Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
TWT ICE Aí ele fica sabendo :)
|
Mitridates Veterano |
# ago/08
· votar
sou doadora assídua!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
I can't....
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE fazem sorologia completa..são colidas amostras pra tipagem..sorologia..e anemia falsiforme..
|
Gui Veterano |
# ago/08
· votar
alguém ai já doou plaquetas também?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Tornei-me doador hoje o/ não doeu nada e ainda ganhei um sanduíche. \o/
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
Não posso!! Não tenho nem pra mim,sem contar que tbm não tenho o peso exigido! Mas esta eh uma nobre atitude.
Parabens aos doadores!!
;*
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/09
· votar
Gui Qual o horário de funcionamento, rapaz? É nas Clínicas onde você trabalha? Acima de 18 anos, + de 50kg... algo mais? (é hoje nos tornaremos fefelechentos?)
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
amanhã vou doar plaquetas...=D
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Esse cara é guerreiro. Quando eu fui no HC doar sangue e vi os caras doando plaqueta...muita treta.
Já doei algumas vezes, mas parei pq nem moro mais do lado do HC. É maior legal, te dão suco e tals...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/10
· votar
Aqui em Campinas doadores de sangue têm atendimento preferencial em bancos, supermercados e similares.
Uma vez usei de meu privilégio, mas sempre que vinha algum idoso eu cedia o meu lugar. Acabei ficando mais tempo na fila do que ficaria se tivesse escolhido o atendimento normal.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10 · Editado por: r2s2
· votar
Doei anteontem, e fiz o cadastro para ser doador de medula.
Eu sempre doei, mas em 2004 comecei a ter uns problemas de joelho e operei, aí só retornei às doações agora em fevereiro.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Infelizmente doar sangue é um mal necessário hj em dia...... tem muita puta que pede pra ver a carteirinha senão exige camisinha.....
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2 o procedimento pra doar medula não é tão simples quanto doar sangue e é até bem doloroso.... de qqr forma é nobre e necessário
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Eu queria ser Mas não tenho idade ainda é só a partir de 18 né?
|
luiztx Veterano |
# mai/10
· votar
quanto de sangue é retirado pra cada vez que você doa? fiz 18 ano passado e pretendo doar... sacanagem eu aqui saudavel e um monte de gente precisando de sangue por ai :(
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
luiztx 450 ml.
fui doar plaquetas hoje..tranquilão
|
# mai/10
· votar
POw, alguns anos se passaram e eu continuo sem poder doar -.-
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy tem que comer, carai.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa o procedimento pra doar medula não é tão simples quanto doar sangue e é até bem doloroso.... de qqr forma é nobre e necessário
Eu sei, anestesia geral e tudo. Mas fiz só o cadastro. Se me chamarem eu vou na hora. Uma vida salva vale a dor.
Aliás, ainda existe a possibilidade de se utilizar outra técnica, que não perfura o osso, só sangue mesmo. Tem que tomar uns estimulantes lá e depois de um tempo tira o sangue.
Mas essa segunda técnica é restrita a alguns casos, pelo q entendi.
|
# mai/10 · Editado por: KaTy
· votar
Gui Ahh, se fosse só isso. =( Eu como bastantão, mas não faz efeito. Tenho o mesmo peso já tem uns 3 anos.
|