Nossa democracia é uma piada

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
auhahauhauahahua
saida pela tangente.

um cargo de moderador pro Rafinha Walkabou ficar feliz e não falo nada pra ninguém.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocand idatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECand idato=75256&sqCandidato=35087


ashuahsuahsuhas...esse cara deve ser foda =P

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


um cargo de moderador pro Rafinha Walkabou ficar feliz e não falo nada pra ninguém.

Gay querendo agradar o macho detected

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Quando eu tinha paciencia pra ver o horário eleitoral, eu vi um cara chamado "Fulano Cabeça de Repolho". Era um véi que cobria a careca com uma folha de repolho. Outro era um tal de "dente de jacaré" imagina a beleza da figura.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
Por enquanto não mudou nada, mas há um medo pairando no ar. Quem bebeu sabe que a Eisenbahn é uma cerveja/chopp especial.

Verdade =]

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


tinha um cara aqui na minha cidade que se candidatava...
ai no horario politico ele falava ''não vote em branco, vote em mim''
(ele era um negão de 2 mts haha)

DrBrodsky
Veterano
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Não é a democracia que é uma piada. É o povo que é uma piada, e ela só reflete isso.

QUARESMA
Veterano
# ago/08
· votar


http://br.youtube.com/watch?v=KmhhfY263zE



...fazer o que né?

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Cucaracho nos Comentários
pero esto es verdadero?
porque si esto es así, despues de reirse dan ganas de llorar.


=/

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa demo- o que?


democracia

e isso existe?

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Nossa demo- o que?


democracia

e isso existe?

Pseudo?

O melhor foi a reportagem da veja metendo a boca no ensino brasileiro colocando a culpa nos ensinamentos marxistas.

Ou melhor do que a Veja foi o nosso ilustrissimo senador Gerson Camata (PMDB-ES).

Trechos de sua declaração genial:
[...]A revolução hoje é a revolução da eficiência, do trabalho, da tecnologia, da produção. Entretanto, estamos vendo as nossas escolas chafurdando nesse lodo, nessa gosma, nessa coisa antiga que é esse comunismo ultrapassado.
Positivista?

Mas não é só na escola, não, Sr. Presidente. O País que tem mais partido comunista do mundo é o Brasil. Nós temos cinco partidos cujos programas são marxista. Eles não reformam partidos, porque a maioria nem conhece o estatuto do seu partido, e nós temos cinco partidos comunistas no Brasil. Nem na União Soviética tem-se cinco, nem na Itália que tinha um comunismo forte. Dizem aí que há até mais de cinco partidos comunistas. Nós estamos atrasados politicamente, no século XIX, as escolas no século XIX, e nós não fazemos nada.
Nossa...a União Soviética voltou e ninguem me falou nada!!!

Eu apresentei um projeto para que os livros didáticos passassem pela Comissão de Educação do Senado. Ou seja, nomear uma comissão para examinar o que estão ensinando aos nossos alunos. E, o pior, esse libelo a Veja apresenta ao Brasil para bater na cara da gente e nos acordar, para que possamos despertar para o que estão fazendo com a nossa juventude, e nós não fazemos nada.
Nossa a Veja é bem imparcial mesmo. E o que é isso? Passar por uma vistoria para eliminação de determinados conteudos? Ora, me lembra a ditadura...

E queria dizer mais, essa onda de corrupção que varre o Brasil advém disso, porque ensinam que os meios justificam o fim, ensinam o saque do Estado. O PT enfrentou isso. Logo no início do seu governo, a corrupção que se alastrou por dentro do partido veio do marxismo ensinado nas escolas e muitas vezes fora dela. Agora, o partido conseguiu se acertar, devido ao esforço do Presidente que criou comissões e puniu até alguns dos seus membros. Mas a corrupção do Poder Público advém do marxismo, que está sendo ensinado às futuras gerações no Brasil.
Com certeza, a culpa da corrupção do governo Lula são dos comunistas...e o PMDB NUNCA se envolveu em corrupção...foram os comunistas safados infiltrados para denegrir a imagem do partido.

*na integra: http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Plenario/sessao/disc/getTexto.as p?s=149.2.53.O&disc=12/1/S


E pra finalizar...
Demo o que? Libera o que?!

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


ROo
a culpa da corrupção do governo Lula são dos comunistas

Concordo com você. Falou bem.

PMDB

Partido esquerdista.

ROo
Veterano
# ago/08
· votar



Concordo com você. Falou bem.

Tava sendo irônico.

PMDB

Partido esquerdista.

?!

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


"Ditadura é quando você manda em mim. Democracia é quando eu mando em você". =D

Abraços.

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
uihehuioaheouiahea
"A democracia não é nada mais do que o governo da massa, onde 51% das pessoas podem tirar os privilégios das outras 49%" - Thomas Jeferson (1743 - 1826)

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Democracia não é apenas a ditadura da maioria.
É o império da lei, da liberdade e da busca da felicidade.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


ROo
PMDB

Substitua por PSDB, ai fica certinho ahuahauhauah

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Eu estava disposto a abrir um tópico dizendo:


Vereadores, implorem por meu voto, mas não terão.

Aqui em Curitiba tbm está assim, um bando de vagabundos desempregados, desqualificados querendo se dar bem com o dinheiro publico e imediatamente após a eleição dando uma de poser arrogante.

Vão trabalhar seus FDP"S, preparem seus currículos, por que no que depender de mim não levarão meu voto e se cruzarem meu caminho estou disposto a sair no tapa. Não vot para vagabundo de vereador nenhum. Fuck off ! Vereadores, Fuck Off !

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


E digo mais, para vagabundos como os candidatos de Curitiba, vereador não merece salário, tem que trabalhar de graça. Basta o que vão roubar em 4 anos. Corja de vagabunods larapios, jamais terão meu voto. jamais votarei para vereador, deputado estadual e federal. Chupem meu P@#

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Vou anular meus votos pra vereador e prefeito...

Não quero ser cúmplice de bandido.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA

A diferença entre a ditadura e a democracia é:
Na ditadura, vc não tem o direito de escolher.
Na democracia vc tem o direito de escolher, desde que sua escolha seja a mesma do governo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Eu vou votar no Pitta e, se ele não for um grande prefeito, nunca mais voto no Maluf.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
A diferença entre a ditadura e a democracia é:
Na ditadura, vc não tem o direito de escolher.
Na democracia vc tem o direito de escolher, desde que sua escolha seja a mesma do governo.


Me lembrou:
"O cliente pode ter um carro pintado com a cor que desejar, contanto que seja preto."- Henry Ford

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Nunca um candidato no qual eu votei foi eleito.

Vou começar a votar nos ladrões petralhas.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
PMDB

Partido esquerdista.


Errrr, dão?

PMDB é a coisa mais bizarra. Dizem que é partido de centro, mas na verdade tem de todo o tipo de gente: esquerdista, direitista...

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


esse daqui pelo menos assuma que quer se eleger pra fuder a população:
http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocand idatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECand idato=71072&sqCandidato=12859

Não entendeu?

CheshireCat
Veterano
# ago/08
· votar


Ouvi meu pai dizendo que o Paulo Cor-de-rosa é candidato aqui em Campinas. Ele(o Paulo, não meu pai) é uma figura que anda por aí numa moto rosa, com uma caveira(?) rosa atrás, tocando bem alto WE WILL ROCK YOU.

Só o vi uma vez, foi uma experiência única. =O Se descobrir o número, voto nele.

ROo
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2
HHIUEHuioaehiuohaeiuh
pode crer
eles apoiam dependendo do governo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Sam
Moderador # Enviado: 23/ago/08 21:27
to afinzão dum boteco

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191434/#5332489

Auto-explicativo hehehe, não me bane, eu sou muito bonitão o/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


Voto em quem prometer substituir a câmara dos vereadores por um site onde a gente possa votar a favor ou contra aspectos da legislação [a idéia é boa hein].

Muito ruim. Restringe a "democracia" só pros que têm acesso à internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa democracia é uma piada