Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jan/20
· votar
Obrigado a todos.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
Pedro_Borges esses medicamentos me fizeram ficar frio O nome técnico pra isso é comportamento apático. Normalmente os antipsicótipos típicos têm isso muito marcante. Risperidona (dose alta), levodopa, haloperidol, levomepromazina (neozine), etc. Pode acontecer com ansiolíticos (benzos) e antidepr, mas é menos comum.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
Segura a onda, todo mundo passa por fases ruins e com certeza tua família vai te apoiar. Se desanimar piora. Não há muito mais o que dizer, boa sorte
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Pedro_Borges
Torço para que você fique bem.
Se tiver alguma dúvida ou quiser dividir algo, me coloco a disposição.
Já passei por algumas coisas pesadas, quebrei a cara em algumas ocasiões e acabei conhecendo algumas linhas da psicologia que se adequam ao problema que suponho que você esteja passando.
Vá no teu tempo.
É certo que há formas de melhorar!
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/20
· votar
Pedro_Borges Fiquei longe e só estou lendo as coisas agora. Esse ano passado aqui foi brabo. Esposa trabalhava muito e surtou. Entrou nos remédios, saiu de seu estado normal... Andou com aquele olhar estranho, sabe...
O que ajudou? Remédio, sim, mas mudança de velhos hábitos. Atividade física e alimentação ajudaram muito. Conversar sobre o que sente, também. Não importa a grana, apenas acorde e vá atrás de um tempo pra vc. Vá caminhar, ouça músicas... Não custa dinheiro, apenas escolhas.
As coisas vão se ajeitar. Na vida, às vezes é preciso dar um passo atrás para conseguir andar para a frente novamente. Encare esse momento assim, buscando um lado positivo na desgraça. Porque olhar para a escuridão nunca tirou ninguém do buraco. Quem nunca passou aperto na vida?
Esse problema TEM jeito! Abraço!
|