Velox é uma merda!

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# jul/08


Cacete de net! Fica caindo toda hora essa desgraça! Assim não dá, vou pirar! Já viu nerd ficar sem net? Isso é um crime! Já liguei três vezes para aqueles incompetentes! Será que nem pagando oferecem serviço de quaidade?

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


chama o Sam q ele resolve

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Já tive incontáveis problemas com a Velox/Oi/Telemar, desde sempre.
É uma merda mesmo, mas a gente tá na mão deles, não tem o que fazer. Se não é Oi é Net, Claro, Vivo, Itaú, O Globo, blablabla.
Se tiver tempo de sobra é pra ligar pra advogado sem perder tempo.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


o lugar certo

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


Aqui é velox e não cai nunca.

E olha que é a mais simples...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


mas não existe internet decente aqui, nem pagando

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


Velox é uma merda!

assim como telefonica, NET Virtua, Ajato, as empresas de telecom avacalham aqui no brasil pq ninguem faz nada...

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Vick Vaporub
Aqui cai raramente, mas coisas simples como mudar o nome do titular da conta é simplesmente impossível.
Impossível mesmo. Aqui em casa a gente ficou mais de um mês tentando, mas só fizeram mais merda ainda, acabou que cancelamos a conta e fizemos outra no outro nome. Agora imagina o PARTO que foi pra cancelar................

Eu fico lembrando da velha do "Cara, cadê meu carro?", quando ele vai pedir comida no drive in.

-Eu queria cancelar a minha conta, já tou há mais de uma semana tentando, tenho 23 números de protocolo e nomes de 34 atendentes, me transferiram 89 vezes e a ligação "caiu" em todas.
-And then?
-Já cancelou? É só isso mesmo.
-And then?
-É simples, é só o que eu te peço.
-And then?
-And then você cancela essa merda, tira meu nome daí e pára de me mandar fatura.
-And theeeeeeeen?

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Tempos atrás tive que efetuar um cancelamento.. após uma tentativa fracassada, liguei no outro dia.

Recomendo que tentem o seguinte:
- liguem com o nº do protocolo anterior
- falem com um atendente
- digam simplesmente que querem cancelar...
- o atendente vai insistir, não dê papo, não dê explicações. Diga que quer cancelar, apenas.
- se o atendente não fizer o que está sendo solicitado, peça pra ele informar o nome completo e a matrícula
- ele vai se borrar todo, alguns nem querem informar isso. Peça pra falar com o gerente.
- se nessa altura não cancelaram, anote o número do novo protocolo e entre em contato com a Anatel.

Tiro e queda. Você não perde tempo, não enche o saco do atendente (que no fundo tá só fazendo o trabalho dele) e não fica se incomodando à toa.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


aqui se cancela no método ''te pego na esquina se não cancelar essa porra agora''

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
chega pro atendente e fala: "cancela essa merda ou eu te cancelo, sacou?"[lampião off]

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Voltou a funfar agora, daqui a pouco para novamente. ¬¬ Palhaços...

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Nunca assine nada da Telemar e seja feliz.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Monta uma empresa de telecom ai pra gente!

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Tava foda hoje mesmo =/

Outra coisa que virou uma merda foi o YouTube depois do Google :(

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Caralho, é 2min logado e10min sem conseguir conectar... ¬¬

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


NET Virtua
Net virtua porque?
Pelo menos em casa nunca deu problema...
Eu tenho virtua a uns 6 5 anos já, ela cai raramente, mais quando cai é um saco, sorte que é poucas vezes..
Quando tinha a Virtua 8Mb eu realmente fazia download como eles falavam, dependendo do servidor eu pegava 1mb/s as vezes 700 ~ 900kb/s.
Agora estou com Virtua 4mb e está de bom tamanho também!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


GuitarHome
o virtua aqui as vezes ta bom, mas as vezes ta um lixo... vai entender...

stevevai74
Veterano
# jul/08
· votar


BokuWa

Vc fala isso pq não tem net discada que nem eu... vc acha que sua net cai mt? rsrsrsrs inocente vc...

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
Aqui em casa na maioria da vezes está legal, olha que eu uso rede (com fio).

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


s inocente vc...
uahuahuahauhauahuahauhauaha

ri dëmäs

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


GuitarHome
aqui é roteador.... mas tem vez que ta baixando a 260kb/s e tem vez que ta a 20kb/s no mesmo server =/

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


tncv
hahahhahahaha
deve ser amigo do heber_mg

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
aqui também tem roteador, só que não é sem fio, ja testei sem fio em casa fico a maior merda, lixão mesmo!
Sinal as vezes tava bom, e as vezes tava um lixo, lixo total mesmo!
Até que eu coloquei rede com fio mesmo, passando os cabos pelas paredes certinho e tal, e pronto!
Sinal ótimo, não oscila!

Rafael do Baixo
Veterano
# jul/08
· votar


BokuWa
Caralho, é 2min logado e10min sem conseguir conectar... ¬¬


Minha Velox era assim quando eu usava um filtro defeituoso cara,tenta trocar o filtro pra ver se isso muda,desde que fiz isso,em Fevereiro de 2007,minha Velox só caiu duas vezes.(vale a pena lembrar que o filtro tem uma vida útil de uns 6-8 meses em média)

Tenta ligar pra Oi Velox,caso comece a fazer algum chiado ou barulho na linha quando o atendente lhe atender,é problema no filtro mesmo.

As vezes é só tirar o filtro mesmo que o problema se resolve.

Caso isso não seja,ou resolva seu problema,se prepare pra ficar ao menos um mês,sendo feito de o palhaço pelo pessoal da OI Velox.

Jack Bauer
Veterano
# jul/08
· votar


O Speedy é bem pior viu!

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael do Baixo

Nem tem filtro na minha linha com o pc, só filtro de telefone, e mais de um ano de uso nunca tinha caido.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


GuitarHome
no no meu é por fio tbm, e é bem instavel, ja no notebook da minha irmã é sem fio, e é a mesma coisa, ou mais rápido ¬¬ (o notebook dela é bem melhor que meu pc)

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Se eu entro no msn, para de funfar na hora, se só usar as paginas fica mais tempo logado... ¬¬

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Speedy aqui também ta uma bosta =\
E meu vizinho acabou de cancelar a Net porque reclamava que era uma porcaria...
Aqui onde moro, tá cada vez mais sem opções hehehe, mas vamo que vamo... :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velox é uma merda!