Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# jul/08
Putz, essa frase é muito foda, na minha opinião resume o que é ser jovem hoje em dia e olha que tenho 17 anos hein(eu faço parte dessa geração que bosta), meu como é que pode parece que hoje em dia as pessoas estão muito acomodadas e não se preocupam nem um pouco com o próximo.Um exemplo nas músicas que se criam hoje em dia que é de dar vergonha, PELUAMORDEDEUS MINHA GENTE VAMO FAZE ALGUMA COISA, ME SINTO REVOLTADO.
pronto...........agora podem desvirtuar o tópico.Valew!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
zoso aposto que se você se matar nesse instante entrará pra história do cifraclub...vai lá...
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Tá...e se eu estiver satisfeito com o mundo do jeito que é e não quiser mudar nada, apesar de ter plena consciência de como ele é?
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
zoso
PELUAMORDEDEUS MINHA GENTE VAMO FAZE ALGUMA COISA
Vamos começar com o português, em especial a pontuação...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Somos uma geração sem peso na história! resume o que é ser jovem hoje em dia e olha que tenho 17 anos hein(eu faço parte dessa geração que bosta), meu como é que pode parece que hoje em dia as pessoas estão muito acomodadas e não se preocupam nem um pouco com o próximo
fale por vocês, emos....
|
thigsm Veterano |
# jul/08
· votar
zoso Putz que foda =/
vou cagar...
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Somos uma geração sem peso na história!
Fight Club!
|
MulekePiranha Veterano |
# jul/08
· votar
Somos uma geração sem peso na história!
Resumindo você quer dizer que só magros cursam História ?
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
dá vontade mesmo viu.
paranauê
bem... cada um tem sua opinião isso é óbvio.
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
thiago motta
ahahuahua curtiu né...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Com certeza! Inclusive deixa eu porcurar um post aqui do século XV q dizia a mesma coisa...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface um post aqui do século XV
Escrito em um pergaminho ne?!
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
não venham com assuntos de emos de novo... ta vendo... me sinto envergonhado de ter que discutir sobre emo... que se fodão os emos.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
que se fodão os emos. que se fodão os emos. que se fodão os emos.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav Se essa geração não tem peso nenhum, qr dizer q a internet foi feita muito antes né?! O Século XV foi só um chute! hehehehehehe
|
Wil_Lee Veterano |
# jul/08
· votar
realmente já escutei várias vezes pessoas dizerem que essa nossa geração está muito fraca... Tem outra coisa que vc não citou também... além das músicas estarem ridículas, os jovens estão se isolando tanto atrás das tecnologias, como os Mp3 (ficam escutando o Créu), a internet, e derivados. Há quem diga que devido tal isolamento dos jovens (deixando o contato físico em segundo plano), essa nova geração será a "Geração Individualista"... E infelizmente nao dá pra fazer nada, pois nós revoltados, seremos sempre considerados os anti-sociais e com isso nos isolaremos contribuindo para a tal geração individualista.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
zoso o cara que criou o estilo emo fez algo pra história, mais que você que nem isso fez...
=P
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
Corrigindo QUE SE FODAM OS EMOS!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Somos uma geração sem peso
E depois dizem que o hamburguer e a batata frita engordam...
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
Wil_Lee
ISSO FINALMENTE ALGUEM QUE ENTENDA!
valeu pelo post men!
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
zoso
Concordo, mas estou com preguiça para debater o tema.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
zoso QUE SE FODAM OS EMOS!
Nossa! Que ousado!
Discípulo do MG?
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
ah! só pra não deixar passar:
Tópicos relacionados a Somos uma geração sem peso na história!
Censo Gremista - quem somos? quantos somos? Somos vencedores No fundo ...todos somos .... Somos todos musicos? Será que realmente somos livres
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
O que vc está fazendo aqui então???????, não perca o seu tempo e retire-se se vc quiser é claro, e continue falando mais assim eu me distraio mais.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Esse tipo de tópico a galera deveria levar a sério. Bom espaço para discutir seriamente.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
zoso calma amiguinho, você está muito nervoso...nem tudo está perdido..
manhã mesmo o orkut volta ao ar e tudo volta ao normal..
=D
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
ah! só pra não deixar passar:
Tópicos relacionados a Somos uma geração sem peso na história!
Censo Gremista - quem somos? quantos somos? Somos vencedores No fundo ...todos somos .... Somos todos musicos? Será que realmente somos livres
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin
Obrigado, mas eu não tenho Orkut.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Wil_Lee tecnologias, como os Mp3, a internet, e derivados. E esse tipo de coisa não é a marca dessa geração???
Ou vcs consideam q a Revolução Industrial foi um bando de rebelde etardados revoltados com o mundo tb?
|
Minow Veterano |
# jul/08 · Editado por: Minow
· votar
*Edit* Odeio o último post da página.
|