Santos Futebol Clube

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Ou seja, a torcida do corinthians é muito briguenta

AHUAHUHUAHUAHUAUHAHAUAHAUHAAUAHAHUAUHAHUAHUUHAUHAHUAHUAUHA

a do Santos só tem santinho, todos paz e amor

Cyndy Gerstner
Veterano
# abr/09
· votar


a torcida do corinthians é muito briguenta

eu não sou briguenta (a)

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É mesmo, o mais barato da Vila é 80 reais, eu até pensei de ir mas já desisti. E ir no Pacaembu é suicidio, principalmente porque se o curintia perder, a gaviões vai querer bater nos Santistas, e se eles ganharem, vão querer bater nos Santistas. Ou seja, a torcida do corinthians é muito briguenta, até lembro que eu vi uma declaração de um dos diretores da FPF antes das semi-finais: "Quero pedir que as torcidas se comportem nos jogos, principalmente a torcida do Corinthans". É complicado, os caras já não sabem mais que Futebol e luta livre são esportes diferentes e que a própria torcida suja o nome do time.


eh mesmo? pq não foi isso q eu vi no jogo contra o Santos da primeira fase.

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
Eu li. Fez bem em editar.Não provaram nada, ao contrário de 2005.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Kensei
eh sempre bom evitar discussões hehehehe

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


VAI PRA CIMA DELES SANTOOOS, VAI COM DETERMINAÇÃO, TÚ QUE ÉS O GLORIOSO, VISTO SEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO!!!

Sensacional...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


É bom vocês nem irem pro Pacaembu mesmo..

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


Meu palpite:

Se ganharmos na Vila, o título é nosso.

Se não acontecer isso, complica um pouco mais, mas ainda assim o título será nosso.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Kensei

meu palpite, ou o corinthians ou o santos vai ser campeão

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


empate na vila.

2 x 0 pro Corinthians no Pacaembu.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Cyndy Gerstner
Thiagainas
The_Fourth_Horseman

Não generalizo toda a torcida Corinthiana como violenta, mas a Gaviões da fiel pasa dos limites. Ainda lembro daquele jogo da Libertadores contra o River Plate que praticamente só tinha Corinthiano e os caras foram pra cima da Polícia, além de que um monte se feriu. A torcida briga entre si. Não que a TJS seja santinha, pelo contrário, provocam também...mas a Fiel faz isso numa proporção muito maior/violenta, o que assusta/desanima torcedores normais (que não participam de torcidas organizadas) a ir ao estádio, porque parece que sobrará pra gente. Enfim, espero que seja um bom espetáculo, mas já espero que esse bom espetáculo talvez apenas se resumirá num bom jogo.

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


tomara que role um fight estilo diego souza X domingos

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pega os dados das brigas das torcidas, olha quias as mais violentas...

lógico que na gaviões só tem MUITO bandido tbm, mas é uma torcida que briga menos que a mancha verde ou a independente, por exemplo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE

Ah cara sei lá, é melhor parar por aqui porque senão vai desvirtuar todo o assunto do tópico, que é falar sobre o Santos, e vai acabar naquela discussão de TV Globo "As torcidas organizadas deixaram de torcer e se tornaram gangues". Enfim, deixa queto.

ABç

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


a deixa pra lah, desvirtuamos o topico demais mesmo...hehehehe

malz aew...

TWT ICE
Veterano
# abr/09 · Editado por: TWT ICE
· votar


...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

se eu fosse vc me preocuparia com a torcida do seu time, não com a do meu...pq a Jovem anda fazendo bastante fuzuê...

Nem ligo pra eles man ... nunca fui a um jogo do Santos e senti medo por conta de violência. Se ele querem causar o problema é deles, desde que não vão encher o saco dos torcedores que vão ao estádio apenas para assistir a uma boa partida de futebol ")

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

aew deu tempo de vc ler?
kkkkkkkkk

eu vi seu post depois soh cara malz, melhor pararmos de desvirtuar, concordo contigo...

eu gostaria de poder ir a essa final...mas prefiro fikar na segurança da minha casa...qqer dia ainda vou ver...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


eu gostaria de poder ir a essa final...mas prefiro fikar na segurança da minha casa...qqer dia ainda vou ver...

[2]
Tabompareidedesvirtuar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
eu gostaria de poder ir a essa final...mas prefiro fikar na segurança da minha casa...qqer dia ainda vou ver...

Bóra pro Pacaembu man... Na Vila tá tudo armado já, não tem como ir, mas no Paca vai ser susse.

Sobre as brigas aí, a pior de todas é disparada a independente... fica armando emboscada e o caralho a 4 sempre de arma na cintura... são um bando de bicha. As do parmera ficam o tempo todo brigando entre si.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


o ingresso na vila ta mais caro que semi final da champions league no estádio do Manchester...

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


Se o Santos vencer o campeonato brasileiro, pode mudar meu nick pra Sam por tempo indeterminado

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
até lá ngm mais lembra dessa promessa...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Santos 0 x 1 CSA....

detalhe: na vila belmiro...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


kleber pereira perdeu 4 gols feitos... Eu fazia de olhos fechados.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


depois do jogo de ontem o Mano ta querendo polpar o Ronaldo nas finais e botar o Souza pra jogar...

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Santos 0 x 1 CSA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
o Mano ta querendo polpar o Ronaldo nas finais e botar o Souza pra jogar...

haushaushsuashsuahsh... já pensou o duelo K.Pereira x Souza: quem perde mais gols?? hehehehe....

Eric 146
Veterano
# abr/09
· votar


Timeco cagado esse do Santos
Vai ficar mais um ano sem ganhar nada

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker
haushaushsuashsuahsh... já pensou o duelo K.Pereira x Souza: quem perde mais gols?? hehehehe....

kkkkk

claro q num da pra comparar...K Pereira joga mto...mas ontem era time de varzea jogando...parecia q os caras tavam jogando uma "pelada" com a galera do bairro...

tomara q o santos esteja assim no domingo...dai vai ser 7 a 1 de novo...isso se num for a 0...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Santos Futebol Clube