Nunca brinquem com Leos famintos.

Autor Mensagem
X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


grafitte
TWT ICE

Realmente, o cara errou sim saindo pra fora, mas mesmo assim ficar falando as coisas não é bom não...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
eu tenho dó tbm, mas o cara mereceu...

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


grafitte
E eu concordo com o compadre Fred, qualquer nível de trabalhador dentro desse negócio não tem meu respeito, não importa se ele precisa de um emprego a todo custo para alimentar sua penca de filhos, bilhões também precisam e nem por isso roubam, matam ou contribuem e participam de uma barbárie dessas chamada Circo, zoológico, e demais formas de exploração sem nenhuma utilidade ou serventia vital..

Você nunca foi a um zoológico ou a um circo? Bom, se você já foi então você também contribui para que continuem existindo.

grafitte
Veterano
# ago/08
· votar


kohler1000
Claro que já, na época de criança, e crianças não tem senso crítico apurado ou tem?

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
saindo pra fora

E entrar pra dentro...

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

X -hide -X
saindo pra fora

E entrar pra dentro...


Acontece!! hehe xD me fez lembrar de um senhor aqui que costuma fazer isso, o menino que trabalha que trabalha com ele chegou e disse: ''eu seu chico, vou subir aqui pra cim viu??'' aí ele não fdp, vai subir aí pra baixo!!'' xD tem também uma senhora que trabalhava com adivinhações, aí ele foi se consultar com ela e tinha escrito na porta ''adivinhamos seu futuro'' aí ele
bateu na porta, aí a mulher perguntou ''quem é??'' aí ele disse
''essa rapariga lá sabe de nada!'' e foi emboraaoksoksoksosksk!! xD

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


X -hide -X

Tem uns cartazes espalhados por aí, tá escrito assim ó:

"Sara,trás a sua pessoa amada"

¬¬

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


acho que quem fica invadindo o espaco do animal tem mais eh que se foder.....exemplo : galera fica com peninha do surfistinha que fica sem perna por causa do tubarao, dai a providencia eh matar os tubaroes, porra o mar eh o lar do tubarao,quem ta invadindo o espaco eh o surfista....ele que va surfar na banheira da casa dele porra! o ser humano faz td errado puta merda..

MoOn White
Veterano
# ago/08
· votar


O.Õ'

NOOSSA!

Cara,que foda.

ven cá..nao assiti ate o final...sem estomago pra isso...

mas o cara que ele estava comendo ja estava morto?

Midgard
Veterano
# ago/08
· votar


MoOn White
mas o cara que ele estava comendo ja estava morto?

necrofilia detected

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

Mas esse caso eh diferente... Tipow, o surfista ta la correndo o risco, mas n ta fazendo mal pro tubarão. E eu n acho que eles matam os tubarões pra surfista usar o mar. N que eu saiba...

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_
eles matam pros banhistas no geral.,

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Deji
O cara morre no final? :P

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_

Eles matam por vingança, só por isso.

toty
Veterano
# ago/08
· votar


http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3055414-EI8145,00.ht ml

mais um que vai sofrer, e depois comer alguem pra relaxar.

Excelente caçador, alimenta-se especialmente de cervos,(e afins)
cuidado X -hide -X .

Jack Bauer
Veterano
# ago/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Cara tourada essa merda deveria acabar, tenho uma raiva disso... O touro correndo atrás de um viado com akelas calça apertada, rosinha por cima, eu torço pro touro da uma bela de uma chifrada bem no meio do c... do toureiro Nunca mais senta...

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


toty

Pqp, muito doido esse bicho!


Jack Bauer

Tourada em que o toureiro fica enfiando espada no touro eh foda msm.. Se eles soh driblassem neh...

Rock Charles
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rock Charles
· votar


foda mesmo é rodeio, peão tem que morrer com chifrada rasgando o cu, todos eles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca brinquem com Leos famintos.