Ninguém fez um tópico sobre o brasileiro morto pela polícia americana ainda?

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Nossa como vocês são dependentes da mídia

Isso tudo ocorre o tempo inteiro, eles apenas buscam uma coisa mais legal para gerar mais 'polêmica'(vulga discussão entre antas) e proporcionalmente mais dinheiro.


Burrice é seguir esse povo, é só ver: teve o caso de que sei lá quem foi assassinado pela polícia, de repente todos os jornais mostram um caso por dia que aumenta 1000 pontos do ibope, na outra semana é de bebês jogados fora ou mortos por negligência, etc etc etc

Ah vao darocu

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy

Sou bem sincero, não vejo vantagem alguma de ir para os EUA...

Ir lá para viver feito lixo, prefiro ficar aqui ganhando meu dinheiro com dignidade...

Porque dizem que nos EUA brasileiro só serve de Peão...

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Soulface
Algum craque no Paint aí pode desenhar pra ele?

Uma imagem vale mais que mil palavras. Quando chegar nas mil palavras, aí eu posto a imagem...

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
E tá certo, mesmo. É por isso que o Japão é o país que é. País de primeiro mundo... Não é a porcaria e a zona que é esse Brasil, não. Tem que ser rigoroso sim. Tem que ser burocrático... Porque você sabe que ''nego'' abusa mesmo.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


blá blá blá blá, as mesmas merdas de sempre, a mesma babaquice dos que contribuem para o sensacionalismo...
Por iso falei q nao acreditava q ia ver isso aki mas ok, ne alface

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
Porque dizem que nos EUA brasileiro só serve de Peão...
Só se for os brasileiros incompetentes, meu filho. Aqui no Brasil é que até o povo competente é peão. Em países de primeiro mundo sim, nós podemos mostrar nosso potencial. Aqui no Brasil quem incentiva?

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Japão


AEUHEUHAUE


Segundo tópico sensacionalista que chega nesse país!


Soulface e suas influências

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
A cara... Tu não asssite televisão, não le jornal nem revista, não acessa internet...
Fica sabendo de tudo oq acontece pq aparece na margem do lago q fica perto da sua tribo né?!

Kamus23
Sou bem sincero, não vejo vantagem alguma de ir para os EUA...
Ir lá para viver feito lixo, prefiro ficar aqui ganhando meu dinheiro com dignidade...
Porque dizem que nos EUA brasileiro só serve de Peão...

Não viaja vc tb velho!
Qm não tem formação ou um bom "padrinho" no Brasil, se ferra legal.
Vão pra outro país viver de peão, as vezes vivendo como surdo, mudo e analfabeto por causa do idioma, mas conseguem tirar seus 3 mil dólares por mês, colocar comida dentro de casa e ainda construir um futuro.
Trabalhar duro nunca foi humilhante não velho!

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Kamus23
Porque dizem que nos EUA brasileiro só serve de Peão...

De fato. O pior de tudo é você saber que a mídia podre deste país exalta os USA e o "way of life" deles mais do que tudo... Nisso só pode haver interesses em jogo.

Fica cada vez mais evidente que a mídia brasileira foi infectada pelo imperalismo capitalista e tem trabalhado o tempo todo para destruir a cultura e as virtudes do povo brasileiro. Só não vê quem não quer.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Acredita q chegamos ao ponto de q, este ano, vai ter exame supletivo (para brasileiros, lógico) em um presídio daqui?!

B.Frusciante
Japão
AEUHEUHAUE
Segundo tópico sensacionalista que chega nesse país!
Soulface e suas influências

Cara... Tão te chamando lá no tópico da sua Fender...

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Acredita q chegamos ao ponto de q, este ano, vai ter exame supletivo (para brasileiros, lógico) em um presídio daqui?!
É triste ler isso... hahahahahaha

B.Frusciante
Veterano
# jul/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Soulface
Uma coisa é ter informações outra é 'entrar nelas', cara.


Não to ofendendo ninguém, não adianta tentar expulsar do tópico :p

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Todo mundo tem rabo presooo. osksokaaso
oO

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Agora eu fico imaginando... Tem muito brasileiro preso por aí, né? Mas são uns vagais, mesmo... Revoltante.

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Mas funciona assim, imagina você chegando ilegalmente nos EUA, sem dinheiro, sem casa, sem comida, só com a roupa do corpo e nada a mais...

Vai morar onde? Quem vai dar emprego honesto para alguem que é ilegal?

Poxa Soulface, tem que pensar alem do 3 mil dolares mês e por comida em casa...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23
Poxa Soulface, tem que pensar alem do 3 mil dolares mês e por comida em casa...
Principalmente quando não se arranja emprego em lugar nenhum, mas se tem várias bocas pra sustentar dentro de casa.

Eu não estou defendendo a imigração ilegal. Muito longe disso.
Agora, esse lado da moeda eu acho q vc não conhece.

B.Frusciante
Uma coisa é ter informações outra é 'entrar nela', cara.
Não to ofendendo ninguém, não adianta tentar expulsar do tópico :p

Estamos apensas debatendo sobre um fato q aconteceu. Vc é q chegou falando algo totalmente fora do assunto.
Esse negócio de gente q ceha aqui botando banca dizendo q é isolado de qualquer influência do cotidiano já encheu o saco.

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23

se tu chegou nesse nivel nos EUA, significa que tu nao tem qualificaçao pra nao conseguir nada melhor por aqui

tu acha que um cara com doutorado vai chegar ilegal nos eua?

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Vocês são todos bobões ! Uns pseudos-intelectuais ! XD

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Tem muito brasileiro preso por aí, né? Mas são uns vagais, mesmo... Revoltante.
Tem uma porrada... Tudo vagabundo mesmo
Fora os q fazem merda aqui e fogem pro Brasil.
Mas esses, o governo japonês aperta, e a polícia tá pegando aí.
Sem contar q cadeia aqui, não é colônia de férias como aí não...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Uns pseudos-intelectuais ! XD
Ainda é melhor do q ser pseudo-burro.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Só sei que nada sei. oO
xd

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Kaíque

Quando termina aí a escola?

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Tem gente(98% da população) que não sabe nada além do que os jornais da vida falam, e vivem """"discutindo"""" sobre quem é o verdadeiro assassino, quem é o culpado, quem sei lá o quê.
Isso eu acho um absurdo, ah! não sabe nada, não tem nada a ver com o ocorrido, vai ler um livro porra! Mas que fique claro é que estou falando de coisas como esta, casos ""isolados"", não coisas que atingem uma massa(como CPMF, esortes, et cetera)


gente q ceha aqui botando banca dizendo q é isolado de qualquer influência do cotidiano
Ah, dexa pra lá

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Sem contar q cadeia aqui, não é colônia de férias como aí não...
Haha. Verdade... Por isso que eu gosto do Japão. Brasileiro vai pro Japão e acha que é a festa da tia joana, como é aqui... Eu acho é pouco! \o/

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Devil Boy
daqui a um ano e meio por ai, e voce gatinho, e a facul como ta ?

Kamus23
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.

Mas é assim...

Aqui pelo menos "teto" sobre a cabeça a pessoa pode ter, e mesmo assim muitos largam suas casas para se arriscar a vida la fora...

Soulface

Sim, se eu não me engano tem um homem que foi para os EUA e começou a fazer calçadas, e hoje em dia é podre de rico, tem uma empreiteira...

Tambem tem a historia daquele motorista, que hoje em dia só leva artista brasileiro lá nos EUA...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
Ahhh cara...
Aumenta essa rodinha em volta do seu umbigo vai.

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


Kamus23

na minha opiniao, um cara numa situação dessas nao tem nada a perder, uns meses de sofrimento nao matam, e com certeza antes isso que se desviar pro crime...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Brasileiro vai pro Japão e acha que é a festa da tia joana, como é aqui... Eu acho é pouco! \o/

Somos dois!
O ponto forte da segurança aqui, é q não existe arma de fogo na mão de zé mané.
Ou tá com a polícia, ou tá com a Yakuza.
Brasileiro vem pra cá e pensa q é esperto... Só toma no rabo.

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar



Brasileiro vai pro Japão e acha que é a festa da tia joana, como é aqui... Eu acho é pouco! \o/


nem é só pro Japão, pra qualquer lugar do mundo, lembram na copa do mundo, aquela cidade que tinha 3 policiais se nao me engano, nunca teve ocorrencia, foi só chegar uma excursão de brasileiros, que teve casos de roubos (Acho que era de equipamento de filmagem) eahuuhaehueahuae

e isso ocorre até no brasil mesmo, são paulo ta uma bagunça de tanta gente que vai pra lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ninguém fez um tópico sobre o brasileiro morto pela polícia americana ainda?