Definam felicidade

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jan/20
· votar

Obrigado a todos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar

Pedro_Borges
esses medicamentos me fizeram ficar frio
O nome técnico pra isso é comportamento apático. Normalmente os antipsicótipos típicos têm isso muito marcante. Risperidona (dose alta), levodopa, haloperidol, levomepromazina (neozine), etc.
Pode acontecer com ansiolíticos (benzos) e antidepr, mas é menos comum.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar

Segura a onda, todo mundo passa por fases ruins e com certeza tua família vai te apoiar. Se desanimar piora.
Não há muito mais o que dizer, boa sorte

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar

Pedro_Borges

Torço para que você fique bem.

Se tiver alguma dúvida ou quiser dividir algo, me coloco a disposição.

Já passei por algumas coisas pesadas, quebrei a cara em algumas ocasiões e acabei conhecendo algumas linhas da psicologia que se adequam ao problema que suponho que você esteja passando.

Vá no teu tempo.

É certo que há formas de melhorar!

lamas92
Membro Novato
# fev/20
· votar

Pedro_Borges
Fiquei longe e só estou lendo as coisas agora.
Esse ano passado aqui foi brabo. Esposa trabalhava muito e surtou. Entrou nos remédios, saiu de seu estado normal...
Andou com aquele olhar estranho, sabe...

O que ajudou? Remédio, sim, mas mudança de velhos hábitos. Atividade física e alimentação ajudaram muito. Conversar sobre o que sente, também.
Não importa a grana, apenas acorde e vá atrás de um tempo pra vc. Vá caminhar, ouça músicas... Não custa dinheiro, apenas escolhas.

As coisas vão se ajeitar. Na vida, às vezes é preciso dar um passo atrás para conseguir andar para a frente novamente. Encare esse momento assim, buscando um lado positivo na desgraça. Porque olhar para a escuridão nunca tirou ninguém do buraco.
Quem nunca passou aperto na vida?

Esse problema TEM jeito! Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Definam felicidade