sacanagem com a chinezinha!

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


The Painkiller

heaioheiaheiahe

Adrianodevil
Veterano
# ago/08
· votar


Mais uma mentirinha...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL72542 3-9823,00-CRIANCAS+REPRESENTANDO+ETNIAS+NA+ABERTURA+NAO+ERAM+AUTENTICA S.html

Depois dos fogos de artifício pré-gravados e da garotinha dublada, mais um item da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim tem sua autenticidade contestada. As 56 crianças que representaram os diferentes grupos étnicos reunidas sob a bandeira chinesa eram todas da etnia han, que é maioria na população do país: cerca de 92 % dos 1,3 billhão de habitantes,



Elas estavam vestidas com roupas associadas às diferentes culturas, e incluíam, além do Tibete, grupos de regiões com minorias muçulmanas.



A informação de que todas as crianças são han é de Yuan Zhifeng, oficial do grupo Trupe Artística Filhos da Galáxia, que selecionou o elenco. O vice-presidente dos Jogos, Wang Wei, minimizou o fato, dizendo que as crianças apenas "representavam" as etnias. Mas o programa oficial do evento era claro: "cinquenta e seis crianças de 56 grupos étnicos chineses conduzem a bandeira nacional da China, representando os 56 grupos étnicos".

Joe Road
Veterano
# ago/08
· votar


isso vai longe....

e quantas medalhas o brasil ganhou até agora?

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Quem pode falar deles??

Os EUA? País que é famoso por ter inventado a profissão de "Dublê de Bunda?" para que a bunda caidaça das atrizes de Hollywood não aparecesse na telinha?

O ocidente no qual nenhum artista sai na foto sem horas de trabalho de um piloto de Photoshop?? Manipula com frequência imagens do fotojornalismo para "alterar a realidade"??

Ou o mesmo EUA que resolveu, este ano apenas, alterar o método padrão de rank das Olimpíadas (que sempre contou apenas as medalhas de ouro... concorde ou não, é a contagem oficial) para fazer parecer, na sua mídia interna, que é o primeiro colocado no quadro de medalhas??

Vejam: http://stats.washingtonpost.com/olympics/medals.asp

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


odeio a china, eles matam cachorro a paulada!

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


oiio
odeio a china, eles matam cachorro a paulada!

Aqui em Florianópolis você não precisa ser nem cachorro... só estar vestido com trajes gaúchos. Ou com o uniforme de outro time.

Estádios de futebol são, em geral, a prova viva de nossa "civilidade".
Rsssssssssssssssssss.



Não estou defendendo a China... só acho que a grande maioria dos países que acusam a China de qualquer coisa, possuem problemas grandes para resolver em seu próprio umbigo... e bem fariam deixar a China de lado e cuidarem de seus próprios problemas.

Chá de Uva
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin

msm assim...

pobres cãezinhos =[[[

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


não importa se foi lá ou aqui. A atitude deles em relação a menina foi errada e cretina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sacanagem com a chinezinha!