Santos Futebol Clube

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
claro q num da pra comparar...K Pereira joga mto...
Vero. Apesar dos pesares, é o homem-gol do Santos (se bem que perde gol pacarai tb).

mas ontem era time de varzea jogando...parecia q os caras tavam jogando uma "pelada" com a galera do bairro...
Confesso que não vi o jogo do Santos (vi o do SP) mas pelos comentários que ouvi, foi isso mesmo...

tomara q o santos esteja assim no domingo...dai vai ser 7 a 1 de novo...isso se num for a 0...
Acho meio difícil, man... não que o Corinthians não possa chegar na vila e ganhar, mas a grande verdade é que o técnico do Santos (não sei pq) poupou vários titulares ontem, priorizando a final do Paulistão. Enfim, é muito difícil jogar 2 partidas seguidas tão mal assim.
Só sei que vai ser um jogão... hehehe... =)

Humangous
Veterano
# abr/09
· votar


É nois PORRA!! SAAAANNNNTTTOOOSSSSSS!!!
Corinthians lixo vai perder feio essa final!
Ronaaaaldo vai quebrar o joelho de novo! UAhUHAuAuhA
Zuera!
Mas na final vai ser só Kleber Pereira, Neymar (Robinho Cover) e o Filho do Mad (Madson)!
Ainda arrisco o placar: 2 X 0 na vila e 3 X 1 no Pacaembú!
E tenho dito!

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker
poupou não filho, tava todo mundo lah em campo...

primeiro tempo não estavam todos, mas o Madson e o Neymar jogaram desde o inicio...K Pereira entrou no inicio do segundo tempo, mas time continuou do mesmo jeito...

Santos jogou mto contra o palmeiras, mas o q me pareceu por ontem e esta com um time de mtos altos e baixos...hora eles tão jogando mto, hora estão completamente desorganizados em campo...

mas de qqer maneira eh claro q eu flei brincando...Santos tem um otimo time e tenho certeza q num vai dar bobeira contra o Corinthians...por mais q a copa do Brasil pudesse ser mais importante...acredito q a rivalidade nessas horas fala mais alto...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Humangous
tomando a ordem dos seus resultados...pode ateh ser...dai o corinthians vai ser campeão!!!!

sendo q primeiro jogo mando eh do santos, portanto 2 santos, 0 corinthians...

segundo jogo mando do corinthians, portanto 3 corinthians, 1 santos...

heheheh

Bob do recife
Veterano
# abr/09
· votar


um time que perde pro CSA vai querer ganhar do Todo Poderoso Timão?


é mais facil pelé voltar a jogar na seleção brasileira =D

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


não desmerecendo o CSA, mas num passo nem pra segunda fase do alagoano

http://www.futebolalagoano.com/classal1d1t-2009.php

Bob do recife
Veterano
# abr/09
· votar


não desmerecendo o CSA, mas num passoUUUUU nem pra segunda fase do alagoano


e ganhou do SANTOS! auehiuaheiuaheihaieuhiaue

Paulistão é noiz mano, é o do Timao! o/

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Bob esponja do recife

da uma ohada q o timão tb ruleia lah no alagoano kkkkk

Bob do recife
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
esse é outro corinthians..
imitação paraguaia..

o verdadeiro e poderoso timão nao joga nesse campeonatozinhos..
ele vai ser campeão do mais disputado campeonato estadual ;D

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Bob esponja do recife

eu sei neh cara tava tirando uma soh kkkkkkkkk

chega de desvirtuar o topico dos santistas, q alias hj estão bem quietinhos em casa chorando pela desclassificação perante o poderoso CSA...kkkkkk

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Cristian jah avisou q vai dar outro tapa na cara do Neymar pra ele fikar esperto kkkkkk

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1094802-9862,00-APOS+TAPA+NA+ORELHA+NO+PRIMEIRO+JOGO+CRISTIAN+PROMET E+NAO+ALIVIAR+PARA+NEYM.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa, sem comentários élo Santos ontem. O culpado foi o viado do Roni, entrou pra poupar o Kléber Pereira, mas tava tão mal que saiu e obrigou o Kléber a entrar, e ele se não começa jogando, entra sem ritmo e fica horrível. Espero que o Roni seja dispensado pelo Santos e esses erros não se repitam Domingo, porque ontem a atuação do time foi vergonhosa...

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Ronaaaaldo vai quebrar o joelho de novo! UAhUHAuAuhA
-5

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


o Santos entrou em campo pensando no jogo contra o Corinthians, isso é óbvio...
culpa do técnico isso, fora que se leva o cara pro banco, deixa de titular, o time ta ganhando ai tira o cara, levar pra colocar no 2º tempo é burrice

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


TWT ICE
isso pra mim num serve de desculpa, corinthians entrou em campo semana passada pensando no jogo contra o são paulo, e mesmo assim ganho de 2 a 0 do misto...

mas concordo q a burrice foi do tecnico q num soube fazer a preparação mental do time...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


Prevejo Santos ganhando na vila e empatando no pacaembú.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Bagre_Ensaboado
igual ganho do CSA na vila?

Kensei
Veterano
# abr/09
· votar


O técnico não tem muita culpa se o time faz umas 34 (trinta e quatro; XXXIV) finalizações e a bola não entra.

Lucio Flávio, pede pra sair parceiro, volta pro rio, vai tirar um lazer, sei lá. Aqui sim o Macini cagou.

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Prevejo Santos ganhando na vila e empatando no pacaembú.

Prevejo Santos ganhando as duas mesmo com o juiz roubando para o Corinthians.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Prevejo Mano menezes falando sobre mais bolas de cristal quebradas...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


G Collector
Prevejo Santos ganhando as duas mesmo com o juiz roubando para o Corinthians.

tipico comentario de neguinho q vai sair dizendo depois "ai oh, flei q ia ser roubado! ganharam roubado!"

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/09
· votar


Prevejo Santos ganhando as duas mesmo com juiz, Deus e a mãe Diná roubando para o Corinthians.
(2)

o/

LeD_HaleN
Veterano
# abr/09
· votar


Os times daqui de alagoas, que não são tão "valorizados", gostam de surpreender as grandes equipes do Brasil.

essa do CSA, que é praticamente um time de racha daqui, pode acontecer até de você marca um jogo com eles, pra jogar contra o seu time, quase um amador; ganhou do Santos.

CSA já foi vice da Conmebol de 1999.

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


G Collector

Prevejo Santos ganhando as duas mesmo com o juiz roubando para o Corinthians.


igual ano passado né
o Corinthians teve um gol legitimo anulado e um gol válido do Santos cabuloso, com um empurrão ''sutil'' do kleber pereira

mesmo assim empataram...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


Em 2007, exibiram este vídeo para motivar o time instantes antes da partida contra o São Caetano, no 2º jogo da Final. Poderiam mostrar de novo, eu chorei quando vi este vídeo pela 1ª vez, quem for ver, se prepara porque comove qualquer um!!! O Santos vai dar mais uma alegria ao garoto, tenho certeza!!!



_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Bacana o vídeo... Não me comoveu tanto assim, mas realmente o mulequinho eh forte...

Espero que motive o santos, pq da vez contra o São Caetano foi sofrido demais o jogo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

") coitado do guri, milhares de problemas de saúde + mãe que morreu eele com o maior sorriso no rosto, porque está com a camisa do Santos. Agora o elenco tem que rever isso ai, e dar mais uma alegria ao garoto.

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Pode crer kr, mas as vezes se comover tb depende mt do vídeo... n gostei mt de forçarem ele a ler o texto. Por exemplo, no globo esporte tem passado uma matéria com um torcedor do corinthians que também tem problemas de saude e é novinho. Eu me comovi mais com ele, foi algo mais espontâneo e tals... sei la...

Mas domingo, vai dar santos!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_

Espero que dê mesmo |ô/

joe_harris
Veterano
# abr/09
· votar


2009 é nosso !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Santos Futebol Clube