Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
é verdade q ela cantou beijinho doce? eu tava cantando essa música aki pq desde akele filme dois filhos de francisco q eu curto essa belíssima canção, aí veio uma doida e disse q eu tava cantando a música da flora, auhauhauha
|
King of Terror Veterano |
# jan/09
· votar
Puts, esse tópico foi Flora!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Grow Não te chamaram de psicopata tbm não?
|
El Musicista Veterano |
# jan/09 · Editado por: El Musicista
· votar
Prefiro assistir à microssérie Capitu.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
prefiro ir dormir cedo
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Prefiro dormir tarde, mas como tenho q trabalhar vou dormir cedo mesmo...
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
prefiro ver o filme do Pelé.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
tncv prefiro ver o filme do Pelé. Nas altas da noite e vc prefere ver um filme de um negão? Vai na net q vc acha "passatempos" mais interessantes...
|
tncv Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Vai na net q vc acha "passatempos" mais interessantes... me obriga.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
tncv uuahuhauhua apelou perdeu hein? XD
|
Midgard Veterano |
# jan/09
· votar
true demais essa novela \m/
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Não duvido que até o final a Flora vire "boazinha" e volte a fezer dupla sertaneja com a Donatela.
É isso aí gentiii, é minha opiniauumm!!!kkk http://www.itaimpaulista.com.br/portal/uploads/LeaoLobo02.jpg
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Sempre escrevi aventuras para jogos de RPG, e isto lhe dá um gostinho de ser um autor de alguma coisa, inventar um mundo, personagens e etc. Como um "autor" de histórias de RPG, existem algumas regrinhas que gosto de utilizar:
:O !!!
_\m/ !!!
:] ...
- Donatela não precisava fugir. Um exame de corpo de delito confirmaria a pancada e o desmaio, e um exame por pólvora nas mãos dela provariam que ela nunca disparou aquela arma. Claro, ela surtou e não pensou nisto, mas o Zé Bob é repórter criminal, deveria conhecer estes procedimentos.
- A polícia não fechou nem investigou a cena do crime. Pombas, era uma garagem velha, cheia de poeira, quantas pegadas Flora e Dodi devem ter deixado no local do crime?
- A justiça levará anos para julgar os Nardoni, mas abriu uma exceção para julgar Donatela rapidamente, mesmo sem provas consistentes do crime.
"CSI: NY" neles \o !!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/09
· votar
Eu ainda acho que foi a Donatella
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jan/09
· votar
afff que bosta...
espero ter ajudado
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
Alguém consegue me explicar o que é aquele tanto de discos que a Flora comprou da dupla sertaneja dela no Sebo?? Como é que a dupla lançou 3 ou 4 discos com 1 música só!!!
(Pergunta pro Cassiano, ele também tem uma música só e já lançou dois discos!!).
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Alguém consegue me explicar o que é aquele tanto de discos que a Flora comprou da dupla sertaneja dela no Sebo?? Como é que a dupla lançou 3 ou 4 discos com 1 música só!!!
Simples!
É novela!
=D
|
# jan/09
· votar
Ronin
É coincidência ela ter comprado justo os que roubaram do Silveirinha, ou foi armação dela também???
É que essa parte eu não vi...
|
Carol_line Veterano |
# jan/09
· votar
Hahaha, que bando de noveleiros. Nove da noite e o OT entregue às moscas...
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson Acho q foi só coincidência mesmo.
|
# jan/09
· votar
Ronin só
haushaushaushaushaushaushasuuh
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
o_O
|
ophius Veterano |
# jan/09
· votar
verdade q ela cantou beijinho doce? eu tava cantando essa música aki pq desde akele filme dois filhos de francisco q eu curto essa belíssima canção, aí veio uma doida e disse q eu tava cantando a música da flora, auhauhauha
(caraio....hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua hauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhau ahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahau auhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuah uuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuha uhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahu ahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauha uahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaaha uauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahua huuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuh auhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuah uahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauh auahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaah auauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahu ahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhu hauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhua huahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhau hauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaa hauauhauhauahhuahuahauhuhauhuahuahuuuaahauauhauhauahhuahua)
|