Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X Os pessimistas tendem a ser mais felizes do que os otimistas, pois os ótimistas se fragilizam com qualquer noticia realmente ruim.Já os pessimistam são já estão tão acostumados com notícias ruins que não tem tanto impacto para eles.
Logo, você é muito feliz, seu infeliz!
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
Estado de espírito. Independente das tormentas existem aqueles que conseguem se manter felizes, pois precisam desse impulso.
Porém, acredito que coisas, fatos, pessoas, pensamentos, ações... influenciem nessa dita felicidade. Agora cabe cada um saber usar a sua e tirar proveito dela.
:)
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Felicidade começa com fé: (Moacyr Franco)
Te aquece o calor e você não vê Te queima o amor mas você não crê Mas se estás com Deus, se estás entregue A vela se apaga, mas a chama segue. Felicidade começa com fé depois que tudo acabou Felicidade o que Deus quiser eu fecho os olhos e vôo La la la Hosana La la la Hosana La la la Hosana
Aonde é o céu? O céu onde fica? O céu é aqui pra quem acredita Clareia essa estrada com a luz do perdão Que Ele te espera do outro lado do não
Que mágica é essa? da dor? da alegria? Do que te emociona do que te arrepia Se eu choro de amor, o amor anuncia Quem é o criador quem fez a magia.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Definam "felicidade":
é uma palavra!
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE
Mas não =(
|
toty Veterano |
# ago/08
· votar
ééé´....
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Isso sim é que é felicidade!
|
Hail Tritono Veterano |
# ago/08 · Editado por: Hail Tritono
· votar
Uma vez num show o kra q ia apresentar a banda definiu felicidade como 4 coisas.... 1-Ouvir Rock 2-Beber 3-Fuder 4-Fuder bêbado ouvindo rock.... Concordo plenamente
|
pepino Veterano |
# ago/08
· votar
Essa porcaria não existe
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Mulher Guitarra Futebol Cerveja Caipirinha de vodka Coca-cola Churrasco Games Saúde pra aproveitar tudo isso.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Os pessimistas tendem a ser mais felizes do que os otimistas, pois os ótimistas se fragilizam com qualquer noticia realmente ruim.
Globo e você, tudo a ver! \o/
(. . .)
¬¬
|
Lake Veterano |
# ago/08
· votar
eh tudo q vc ker de certo... de uma forma ou de otra... por isso poucos sao felizes...
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
Bog Isso sim é que é felicidade! huahuahuauhauhauhauhahua mas o campeão é akele moleke do: "blastoooooooooooise!!"
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
|
ZXC Veterano |
# ago/08
· votar
Não existe.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
ZXC substitua a letra Z do seu nick pela E a X pela M e a C pela O
beijosmeliga
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
Resumindo em duas palavras:
Mulher pelada.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Quase nada
Meu Deus, que kabuloso...uahuahauhauahuahua
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# ago/08
· votar
Definam felicidade
Ganhar na Mega Sena
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
Definam felicidade ser feliz é nao ser triste.
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
sou feliz, agora, não não vá, embora, não... não.. não...
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Um conceito sem correspondência material.
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder
Depende da mulher cara... Tem mulher nua que é uma tristeza...
Na realidade são 3 palavras...
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08
· votar
eu acho que sou feliz, pois nao conheço a tristeza.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
São mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem. Melhor do que ambos é aquele que ainda não nasceu, aquele que não viu as obras más que se fazem debaixo do sol.
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Heber_MG
clichê on: como sabe o que é felicidade sem provar da tristeza?
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
São mais felizes os que já morreram do que os que ainda vivem. Melhor do que ambos é aquele que ainda não nasceu, aquele que não viu as obras más que se fazem debaixo do sol.
sauhsuhasasuahsuhsuhasuhashuh
Foi uma das coisas mais idiotas que ja li.
|
Heber_MG Veterano |
# ago/08 · Editado por: Heber_MG
· votar
clichê on: como sabe o que é felicidade sem provar da tristeza? sabendo ué. como vc sabe que um tiro doi se vc nunca tomou um? tem certas coisas que a gente ja nasce sabendo.
|
Facchini Veterano |
# ago/08
· votar
Heber_MG
o exemplo do tiro foi tosco eim... eu sei que um tiro dói por comparação a outras coisas que dóem, por exemplo cortar o dedo, que fura a pele, do mesmo jeito que o tiro fura =) (mas já ouvi falar que existem lugares que vc toma tiro e não sente muita dor oO) assim, você não respondeu minha pergunta =) me convença com um exemplo melhor
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
como vc sabe que um tiro doi se vc nunca tomou um?
Filmes, televisão, noticiários.
Se eu aponto uma arma pra um índio que viveu desde sempre longe do nosso mundo globalizado, tecnológico, ele vai olhar pra arma, brincar com ela; não terá a mínima idéia de seu potencial destrutivo.
Teu argumento foi fraco.
Me intrometi, malz ae.
|