Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# ago/08
|
Deji Veterano |
# ago/08
· votar
Leões =]
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Leos famintos.
sai pra lá, sai pra lá mah oee
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
É video é? aqui ñe m apareceu hoho!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/
[/moderador xarope]
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Já tinha visto esse vídeo. É poda.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Agora deu, acho que nem vou ver hein =\
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
É de susto!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
mataram o leão?
se mataram são um bando de filho da puta, quero mais é que morram todos ngm mandou tirar o leão da selva e prender ele bando de filho da puta, mereceram e esperam que morram empalados
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
O que tem no video???
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
bando de filho da puta, se to com uma arma mato o filho da puta que atirou no leão pqp isso me revolta
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X
Se não gosta de sangue, nem veja...
É um leão atacando um 'treinador' creio eu...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
se não morassem tão longe eu matava quem atirou no leão, e não ficava com remorso
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
Então nem vou ver, aliás, nem deviam mostrar isso aqui...=\
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Pior que os caras matam o leão quando o cara já está morto.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Leos famintos. chamou?
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Aff eu vi pensado que era fake...ai quando percebi que poderia ser verdade parei de ver...ele morreu?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca brinquem com Leoes famintos.
Quer dizer que dps da hora do almoço pode né?
|
Deji Veterano |
# ago/08
· votar
o cara nao morreu
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Sab_Ian que soltassem um tranquilizante pelo menos... o cara não tava morto ainda... mas pra começar, quem tirou o animal da selva? o animal não tem culpa nenhuma de viver preso pro resto da vida, espero que quem atirou no leão morra empalado após 3 dias no pau
|
russobass Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE mataram o leão?
se mataram são um bando de filho da puta, quero mais é que morram todos ngm mandou tirar o leão da selva e prender ele bando de filho da puta, mereceram e esperam que morram empalados
+1
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
e outra, o leão nao atacou pra comer o cara, o certo seria ''Nunca brinquem com leões''
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
vacilo matar o leão. zoológico, tiram o animal da selva, confinam ele numa jaula, não dão a alimentação necessária, e depois quando ele faz uma demonstraçao dos instintos de leão ainda matam o coitado. queria ver o alborgheti comentando a morte do leão.
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
O mesmo que ocorreu com o Elefante, ele fugiu do circo, saiu pra rua, destruindo tudo, tiveram que matar o animal =\
|
Bidal Veterano |
# ago/08
· votar
Bem feito pro cara, prendem o leão e ainda vão mexer com o bicho que tá queto no canto dele, tem mais é que se fuder mesmo...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
X -hide -X É, eu vi isso na TV.
O mais true foi o que apareceu de um macaco que subiu em um telhado e tirou a arma do cara que ia atirar nele.
Esse filme é bem sangrento mesmo.
|
Bidal Veterano |
# ago/08
· votar
Teve um que era um safari, dai o cara saiu do carro e foi perto do leão mexer com ele, não deu outra, o leão arrancando as tripas do cara, deu dó só pq o cara morreu na frente dos filhos e da mulher, mas foi mexer com o leão, se fudeu...
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE Concordo... outra coisa idiota é aquela merda de tourada...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Bizarro
aliás, que leão fracote!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Bidal eu vi esse video... mas aquele cara era uma anta mesmo, um bando de leões selvagens o cara pensa que os leões fazem pose quando vê uma cara, só pode... por isso acho que discovery tinha que ser proibido para acéfalos
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
QUARESMA tourada e rodeio, quando morre um peão ou toureiro eu pulo de alegria haha
|