Somos uma geração sem peso na história!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/08
· votar


pff

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Omega??????

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Somos uma geração sem peso na história!


Somos - De trá para frente = somoS = Somos

Efeito espelho:


Somos somoS

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


imagine as anoréxicas

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


Wil_Lee
realmente já escutei várias vezes pessoas dizerem que essa nossa geração está muito fraca...
Tem outra coisa que vc não citou também... além das músicas estarem ridículas, os jovens estão se isolando tanto atrás das tecnologias, como os Mp3 (ficam escutando o Créu), a internet, e derivados. Há quem diga que devido tal isolamento dos jovens (deixando o contato físico em segundo plano), essa nova geração será a "Geração Individualista"...
E infelizmente nao dá pra fazer nada, pois nós revoltados, seremos sempre considerados os anti-sociais e com isso nos isolaremos contribuindo para a tal geração individualista.






\õ/

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Bem aventurados sejam
Aqueles que amam
Essa desordem
Nós viemos a reboque
Este mundo
É um grande choque
Mas não somos desse mundo
De cidades em torrente
De pessoas em corrente...

Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra..

Viemos preparados
Prá almoçar soldados
Chegamos atrasados
Sumiram com a cidade
Antes de nós
Mesmo assim
Basta esquecê-la
No outro dia
Transformando em lataria
Tudo que estiver
Ao nosso alcance...

Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra..

Chega de marra
Chega de farra
Chega de guerra
Quem nunca falha
Fala, erra
Sorte, joga
A primeira pedra
Aqui na terra
Bicho que pega
Fica violento
Meu raciocínio
Transformado
Em racionamento
Só que talento
É minha forma
De reprodução
Corta câmera, corta luz
Que eu continuo em ação
Aproveitando
Nossa liberdade de expressão
Renato Russo, eu, Suave
E o Biquini Cavadão...

Bem aventurados sejam
Os senhores do progresso
Oooooohhhhhhhhhhhhhhh!!
Esses senhores do regresso...

Errar não é humano
Depende de quem erra
Esperamos pela vida
Vivendo só de guerra..

Burp após Duff
Veterano
# jul/08
· votar


zoso
Concordo com vc quando diz que as pessoas estão muito alienadas, porém sempre ocorreu isso na história.
Na época das descobertas antigas, não era a sociedade inteira que participava do desenvolvimento de uma teoria, ou até mesmo de um ideal. Aliás, a disceminação das idéias demorava muito pra ocorrer.
Pra gente que está no século XXI, de 1600 a 1950 foi um pulo.

Nossa geração não é a com "menos peso" na história.
Apenas não levou tempo suficiente para que as idéias que realmente
Vc por acaso está por dentro das novas descobertas tecnológicas???
Cientistas desenvolveram esse material
ex: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=0101 60051027

por acaso um material 10 vezes mais leve do que o aço, mas 20 vezes mais resistente. Uma molécula de carbono cujas fortíssimas ligações atômicas tornam-na duas vezes mais dura do que o diamante É UMA COISA SEM PESO NA HISTÓRIA???

E ainda existem muitas outras descobertas, é só fuçar na internet um pouco...

Ainda é muito cedo para que as novas descobertas se tornem HISTÓRICAS.

Não confunda essas pessoas que acham que emo, indie, gay, nazistas são ideologias. São apenas modinhas de pessoas sem suporte moral para se firmar na sociedade, e acabam seguindo grupinhos, sendo apenas definidas por seu modo de agir sem pensar nas consequências para os outros e para si mesmos.
No final das contas essas idéias que tiveram uma ascensão muito rápida, não iram levar a nada, sendo apenas umas revoluçãozinhas que reforçam as pessoas que a humanidade precisa mudar.

Apesar das coisas estarem aparentemente piores, ocorre também que há mais pessoas notando os erros humanos e estão se concientizando."A noite é mais escura pouco antes de amanhecer"

Não há só evolução intelectual, no final das contas também uma grande evolução moral.
Uma minoria detém essa evolução agora, assim como ocorreu em todos os outros momentos da história. Mas é essa minoria que faz a diferença para mudar todo o mundo.


*... acabei desenvolvendo muito o assunto e não to afim de revisar, não se passei o que penso direito.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Burp após Duff


*... acabei desenvolvendo muito o assunto e talvéz ninguém vai ler
Concordo! Ninguém vai ler

Burp após Duff
Veterano
# jul/08
· votar


Mais um exemplo de desenvolvimento
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tecn ologia-acaba-com-doacao-de-ossos-para-implantes&id=010160080721

Só uma pergunta...
O que é uma pessoa alienada pra vcs???

Burp após Duff
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
A não ser que seja uma pessoa que se intesse pelo assunto do tópico...

Não faço revisão pois estou no trabalho, não vou dar bobeira de novo... hehehhe

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Somos uma geração sem peso na história!

Mt pelo contrário, somos a geração mais obesa de todos os tempos.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
aiuahiaha

Philipius
Veterano
# jul/08
· votar


Daqui a 100 anos será possível dizer o que nossa geração fez para a história. Não se percebe bem as mudanças quando elas ocorrem, espeialmente as que não passam por processos bruscos de alteração.

Como você acha que a sociedade deixou de ser feudal para criar agrupamentos urbanos, baseados no comércio? Não teve um "marco" pra isso, foi algo que ocorreu gradativamente.
Estamos em processos assim, gradativos.

Como citou o colega Arroto, veja as mudanças tecnológicas. A geração anos 90 cresceu na frente de um computador, isso terá efeitos daqui a 30 ou 40 anos.

Christina Amaral
Veterano
# jul/08
· votar


zoso
Belo(?) discurso...

E o que você faz para mudar essas coisas que te deixam revoltado?

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Mt pelo contrário, somos a geração mais obesa de todos os tempos.

Já fiz esta piada na página 02... imitão. :P

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit

ah sim, mas aí seria dIscutir

[/chato]

Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin


É que você não tem o GËÍTÔ

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


Fala isso pra Preta Gil.

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


O que que eu faço?
Vou fazer cocô
O que que eu faço?
Vou fazer cocô


Wil_Lee
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues

eu li =]

Burp após Duff
essa minoria que faz a diferença para mudar todo o mundo

com certeza. Concordo se vc estiver se referindo à formação intelectual dos jovens, sendo que a diferença realmente estará na minoria.

Mas culturalmente falando, observamos que as grandes massas acabam pregando os valores culturais, que serão muitas vezes usufruídos até pela minoria mais culta (por exemplo, eu conheço pessoas cultas que fazem uso de ferramentas de comunicação e relacionamento, sendo que estas muitas vezes são consideradas inúteis academicamente falando). O que leva à uma cultura corrompida.

Acredito que zoso se referia não somente aos valores intelectuais e científicos, mas principalmente aos valores culturais.

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Wil_Lee
cultura corrompida.

Por favor, defina "cultura corrompida". Também me pergunto o que seriam "valores culturais".

No fundo, isso me cheira a nariz empinado e "o que eu gosto é superior a essas porcarias que vocês apreciam".

Mas concordo com você em um ponto: é estranho falar que ESTA geração é vazia, como se as anteriores tivessem sido muito diferentes. Esse papo de "geração perdida" é uma constante, e parece que faz tempo.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


O que me parece, é que a geração de hoje é individualista e um tanto solitária.

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


Somos uma geração sem peso na história!

não tinha parado pra pensar nisto, mas é verdade

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


vamo joga?
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Billiards/

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Heber_MG

Que ousado! Desvirtuando o tópico alheio!

zoso
Veterano
# jul/08
· votar


Bog

bem cara eu ficaria falando ate amanhã aqui fatores que comprovam isso, pois bem as pessoas, os jovens hoje em dia estão cada vez mais caindo na mesma mesmice de sempre parecem que elas não abrem a cabeça para o mundo em que elas vivem, não é possível que o ser humano seja tão burro assim... ou é???

zoso
Veterano
# jul/08
· votar


Burp após Duff

concordo com vc, as coisas demoram muito para se formarem e criarem alguma coisa, mas não estou me referindo a descobertas e evolução tecnológica, mas sim a jovens acomodados e ignorantes que existem hoje em dia, o que seriam deles sem essa evolução tecnológica?????

Fermc
Veterano
# jul/08
· votar


zoso

Boa boso!!! Quer dizer, zoso...

Fahrenheit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Sniper
ah sim, mas aí seria dIscutir

[/chato]


Caraio, agora que percebi o erro...

Que vergonha meu Deus, que vergonha...

Horcruxes
Veterano
# jul/08
· votar


zoso
Eu podia zoar com a sua cara, mas sinceramente não vou fazer isso. E por que? Porque eu concordo com vc, man. Somos desperdício de proteínas, se querem saber... =/
Mas, às vezes, axo q fomos educados pra ser assim, entende? Não tem, na formação da nossa geração (galera dos 15 aos 19 anos, por aí) a preocupação em pôr na nossa cabeça alguma consciência política, social, essas coisas. Pelo menos nesse quesito eu dei sorte, meus pais tentaram passar isso pra mim e pra minha irmã, mas eu não preciso ir longe pra ver mta gente da minha idade que não quer nada com nada...
Somos inúteis msm, essa é a verdade... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Somos uma geração sem peso na história!