Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Soulface, a Yakuza comanda mesmo ai o Japão?
Ou é coisa da midia brasileira?
Curiosidade a mil...
|
Zuzza Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Brasileiro vem pra cá e pensa q é esperto... Só toma no rabo. É isso aí... E eu fico bem feliz com isso. \o/
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Kamus23 A Yakuza não é o PCC ou o Comando Vermelho não cara... Não são sequer notícia no dia-a-dia. Mas existe, e todo mundo sabe. Controla jogos, prostituição, casas noturnas, e o pouco tráfico q aqui existe. Mas não se mete em poicuinhas pequenas. Não incomoda o povo, não sai atirando em posto policial, não bate carteira... Até existe um certo combate da polícia. Mas os graúdos mesmo, ninguém pega.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Não sei se alguém comentou, mas ele estava ilegalmente lá há 7 anos.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Não sei se alguém comentou
hehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
B.Frusciante Eu vi que comentaram que ele estava ilegalmente lá, mas não vi comentarem há quanto tempo já, hehe.
Se já, foi mals. Se bem que é sempre bom REcomentar, assim o povo que não lê fica sabendo e blá blá blá...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
ROTTA Geralmente eles (EUAs) gostam de filmar perseguições, por que não fizeram nessa? Essa é a unica pergunta que me faço.
Não sei se todos os carros possuem câmera... E nem as regras para liberar este tipo de imagem, que com certeza (se existir) não é pública. Abraços.
Não fui claro, eu dizia sobre fazer uma perseguição, e não da filmagem, escrevi meio errado, se é que existe meio certo.
|