Nunca brinquem com Leos famintos.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Hugo_W
Comparar a vida de um animal com a de um ser humano

aheUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHUEuheu
um humano vale mais, afinal, JESUS é humano!!
animais podem sofrer, morrer, eles que se danem, né?

Queria ver se fosse seu pai ali.
meu pai nunca faria uma coisa dessa, ele tbm acha um absurdo qualquer tipo de ''tortura'' no animal, e ele sabe dos riscos disso, então nunca seria ele

mas que papinho besta de ''mamãe'' sou grandinho e responsável, hein?

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Bizet

Kr, concordo com vc, até pq tb n da pra saber mt bem como foi o acidente. Mas porra, pq diabos o kr vai trabalhar com isso? É pedir pra acontecer alguma coisa... Se ele tem que sustentar uma familia, procura um emprego melhor (n eh tão dificil, vai falar que funcionário de circo ganha bem?), tem mt gente que, mesmo em condições precárias, consegue um. Aqui no Brasil n teve um morador de rua que passou no concurso do BB?

Além disso, esse trabalho eh meio que ilegal, n pela lei, mas por questão de ética. Como muitos disseram, tirar o animal do seu habitat pra viver dentro de uma jaula é o cumulo. E quem trabalha com isso, por mais que seja um mero funcionário, esta contribuindo pra que continue a captura dos bichos. O problema com as drogas eh de quem planta, de quem trafica ou de quem consome? De todos n eh?

Bom, soh pra terminar, se eu fosse irmão do kr atacado, eu concordo que faria o mesmo, eh uma atitude que eu ateh consideraria "normal". Mas, com sinceridade, eu fiquei com muito mais dó do leão do que do cara.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Hugo_W
e se não leu o tópico, leia, eu acho que o filho da puta foi quem matou o leão, ja que existe varios jeitos de se neutralizar o leão sem precisar mata-lo

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

ja que existe varios jeitos de se neutralizar o leão sem precisar mata-lo

Tem essa ainda neh... E isso deveria ateh ser um equipamento obrigatório (isso se n eh) num circo. Eu tb gostaria de saber se o kr vai ter que pagar pelo leão, pq um bicho desses custa caro!

Deji
Veterano
# ago/08
· votar




Esse virou comidinha mesmo

Midgard
Veterano
# ago/08
· votar


Deji

oww loko meu

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Rato

acho q esse aí ficou maneta

Acha? Aquilo foi pior que esse do leão...

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


PQP, agora que eu vi o vídeo me revoltei..

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Deji

O que tem aí???

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Um cara que sai do carro, num safári, pra tirar fotos e os leões o pegam e comem.E os filhos dele vendo tudo.

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív

Credo, que tragédia =( nem vou ver então

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
A situação é trágica, o vídeo não é trágico..
Quase não dá pra ver.. (=

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív

Mesmo assim deve mostrar os gritos das crianças e etc...e isso não é bom, mesmo não mostrando direito...

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Melhor você não ver mesmo.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Tem muito sangue, tem o cara gritando, mas gritos de crianças eu não ouvi.

Assiste aí!

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Tem muito sangue, tem o cara gritando, mas gritos de crianças eu não ouvi.

auhsuhauehuaehua
Acho que isso não ajudou muito..

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Lìív
auhsuhauehuaehua
Acho que isso não ajudou muito..


É, mas quem nunca assistiu um filme violento?
É a mesma coisa... =/

huuhhuahu

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

Nem, nem vou ver...gosto dessas coisas não...

grafitte
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
É divertido, a leoa só firma ele no chão com as patas e vai desfiando a carne com ele vivo, uma delícia

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


grafitte
Legal é quando che a parte que ela morde o cranio dele, faz aquele "crock,crock,"

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


Bizet
Tenho mais pena do cara, muito mais pena dele, que ficou vivo, e provavelmente cheio de sequelas e cicatrizes.

Oúnnn que dó, cicatrizes nas pernas =/

Lìív
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
É, mas quem nunca assistiu um filme violento?
É a mesma coisa... =/

huuhhuahu


auheuah
Mas ele não vai ver de qualquer maneira.

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


grafitte

Tu deve achar muito divertido né se fosse com alguém da sua família, que Deus o Livre, só pra te abrir o pensamento...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
Ele tá brincando cara.

Não tem nada disso não, vc nunca fez um exame de sangue?
Pois é a mesma coisa, guardadas as devidas proporções.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Mas nesse último vídeo temos a prova que era um animal (o Leão), devorando outro animal (o BURRO).

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Concordaria com vcs se fosse um leão da savana e tivesse atacado um pesquisador(o que nunca acontece).


Eu não. Se fosse um leão da savana que atacasse um PESQUISADOR, veja bem, um PESQUISADOR que não está fazendo nada relacionado à caça ou captura de leões, por exemplo, podia matar, afinal é a lei da selva, matar ou morrer. Quando uma leoa vai caçar algum bicho ela sabe que pode morrer (talvez não saiba, mas pode sim, já vi várias vezes no discovery, animal planet e national geographic, o predador se tornar a presa ou então se acidentar e morrer enquanto persegue a presa).

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


Deji
Esse virou comidinha mesmo

Essas são cenas de um filme. Não é real.

grafitte
Veterano
# ago/08
· votar


E eu concordo com o compadre Fred, qualquer nível de trabalhador dentro desse negócio não tem meu respeito, não importa se ele precisa de um emprego a todo custo para alimentar sua penca de filhos, bilhões também precisam e nem por isso roubam, matam ou contribuem e participam de uma barbárie dessas chamada Circo, zoológico, e demais formas de exploração sem nenhuma utilidade ou serventia vital..
Mas eu até dou uma trégua pra quem ja nasce nesse círculo, quando se é ignorante, não tem muito idéia das coisas..

X -hide -X
Primeiro que eu não achei divertido, não sei se percebeu minha ironia no outro post, e segundo que só uma anta pra fazer o que ele fez sem noção alguma de nada(que tour era esse que não tinha nem guia especializado??), o máximo que passou pela cabeça do fotógrafo é que estava diante de um animalzinho bonito que a natureza criou, perfeito pra sua capa de revista alternativa, chegando até ser desrespeitoso, enfim

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X

Tu deve achar muito divertido né se fosse com alguém da sua família


na boa, nesse casos não da pra pensar assim... se fosse um assassinato essas coisas tudo bem, mas pqp, ngm da minha familia é tão burro assim, nesse nivel a pessoa tem que ser, ah esquece, não tem palavras para isso

kohler1000
Veterano
# ago/08
· votar


grafitte

Essas são cenas de um filme. Não é real.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca brinquem com Leos famintos.