago/08
· votar


Fenrisulfr
Dia 22 de dezembro de 2012...ultimo dia do calendário Maia
Droga, achava que era dia 23... Isso acaba com minhas conspirações do número 23. Será que na real não pode acabar dia 23, 00:00? =(

MarcosBorba
Veterano
# ago/08
· votar


10 de agosto de 3113 a.C. (data que marca o Nascimento de Vênus)

PUXA! Passou batido, nem lembrei... Parabéns Vênus... Beijo, me liga!

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


tomara q acabe antes

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


po

sacanagem o mundo acabar um pouco antes do natal!

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


DarkMakerX
aeuaheuhaeuhauehuea
pelo menos ja fiz aniversário

DarkMakerX
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

hehaehahea
pelo menos eu nao vou servir!
XD

BokuWa
Veterano
# ago/08
· votar


Achei que tu iria falar do LHC.

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


O mundo vai acabar, o mundo vai acabar

Not...

A humanidade vai acabar, a humanidade vai acabar

2012???

Num era 2000???

¬¬

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar


Ja vi o Iron Maiden mesmo

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tinha ctz que o Brasil n ia cediar a copa de 2014

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Sniper
Ja vi o Iron Maiden mesmo

Ou seja, para você o mundo acabou mais cedo. Isso :P ???

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_
cediar

\o/ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo vai acabar, o mundo vai acabar