Se deu mal heim campeão

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/08
· votar


tem umas que se eu contar eu juro que ninguem acredita.
Uma vez, um amigo meu...

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


porra a mulher fico com o bagulho na boca??? nao engoliu???

mao
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Uma vez, um amigo meu...

fica a vontade!!! :)
conta aí pra nós

Leblues
porra a mulher fico com o bagulho na boca??? nao engoliu???
Rapaz, come chocolate derretido e dá uma tossida pra ver o que acontece... volta aquela saliva grossa que fica agarrada lá no fundo da garganta.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Rapaz, come chocolate derretido e dá uma tossida pra ver o que acontece... volta aquela saliva grossa que fica agarrada lá no fundo da garganta.

hum meninão... chocolate é?

=P

mao
Veterano
# jul/08
· votar


The_Fourth_Horseman
ce gosta?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Que roubada hein, Dogs2

EUUUU?!?!?!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Eu não. I ocê?

mao
Veterano
# jul/08
· votar


The_Fourth_Horseman
se oce num gosta eu tbm num gosto então

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


mao
ei cara faz um tópico aew...

As histórias de mao


vai dar audiencia, se num forem verdade pelo menos são engraçadas...

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


sticky
=))

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


hauheuahuehauehau

Sensacionais!

Cheap Trick
Veterano
# jul/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


mao
Rapaz, come chocolate derretido e dá uma tossida pra ver o que acontece... volta aquela saliva grossa que fica agarrada lá no fundo da garganta.

se entregou em meninao trakino!

A mulher que fez isso, não saciada, resolveu demonstrar condições para outro amigo meu, que vou dar o nome de Paulo. Assim ao perceber que a mulher estava dando mole para ele, Paulo foi até João e falou:

Ao juntar esses dois depoimentos, devo crer q o sr mao, não é nem o paulo nem o joao, e sim é a garotinha gulosa, levando em conta q ele acabou de declarar no texto em negrito q manja da arte do "cospe ou engole".

sendo assim, ele nao é ele é ela..
a mao!

=]

/'sherlockholmes

mao
Veterano
# jul/08
· votar


Cheap Trick
eu não sou mão, eu sou máááo (leia-se mal com o L fechado)

sou macho, hetero e nunca engoli gosma de macho. só tentei fazer uma analogia pra provar que é possível, se vcs quiserem fazer o experimento pra tirar a prova, fiquem a vontade :)

Cheap Trick
Veterano
# jul/08
· votar


mao
brinks

=]

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


porra, cada uma mais nojenta q a outra!!!

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


mao
sou macho, hetero
oi

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


o_o

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/08
· votar


mao gump é true.

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


Rapaz, come chocolate derretido e dá uma tossida pra ver o que acontece... volta aquela saliva grossa que fica agarrada lá no fundo da garganta.

hummmm, o mano mao sabe como é a sensação!!

mao
Veterano
# jul/08 · Editado por: mao
· votar


SURVIVORMAN

Bom, as vezes a merda acontece comigo também. Uma vez, eu e uma galera nos juntamos pra ir num sítio dum amigo durante a temporada de inverno. Apesar de aqui no ES não fazer muito frio, nesse lugar estava consideravelmente frio, pois é região montanhosa e tal. Para passarmos o final de semana, levamos bastante bebidas quentes, como whisky, vodka e conhaque, trio de bebidas que são o diabo pra deixar nego ruim. Como fomos pra relaxar, o que fazíamos era sentar e beber até quando fosse possível, tava bem frio, e um amigo meu só ficava reclamando disso e tal. Até que uma hora eu comecei a zoar ele de bicha, que nem tava tão frio e ele tava de frescura. Bebados, começamos a discutir e falar bobagens, o foda é que eu acabei apostando com o cara que eu ia correndo pelado, pelo meio do mato, até uma cruz que ficava bem mais acima do morro em que nós estávamos, se eu fizesse iria ganhar 10 reais se não conseguisse teria que pagar o mesmo valor.
Porra, eu tava bebado, mas eu aceitei mais pela brincadeira mesmo, achei que pudesse ser divertido (tinha merda na cabeça, só pode). Essa cruz era bem grande e ficava bem no alto, dava pra ser vista de qualquer lugar abaixo, coisa de povo roceiro religioso, devia ficar entre 1 e 1,5km de onde eu estava, não era tão longe...
Ok, eu tava preparado pra partir, aí resolveram me dar uma toalha branca pra levar, apenas para poder sacudir e eles conseguirem me ver lá em cima, pois tava escuro pra peste. Sai de lá, e fiz o trajeto tranquilo, fui correndo mesmo, tropeçando algumas vezes mas nada demais, cheguei até a cruz, rodei a toalha por uns minutos, e resolvi descer... Só que eu já estava bem cansado, aí eu resolvi dar uns 10 minutinhos sentado numa pedra um pouquinho abaixo... Essa porra desses 10 minutinhos nunca funcionam, acabei pegando no sono por ali mesmo, acordei de manhã (umas 9h) com a cara toda suja e marcada, coberto com a toalha, com a boca seca morrend de ressaca, cheio de mordida de inseto, e já queimado de sol, pois de noite faz frio mas de dia não deixa de fazer sol.
Tudo bem, me sentindo mal demais, resolvi seguir o caminho pra chegar na casa onde eu estava. Fui andando devagar, meio enjoado, até encontrar uma trilha no meio do mato... Parei um pouco e pensei: "Peraí, não passei por nenhuma trilha". Virei pro outro lado e continuei indo pela mata, fiquei com receio de seguir a trilha pra não encontrar com nenhuma pessoa no meio do caminho... Detalhe, isso tudo com a toalha enrolada em volta da cintura. Bom, repentinamente eu vejo uma parte gramada, fiquei felizão, pô, reconheci o jardim, era a casa que eu estava... PORRA NENHUMA.. Na hora que eu saí da mata em direção a casa, topei com um cara, com cara de roceiro, mexendo num canto lá com uma pá na mão. Ele olhou pra minha cara assustado, e eu olhei pra cara dele mais assustado ainda, ficamos uns 3 segundos um olhando pra cara do outro, daí eu gritei "Ih caralho!" saí correndo, tropecei e me ralei todo, deixei a toalha cair, sorte que o cara não veio atrás, peguei a toalha e saí correndo com ela na mão. Corri o percurso todo, tava perdido na mata, trancando pra não encontrar com alguém denovo... Passou o frenezi, e eu comecei a pensar "Porra, lá na casa deve estar todo mundo preocupado comigo...", contunuei andando por alguns minutos, até achar o diabo da casa.
Fui entrando e gritando "galeera cheguei", mas ninguém deu bola, todo mundo continuava dormindo... Me fudi, nunca mais fiz uma idiotice dessas, me ralei bem na hora que eu caí, mas pelo menos eu ganhei 10 reais, hehe.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


fasíamos
corrégi aí man, e põe uns parágrafos pow!
=)

mao
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
ok ok, que erro feio... hehehehe, e eu saio escrevendo e não tenho preocupação de fazer parágrafos ou pontuação adequada, vai ser comum vcs encontrarem erros!

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


mao
foi a pior aposta que tu podia ter feito hein
=))

mao
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
foi a pior aposta que tu podia ter feito hein

Com certeza não.. Existem apostas piores...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


hauhauhauauahuhhaa
mao
"Se deu mal heim campeão"

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


mao
hehe
tem também o clássico "cassete de agulha!"

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Foi castigo...

mao
Veterano
# jul/08
· votar


hehehe já postei uma história besta e sem graça sobre mim, agora posso continuar falando das histórias que acontecem com os outros (que são bem melhores e não me comprometem).

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


mao
mao true contador de histórias do ot.
\o/

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


auhahuhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se deu mal heim campeão