Influências da Mídia - Publicidade (?)

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# ago/08
· votar


não presto muita atenção em comerciais e tal. Mas, os do Boticário que tavam passando hà pouco tempo foram os mais sem-noção que já vi. Fútil e idiota ao extremo.
Julia Hardy


propagandas de perfume nunca tem um sentido lógico. Por precisarem descrever algo que não é tátil, precisam recorrer a imagens que representem sensações...

além do mais, se a pessoa não tiver repertório, não vai entender mesmo.

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


ghostbastard
propagandas de perfume nunca tem um sentido lógico. Por precisarem descrever algo que não é tátil, precisam recorrer a imagens que representem sensações...

além do mais, se a pessoa não tiver repertório, não vai entender mesmo.


No caso destes comerciais da Boticário, me chamaram muito a atenção. Talvés o fato de eu estar lendo Brave New World (Admirável Mundo Novo) na época tenha favorecido isto.

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


além do mais, se a pessoa não tiver repertório, não vai entender mesmo.

eu entendi muito bem. Não gostei. O curioso é que o nome da propaganda é "revolta".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Influências da Mídia - Publicidade (?)