Se deu mal heim campeão

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jul/08 · Editado por: mao


E aí galera,

Não é raro acontecer de uma pessoa quebrar a cara quando vai zoar de alguma coisa ou tirar onda, esse tópico tem o intuito de que nós compartilhemos histórias sobre isso (quem quiser, é claro).
Bom, vou começar contando uma história de que eu me lembro.

-

MOICANO MARROM

Todo ano em épocas de Carnaval é comum algumas pessoas se reunirem e compartilharem uma casa durante esse período. Esse ano eu e um grande grupo de amigos e conhecidos fizemos isso, assim ao reunir um número próximo a 20 pessoas numa caxanga de dois cômodos numa cidadezinha aqui do norte do ES. Essa cidade, é famosa pelo seu carnaval, mas digamos que não é onde se encontra as mulheres mais belas do mundo, pelo contrário, pra passar o carnaval lá e tirar alguma coisa tem que ser guerreiro. Mas isso não importa, beleza é mera questão de perspectiva. Como é de tradição, durante a tarde fizemos churrasco, bebemos bastante e depois fomos pra muvuca por volta das 16h. Nessa ida pra muvuca, claro, junta-se um monte de bebados e mulheres feias, sempre da história pra contar, zoação e etc. Mas um grande amigo meu foi um pouco além disso: Ele catou uma mulher muito feia, levou pra casa pra fazer uma sacanagem em um canto, aquele rale e rola e tudo mais... Porra, mas o burro levou a mulher no horário que todo mundo volta pra casa pra comer e tal, por volta das 20h. Ao todo mundo chegar em casa, não foi dificil notar que uma das portas estava trancada, logo se começa os boatos de quem está la dentro e o que está fazendo, puras especulações... Daí passa um tempo e sai o infeliz lá de dentro com uma feiosa, passando por todo mundo jantando na sala... Normal, todo mundo zoa, aponta o dedo na cara dele, dá gargalhada e tal, normal até aí, o cara volta passa pelo meio de todo mundo e entra no quarto denovo... Quando ele volta, ele vem com um pedaço de pano na mão contando uma história: "Porra, peguei a mulhé, levei pro quarto e tal, fiz tudo... Quando terminei pedi a calcinha dela, ela não queria me dar... Mas aí eu insiti muito e ela acabou aceitando". Daí nesse momento, ele desdobra uma calcinha daquelas de garotinha com o desenho da Minnie na frente, branca com as bordas vermelhas e coloca na cabeça como se fosse um chapéu, e começa a dançar em estilo de zombaria, balançando o corpo e os braços, zoando da feiosa que ele havia traçado... Só que nesse instante, um de nós em meio da brincadeira notou uma mancha estranha na calcinha... Havia uma mancha longa e vertical, no meio da calcinha de cor marrom... Era uma clássica freada de merda, a mulher havia se borrado...
Nesse momento todo mundo encarnou no cara e chamou ele de porco, desde então ele nunca mais fez chacota de uma dama que ele havia traçado.

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


ashuashua

adnz
Veterano
# jul/08
· votar


ajahahuaihauihaiuhauihaiuhaiuh

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


HUAHEHUHEUHAUEHUAHEUHAEUHEUHAUHEHAEUHA!!!
Puta merda!!!

Graaaande mao gump!
(mas essa de falar q foi o amigo é manjada hein?! =P)

Bom, um caso recente q eu me lembrei, foi este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190538/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


auahauhaahauhuhuaha

Putz! O cara aprendeu a lição, com certeza.
As pessoas devem olhar pra ele e a primeira coisa que deve vir à cabeça, é isso.


ahuauahuahuaha

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Tem o caso da Bicha Dançarina e o da Bicha da Grow.

mao
Veterano
# jul/08
· votar


Porra, na hora foi sensacional, o cara dançando todo mole com uma calcinha freada na cabeça... Mas essa é mais de leve, tem umas que se eu contar eu juro que ninguem acredita.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


mao
Pois então conta.. :P

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
As pessoas devem olhar pra ele e a primeira coisa que deve vir à cabeçaé a calcinha.

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


O melhor da história foi o apelido, Moicano Marrom AIEUHAEIUHAEIUHAE
Muito foda. \m/

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Conta aí, po!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


mao
conta ae mano pepa

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


mao pepa pa pa pa pa

mao
Veterano
# jul/08 · Editado por: mao
· votar


Ok, vamos falar então.

BOLAGATO DE TABELA

Sábado de sol, nada pra fazer, nada melhor que reunir os amigos e conhecidos para fazer uma bela duma cervejada à tarde. Nesses eventos sempre acontece de aparecer umas pessoas que não fazem parte daquele círculo social, mas mesmo assim não deixam de prestigiar o célebre evento. Sempre rola de aparecer aquelas mulheres que gostam da coisa, não estão nem aí para sua reputação (corretíssimo) e fazem sacanagem com qualquer um. Bom, nessa cervejada apareceram algumas dessas mulheres, mas o foco da história é apenas uma delas, a capacidade que ela teve de gerar intriga e arruinar a imagem de um sujeito. Sobre essa pessoa em questão, deve-se contar, a princípio, a história que rolou com um de meus amigos, o qual nomearei ficticiamente de João. Esse João, cortejou essa mulher e obteve resultados, pois depois de beijá-la em público levou-a para a escada do prédio onde acontecia o evento e colocou-a para... err.. digamos assim, mamar por onde ele mija, chupar o 21º dedo dele, degustar a linguiça, falar no microfone, enfim... Feito isso, voltou para o meio dos amigos e demais pessoas, como se nada tivesse acontecido. A mulher que fez isso, não saciada, resolveu demonstrar condições para outro amigo meu, que vou dar o nome de Paulo. Assim ao perceber que a mulher estava dando mole para ele, Paulo foi até João e falou:
- Cara, essa vagabunda que vc pegou tá me dando mole...
- Se eu fosse vc, eu não catava - responde João.
- Pq?! Tá com cíumes da vad1a?!
- Não, cara, se eu fosse vc eu não faria isso.
- Ahhh tá com ciumes da vagaba, vai namorar com ela é?!
- Brother, não faça isso.
- Ahhh tá apaixonaaaado! - provoca Paulo.
- Então, vai lá e pega, irmão - conclui João.
Paulo, garotão malandro, gostosão da babilônia, vai até a moça e começa a falar gracejos em seu ouvido. A moça sorri, o pega pela mão e o leva para a mesma escada que foi cenário da mamada no sujeito anterior. Porém, um pouco mais acima dessa escada encontrava-se outro amigo, que também estava com uma mulher, que permaneceu em silêncio e ouviu toda a história.
Pode parecer impossível, mentira, que o cara é um animal, mas a história procedeu exatamente como vou narrar, se vc acha que certas coisas não acontecem, não prossiga na leitura a partir daqui, por favor, não venham falar que eu tô mentindo depois.
Paulo então, tascou-lhe um beijo de língua e começou a dar uns amassos mais quentes... Que foram interrompidos por uma coisa que ele percebeu... Que o fez parar de beijar e em seguida fazer a seguinte pergunta para a mulher:
- Porra, vc tá gripada?!
- Não - responde ela.
- Saiu um troço esquisito da sua boca, parece catarro!
- Errr... Tô gripada mesmo! *Cof Cof*
- Ah... Então tá...
Depois disso, Paulo enrolou um pouco com a menina, pois não iria ficar agarrando uma mulher com a boca suja de catarro. E após sair da escada com a moça veio falar: "Porra que nojo, a mulher que eu peguei tava gripada e saiu um catarro da boca dela, aquela vagabunda"
Agora, imaginem a surpresa do garoto quando ele descobriu que aquela gosma, na verdade não era catarro, mas sim suco de cacete... Depois disso, Paulo nunca mais tentou dar uma de esperto em cima de mulher que outro havia catado antes.

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


mao pepa pa pa pa pa2

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


mao

Que roubada hein, Paulo

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Que roubada hein, Dogs2

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


mao
evou-a para a escada do prédio que rolou a cervejada e colocou-a para... err.. digamos assim, mamar por onde ele mija, chupar o 21º dedo dele, degustar a linguiça, falar no microfone, enfim...

HOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUH OAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAE IUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIE HOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEH OEAIUHOAEIEHOIAEU

na verdade não era catarro, mas sim suco de cacete...

AIEUHOIEUHAEHOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAE IUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIE HOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEU

PUTZ, ISSO SALVOU O MEU DIA HJ!!

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


HOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUH OAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAE IUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIE HOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEHOEAIUHOAEIEHOIAEUHOOAEIUAEH OEAIUHOAEIEHOIAEU

Mao Gump, o contador de histórias, de volta à ativa! Tô rindo q nem uma retardada aki!
xD

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


orra que saudade das suas historias!

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


mao

Na primeira eu acreditei, na segunda não...

james_the_bronson
Veterano
# jul/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Se deu mal

Na verdade ele comeu mal...

EDIT: Conferido se o Soulface não tinha mandado essa já...

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


mao pepa pa pa pa pa2
Caramba, o que importa se é verdade ou não?

mao
hoUIAHEOIUAheoAIehOAieuHAOieuH!
Grande mao!!

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


Huahushaushuashuashuasahu, foda!

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


hauheuaheuaheuhauehuaheuaheu, foda as duas!

mao
Veterano
# jul/08
· votar


hehehe, acredite quem quiser...

mas é isso aí mesmo,

valeu

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


mao

hummm, isos parece sua auto-biografia, hum, campeao?

IAEHIEHEAIOUHEIUHIAEUHEIAUHEAIUAEHIH

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


ahuahuhuhuahauhauhauha
Pow! Conte as coisas que ocorrem com você, Sr. mao.
:P

Kensei
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Sensacional irmão. Mas essa segunda deu até uma azedada.

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


que história bizarra....nojenta..haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se deu mal heim campeão