Nossa democracia é uma piada

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/08


É impossível votar pra vereador. Pelo menos aqui em BH.

95% deles têm cara de imbecil, ou de QI de ameba, ou de picareta, ou de fracassado-desempregado.

Eu até votaria num ex-professor meu que tá candidatando se ele não estivesse no PMDB, disputando eleição ao lado do Cabo Júlio, que foi citado em trocentos escândalos de corrupção.

Voto em quem prometer substituir a câmara dos vereadores por um site onde a gente possa votar a favor ou contra aspectos da legislação [a idéia é boa hein].

Melhor sorte pra vcs em suas cidades. =)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
Voto em quem prometer substituir a câmara dos vereadores por um site onde a gente possa votar a favor ou contra aspectos da legislação [a idéia é boa hein].


Já pensei muito nisso, mas não sei se daria certo...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


horário politico de vereador é muito engraçado hahaha

mas esse negócio de partido não tem nada a ver... na maioria das vezes não estão nem ai pro prefeito

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


95% deles têm cara de imbecil, ou de QI de ameba, ou de picareta, ou de fracassado-desempregado.

Por isso resolvi não votar esse ano. Prefiro conhecer bem os caras antes de votar.

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


Voto em quem prometer substituir a câmara dos vereadores por um site onde a gente possa votar a favor ou contra aspectos da legislação [a idéia é boa hein].

Se eles fizessem metade da metade do que prometem, seria mais fácil saber em quem votar ¬¬

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


Atum Bluesman
Não funcionaria pq continuaria sendo democracia... hahaha...

Publicidade manipula democracia... vide o plebiscito do desarmamento (nem me lembre daquilo pqp)

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Tem uns muito bizarros mesmo.
Dá até dó... (de nós) hehe

Pati Cobain
Veterano
# ago/08
· votar


horário politico de vereador é muito engraçado hahaha

"Quem liga pra Campinas, vota 19"

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
Não funcionaria pq continuaria sendo democracia... hahaha...

Publicidade manipula democracia... vide o plebiscito do desarmamento (nem me lembre daquilo pqp)



Eu ia escrever um texto falando exatamente isso, ainda bem que você resumiu.

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Sam

Pq tu n se candidata?

"Cansado de políticos Sam vergonha? Vote Sam!"

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


"Araraquara, não pára, não pára, não pára"


Curinthia =/

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
Voto em quem prometer substituir a câmara dos vereadores por um site onde a gente possa votar a favor ou contra aspectos da legislação [a idéia é boa hein].

E o vencedor da licitação para criar o site seria um certo estúdio de BH, imagino? =)

Falando sério: a quantidade de idiotas se candidatando nunca foi tão alto, pelo que percebo. Ou será que somos nós que estamos percebendo melhor?

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Está difícil achar um candidato portador de dentes/emprego/propostas...

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


james_the_bronson
Está difícil achar um candidato portador de dentes/emprego/propostas...

As três coisas juntas, então... nem se fala.
Abraços.

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


ROTTA
papo eh longo... talvez as duas coisas..

mas pense bem... quem toparia ser vereador? Um cara inteligente, competente e honesto... vai querer ficar lá 4 anos e depois perder o emprego? Dando murro em ponta de faca? Mais fácil ir trabalhar numa boa empresa, ganhar um salário compatível e com um emprego sem data de validade. Fora a grana q se investe na campanha... enfim. Voto nulo. =P

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


papo bom pra rolar lá na Eisebahn! =)

pena q nao tem aqui em bh! to afinzão dum boteco hoje viu... xo ver o que arrumo por aqui! =P
abraço!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
Não lembro aonde li que alguns candidatos gastam mais na campanha do que a grana que vão ganhar em 4 anos de mandato, ou quer dizer se eles não roubarem vão sair no prejuízo.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman
Não lembro aonde li que alguns candidatos gastam mais na campanha do que a grana que vão ganhar em 4 anos de mandato, ou quer dizer se eles não roubarem vão sair no prejuízo.

vai ver eles não ligam em perder dinheiro se for pra ajudar a população

[/imbecil]

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Sam

Pois é... que é competente geralmente enxerga o seu próprio potencial e, com raras exceções, vai buscar o sucesso longe da política.

papo bom pra rolar lá na Eisebahn! =)

Bah! Nem fale. Ainda te devo aquela rodada. Aliás, você sabia que a choperia foi vendida para Schincariol? Tomara que eles não destruam tamanho "patrimônio etílico". Por enquanto, mantiveram tudo como estava.

Abraços.

Christina Amaral
Veterano
# ago/08
· votar


95% deles têm cara de imbecil, ou de QI de ameba, ou de picareta, ou de fracassado-desempregado.

Tá no lucro ainda...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
Venderam só a cerveja.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


95% deles têm cara de imbecil, ou de QI de ameba, ou de picareta, ou de fracassado-desempregado.

Aqui no interior do PR esse índice chega a 100% =D

falando sério: a quantidade de idiotas se candidatando nunca foi tão alto, pelo que percebo. Ou será que somos nós que estamos percebendo melhor?

Boa pergunta hahaha... não tinha parado pra pensar nisso ainda...

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar



Pq tu n se candidata?

"Cansado de políticos Sam vergonha? Vote Sam!"



Mas aí o índice de 95% ia passar para 100%


suera noã mi bban



ps: Até daqui a uns dias pessoal

qew
Veterano
# ago/08
· votar


esses horarios politicos de vereadores sao mto comedias, depois que EU VÍ uma candidata chamada Xana, falar

"uma Xana ferida nao eh uma Xana derrotada, vote Xana!"

depois disso, eu votaria ate no Bozo...

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman
Venderam só a cerveja.

Por enquanto não mudou nada, mas há um medo pairando no ar. Quem bebeu sabe que a Eisenbahn é uma cerveja/chopp especial.

Abraços.

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


Sam

Imagina na cidade de SP, só tem artistas famosos tentando ser candidatos à vereador.

Aguinaldo Timóteo, Netinho de Paula, Dinei e Wladmir no Corinthians e até Léo Aquilla e Sérgio Mallandro dentre vários outros!!!

quanta bizarrice, meo Deus!!!

Billy The Kid
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
Abraços.
Abraços.
Abraços.
Abraços.
Abraços.
Você tem esse tick verbal de mandar Abraços a cada post né? hheheeh

Abraços.

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
Os vereadores do democratas aqui estão uma piada.Um ex-bbb,2 caras que trabalharam no atlético,um daqueles velhos malucos de praça,o vovô do rock (esse eh troo,o numero dele é 25666).Tenho me divertido muito com o horário eleitoral.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


ROTTA
Moderador # Enviado: 23/ago/08 21:50
Citar Votar Denunciar

Sam

Ainda te devo aquela rodada.
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que subir no emprego. D:

ROTTA
Veterano
# ago/08
· votar


tncv
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que subir no emprego. D:


Sim. Vou envenenar a cerveja e tomar conta do FCC! ¬¬
(mas não conta para ninguém)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa democracia é uma piada