Violência no trânsito está voltando ao normal, lei seca é inútil.

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


O esquema é mentalizar antes de entrar no carro que vc deve ir devagar. Beleza, daí é só tocar o carro pra casa, nessa hora, não coloque um metal muito agressivo no som. Se preciso for, e geralmente é, use uma das mãos para tapar um dos olhos, dessa forma elimina-se as duplicações visuais. Espero ter ajudado.

PS: Se vc é daqueles que dorme com facilidade, desencana, pegue taxi, mas não deixe de beber nunca.

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


sem contar a possibilidade de os dados terem sido aumentados forjadamente para dizer que a lei nao funciona..


Já divulgaram correções em algumas cidades, dizendo que fizeram a conta errada (falaram o dobro do que realmente houve)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


"Número de acidentes após a lei seca volta a subir no Rio

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) fez 198 atendimentos a acidentes, 30 dias antes da proibição da bebida. No primeiro mês da lei houve queda para 156. No segundo mês, o número subiu para 169. E, no terceiro mês, em 25 dias, o Samu informou que já fez 170 atendimentos."

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL764363-5606,00-NUMERO+DE+ACIDEN TES+APOS+A+LEI+SECA+VOLTA+A+SUBIR+NO+RIO.html

Lei ridícula.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHouse

sem contar a possibilidade de os dados terem sido aumentados forjadamente para dizer que a lei nao funciona..

Ou o contrário.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
O mias engraçado é que não vi nem a Globo e nem a Record informarem isso, no entanto enquanto houve aquela diminuição da violência, cheia de prisões cinematográficas de perigosos motoristas que haviam tomado uma lata de cerveja, elas tentaram de todo jeito fazer lavagem cerebral no povão pra convencer que a lei funcionava.

Então veja mais TV... pois o jornal do almoço, da RBS, retransmissora da Globo, falou disto hoje. Inclusive acompanhado de discurso liberalista sobre "tolher as liberdades individuais" e etc.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Izzy Dragon
[i]Eu me orgulho de viver aqui no Brasil

Sinceramente mesmo?? Como você consegue?[/
i]

Simples! Deve ser porquê eu moro aqui no Brasil

O que eu não consigo entender, foi essa sua pergunta

Se vc não tem orgulho de viver aqui no Brasil, só tem uma saída, se mata!!!!

Até agora eu não consigo entender essa sua pergunta tão BESTA, prá não falar outra coisa, se mata cara!

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


Por que é tão difícil pra quem bebe não dirigir?

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


B4cK5p4c3
Por que é tão difícil pra quem bebe não dirigir?

Tem um tempo que conclui que a humanidade é retardada.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Eu me orgulho de viver aqui no Brasil

Eu não. Um país aonde há miséria extrema. É porque fica longe da nossa vista mas, no interior do Brasil, há gente que passa fome, que vive em péssimas condições, não tem luz e nem água encanada. É um país atrasado.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


B4cK5p4c3

Por que é tão difícil pra quem bebe não dirigir?


Tá de saca? Perguntar por que é difícil deixar de beber é uma coisa, mas deixar de dirigir? Você está familiarizado com o transporte e a segurança pública brasileiros?

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian
Eu me orgulho de viver aqui no Brasil

Eu disse Brasil( pátria ) Eu não disse GOVERNO( pobreza, miséria, corrupção, MALAS, desemprego, saúde, educação e tais

Sou Brasileiro, tenho orgulho de ser BRASILEIRO( pátria )

Enfim...

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Eu disse Brasil( pátria ) Eu não disse GOVERNO( pobreza, miséria, corrupção, MALAS, desemprego, saúde, educação e tais

A pátria inclui o governo.

É a famosa frase: "Brasil, ame-o ou deixe-o". Não escolhi nascer aqui e se tivesse grana já teria ido embora faz tempo.

vampirinha
Veterano
# set/08
· votar


A qual é....toda lei vai ser assim, se exige fiscalização no brasil vai ser assim mesmo ué...tem que esperar....
E só por isso a lei é ridícula?
a faça o favor!

cria vergonha na cara e cumpra sua parte!
quer encher a cara vai! problema seu...vai dizer que eh tao dificil assim chamar um taxi ou pedir pra um amigo que nao beba voltar dirigindo?
se o problema for dinheiro volte de onibus ou melhor volte a pé!

inacreditavel.....a lei só é ridícula em um único ponto, sabe qual é?
a necessidade de ela existir!
Isso sim é totalmente ridículo...se as pessoas nao fosse tao idiotas, elas tomariam as decisoes corretas sem a necessidade de uma lei pra tomar essa decisao por vc!

O pior eh que a escolha nem e tao dificil....
beber ou nao beber? nem eh essa a escolha...a escolha é: taxi? ou amigo que num bebeu?

POr que as pessoas gostam de complicar????????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violência no trânsito está voltando ao normal, lei seca é inútil.