Velox 1MB por 14,90?

    Autor Mensagem
    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa


    Segundo o que diz nesse forum se eu ligar pra velox e reclamar vou conseguir essa babada.

    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=659370&postdays=0&postor der=asc&start=0

    Será?

    Tirado do Fórum :

    Polacho Escreveu:
    Só vou dizer uma coisa!!!

    Acabei de ligar para a Velox dizendo que iria efetuar o cancelamento devido aos planos da concorrência (mentira descarada, pois em meu bairro não existe outra alternativa).

    Depois de passar pela central de atendimento (suporte) que não resolvem nada, fui redirecionado para a central de cancelamentos onde fui muito bem atendido e nem precisei jogar com o cara, porque depois que argumentei sobre a concorrência ele me ofereceu o plano de 1MB/300K por 14,90 pelo período de 3 meses que deve ser renovado ao final desse período quando o cliente liga pedindo a renovação da promoção (ou pedindo novamente o cancelamento) ao qual obviamente aceitei.

    Bom, é isso. Em poucos minutos consegui uma conexão de 1MB por 14,90 reais.

    Obvio que gostaria de ter uma conexão de 2 ou 4 MB como o virtua, mas levando-se em conta que em meu bairro não existe tal alternativa, passar de 600k pagando 99,00 reais para 1MB pagando 14,90 foi um baita jogo.


    No fórum tbm diz coisa a respeito do virtua 2MB e 4MB e pq é burrice mudar pra esse plano

    Eder ST80
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ai é preza hein

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eder ST80
    ai é preza hein

    mas hein?

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    será q eu consigo ? hehe

    Eder ST80
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    "ai é legal"

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    depois eles desmentem o caso do virtua ser ruim

    maggie
    Veterana
    # nov/05
    · votar


    por 14,90 pelo período de 3 meses que deve ser renovado ao final desse período quando o cliente liga pedindo a renovação da promoção (ou pedindo novamente o cancelamento)

    3 meses, depois é o preço normal
    existem outros esquemas pro Virtua

    Bramires
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso tá me cheirando a pilantragem.Ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velox 1MB por 14,90?