Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08 · Editado por: Soulface
Pelo jeito, não... Bom, na minha opinião, o policial está isento de culpa. Deram a ordem pro cara parar, e ele tentou fugir. Nem a polícia americana possui bola de ristal ainda. Não tinha como o policial saber se ali dentro tinha um pai de família ou um homem bomba. Ele sabia apenas q tinha um cara fugindo da lei. Muuuuuito diferente do q tem ococrrido no Brasil.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Sem falar que o cara tava com maconha no carro.
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
sabia que eu ia ter que ver isso aqui ¬¬
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Ai já não é certeza.
Mas que ele vacilou, vacilou.
Soulface Dizem que o correto é atirar nas rodas nesse caso, não no cara, mas...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Kaíque eu ia ter que ver isso aqui Não TEM não. O "X" ali no canto superior da tela é serventia da casa!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
O engraçado é a familia!
"Queremos justiça!"
meio bizonho pedir justiça se o cara tava lá ilegalmente, ainda por cima.
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Você entendeu, bobão !
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
oiio Não é justo matar uma pessoa por estar ilegalmente no país.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Tinha passagem pela polícia, era ilegal no país, dirigia sem habilitação... Enfim, um borro de galocha!
Atum Bluesman Dizem que o correto é atirar nas rodas nesse caso, não no cara, mas... Pode até ser. Talvez o policial tenha exagerado. Mas o correto, é o cara parar na blitz tb. Como eu falei, o policial não tinha como saber oq tinha dentro daquele carro.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Já fiz o tópico de hoje:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/191381/
Nem vi essa notícia....
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Mas eu li por aí que ele tava com drogas sim.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Ninguém fez um tópico sobre o brasileiro morto pela polícia americana ainda?
Imigrante ilegal, fumando maconha ao volante e tenta fugir da polícia?!
Abraços.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/08
· votar
Kaíque Você entendeu, bobão !
nóóóóóóóóóóó
intimou.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman claro que nao.
mas é meio estranho, querer exigir justiça de alguem que estava "fora da lei".
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
Ela já tinha sido preso a uns dias atrás por não estar com a habilitação. E nesse dia ele tambem não estava, por isso não parou =/. Morreu por uma idiotice, coitado.
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
só os idiotas fazem topicos assim!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
thiago motta nem tao coitado assim, vai.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Eu acho que a polícia tá é certa. Não importa se é americano, brasileiro, japonês, marciano, se a polícia mandou parar e o cara fugiu, o que eles esperavam que os policiais fizessem? Ainda mais que o cara era ilegal. Engraçado que depois que morre, todo mundo vira inocente.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Kaíque Entendi q estamos discutindo o assunto e vc qr floodar. Tb tenho outra solução pra isso. Bem estilo "polícia americana"...
oiio Concordo!
Atum Bluesman Não é justo matar uma pessoa por estar ilegalmente no país. Não... Mas ilegal, com passagem na polícia por envolvimento com brigas e supostamente, portando drogas... Sujeito ilegal nõa pode ser tão burro... Nem carro o cara tinha q ter. Se o cara nõa pode ser descoberto, ele tem q ficar no canto dele. O mais imperceptível possível.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA
Imigrante ilegal, fumando maconha ao volante e tenta fugir da polícia?!
Imigrante Ilegal- Isso nenhum policial tinha como saber, não estava escrito na testa dele.
fumando maconha- A família nega, isso me parece mais desculpa pro tiro que outra coisa.
fugir da polícia- Ai sim foi o vacilo dele.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Imigrante Ilegal- Isso nenhum policial tinha como saber, não estava escrito na testa dele.
vc chegou a ver a foto dele para afirmar?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Na verdade não foi por envolvimento com brigas pelo que falou na teve, e sim ele tinha sido preso por dirigir sem carteira.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Carpano-Jr. Aliás, se fosse americano, morreria do mesmo jeito. O cara não tinha nenhum adesivo no carro escrito "sou brasileiro". O policial não sabia.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface O cara não tinha nenhum adesivo no carro escrito "sou brasileiro".
vc viu a foto do carro dele para afirmar?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Sim... mas tinha passagem. Era burro! hehehehehe
Agora, como é q a polícia americana q já tinha pego ele uma vez, deixou o cara solto? Será q não perceberam q ele estava ilegalmente no país? Falta de informação? Documentos falsificados? Tb é uma questão...
|
Kaíque Veterano |
# jul/08 · Editado por: Kaíque
· votar
Soulface Eu sou um fora da lei. õ.Õ
Ok ok, nem quero floodar porra de nada. mas vou parar porque não adianta discutir com quem ta com poder superior a ti mesmo. hoahoa.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface ele é o perfeito retrato de um verdadeiro brasileiro...
desonesto e querendo pagar de injustiçado...
a grande diferença é que lá nem tudo é pizza...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Eu sei, to dizendo que não importa a nacionalidade do cara, a lei é a mesma.
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Acho que foi um exagero atirar no cara. Porra que policial bom de tiro hein?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
oiio Pelas imagens q eu vi, não tinha não. A não ser q tivesse o escudo do Curíntcha no vidro traseiro, q se quebrou com os tiros. Mas aí, eu dou mais razão ainda pra polícia!
|