Qual a Área mais promissora da informática?

Autor Mensagem
Bruno Fernandes
Veterano
# ago/08


Seguinte Vou começar a fazer cursos na área de informatica e quero uma área onde vou ganhar mais grana jah que nessa área eu gosto de quase tudo...

Aqui vão os cursos que me interessei mas preciso de uma opinião pra qual desses vale mais a pena hoje pro mercado de trabalho.

REDES
Técnico em Suporte
Linux Administrator

PROGRAMAÇÃO
Java

DESIGN
Web Design

BANCO DE DADOS
SQL Server 2005

Obrigado e abração galera.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/08
· votar


a maioria dos cursos são uma porcaria

se vc quiser fazer informática apenas pra ganhar dinheiro e não gostar, nem gaste seu tempo; vc será um péssimo programador.

Pardal
Veterano
# ago/08
· votar


Bruno Fernandes

Web design estava em alta até pouco tempo,mas acho que o mercado já está dominado.

Programação é um recurso muito interessante, é uma carta na manga quem sabe fazer qualquer programa que quiser. Acho esse muito massa.

Bancos de dados vem crescendo, e exige conhecimento em sistemas de dados, é promissor agora que toda a informação do mundo está, aos poucos sendo passada pro digital. Mas não sei se ganha bem não.

Técnico e administrador acho que são os que ganhammenos, cara, e nem é assim tão legal.

Eu se fosse você virava programador mesmo, acho que é a melhor solução

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Não olhe pelo lado $$

Faça o que você gosta! Eu por exemplo ...se pudesse gostaria de ser pago para ficar "testando" games ... acho que enjoaria em uns 70 anos ....

LFL
Veterano
# ago/08 · Editado por: LFL
· votar


ja q gosta de tudo..

PROGRAMAÇÃO
Mas pelamor não aprenda apenas uma linguagem específica. Aprenda conceitos, teorias e o escambau. Se não vai ser só mais um dentre tantos programadores meia-boca..

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Não olhe pelo lado $$


ou então va rodar bolsinha na esquina e ganhe mais......

Stonebreaker
Veterano
# ago/08
· votar


a área 51, pra trampar lá tem q ser fuçado

:P

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


faz uma faculdade que é melhor cara...curso vc faz depois da facul pra especializar em um assunto, como bd Oracle por exemplo

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar



REDES
Técnico em Suporte
Linux Administrator

PROGRAMAÇÃO
Java

DESIGN
Web Design

BANCO DE DADOS
SQL Server 2005


Numa boa... Corra disso tudo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


área onde vou ganhar mais grana

Atue na área de vendas.

Bruno Fernandes
Veterano
# ago/08
· votar


shoyoninja
Pq amigo? me de uma luz entao de cursos que valem a pena?
thiaguinhu
Me Wise Magic Jr.

Cara eu mexia com scripts antigamente e sei que eh uma "programação" bem arcaica e facil, Mas eu gosto sim e me adapto, penso em ganhar meus 3.500 por mês jah ta tranquilo pra quem mora sozinho e nao tem familia. o que acham dessa área?

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Bruno Fernandes
Qual a Área mais promissora da informática?

Direito.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Bruno Fernandes
penso em ganhar meus 3.500 por mês jah ta tranquilo pra quem mora sozinho e nao tem familia. o que acham dessa área?

Acho que ér um belo dum salário de merda. Um dia você não vai morar mais sozinho e vai ter família e vai continuar ganhando os 3,5k ou menos.

Faça direito.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Bruno Fernandes

Quem quer ganhar dinheiro fácil, não recomendo fazer nada relacionado a informática hehe

Tem muito emprego bom na área, pagando muito bem, mas tem muita dor de cabeça... Às vezes é melhor ganhar menos e ter um trabalho mais sossegado do que ter um salarião e gastar o adicional em remédios para insônia.

Quando falo "dor de cabeça" não é excesso de trabalho, é excesso de pressão mesmo hehehe

Trabalhar com BD é um exemplo clássico. O cara tá trabalhando desenvolvendo uma aplicação e chega no admin dizendo que tal consulta tá demorando pra caramba, ele quer essa consulta rodando a um quarto do que tá rodando agora, pra hoje.

Aí lá se vai o pobre DBA bolar alguma coisa que talvez possa melhorar o desempenho. Sem contar que muitas vezes a cagada nem foi ele que fez, é alguma coisa que foi mal projetada por outras pessoas que trabalharam com aquele banco antes, etc...

ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


continuar ganhando os 3,5k ou menos.



[linguagem nerd/rpg detected]

Rod Turtle
Veterano
# ago/08
· votar


Eu li:Qual a área mais promíscua da informática,vim pronto com a resposta:nenhuma. =(

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


DrBrodsky
penso em ganhar meus 3.500 por mês jah ta tranquilo pra quem mora sozinho e nao tem familia. o que acham dessa área?

Acho que ér um belo dum salário de merda.


Vá se catar, mano! 3500 já é um ótimo dum salário mesmo pra quem tem filho.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/08
· votar


Invalid User
Vá se catar, mano! 3500 já é um ótimo dum salário mesmo pra quem tem filho.
nem é hein

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Qual a Área mais promissora da informática?

A área mais promissora para investimentos será construção de Spa's e clínicas de tratamento para viciados em nicotina e cafeina...

Com o crescimento da informática o que não vai faltar são pessoas gordas viciadas em café e cigarro... Dinheiro garantido...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Adrianodevil

hahahhahah

Ortopedistas vão faturar com pessoas com dores nas costas, pelas horas sentadas na frente do computador.

Oftalmologistas, etc, etc =P

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar

Ortopedistas vão faturar com pessoas com dores nas costas, pelas horas sentadas na frente do computador.

Fora os tratamentos de LER ahahha...

Eu comentei brincando das doenças clichês que atacam algumas pessoas da área de informática, mas não deixa de ser verdade... Conheço uns figuras que mexem com computação que são bizarros...
Viciados em cafeina, nicotina e jogos nerds ahhaha... Não sei qual é o pior...

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Administração de fóruns musicais

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


brunohardrocker
Atue na área de vendas.(2)

Eu vendo isso, entre outras Representadas
Pizza

No Jô

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/08
· votar


Invalid User
Vá se catar, mano! 3500 já é um ótimo dum salário mesmo pra quem tem filho.
Aqui no FCC, não. A pessoa tem que ganhar pelo menos 20 mil reais se for morar sozinha...

james_the_bronson
Veterano
# ago/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


B4cK5p4c3
Aqui no FCC, não. A pessoa tem que ganhar pelo menos 20 mil reais se for morar sozinha...

Não, aqui no FCC ninguém tem uma ambição saudável a ponto de querer ter uma vida legal. Aqui todo mundo quer mesmo 2k por mês...

Ninguém quer fazer upgrade no PC, ninguém quer uma casa maior, ninguém quer um carro novo...

Pessoal aqui no FCC gosta de viver perigosamente, chegar no fim do mês sem nada sobrando só pela emoção...

"Ah, essa é a vida que eu quis" \o/ !!!

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


3500 já é um ótimo dum salário

Pra mim não.

Sam
Moderador
# ago/08 · Editado por: Sam
· votar


Vick Vaporub
3500 já é um ótimo dum salário
Pra mim não.


ô loco, só tem fodão aqui. Vou começar a cobrar pelo acesso.

Bruno Fernandes
Qual a Área mais promissora da informática?

Respondendo à sua pergunta.... qq área da informática é promissora. Mercado tá muito aquecido e se vc for bom não vai lhe faltar emprego. Agora... se vc quer ganhar 10k por mês... abre uma boca de fumo. =P

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


pera ae
eu li direito que 3500 é um salario de merda?

Sam
Moderador
# ago/08
· votar


TWT ICE
eu li direito que 3500 é um salario de merda?

Pois é, bicho. Os caras tão no Japão, USA... né possível.

Ou tão de zoeira, ou não trabalham e não conhecem a realidade, ou são fodões mesmo e ainda tiram onda.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Sam
deve ser haha
se começar recebendo 1000 ja é um otimo salário, e neguinho reclamando 3500

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a Área mais promissora da informática?