Tem alguns manés e por aqui

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Tem alguns manés e por aqui

Em todo lugar tem

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


mas como a coisa aqui só acontece se o Sam quiser, esse Denunciar vai continuar, por minha tinha que ser tirado, se quer denunciar mesmo vá a centrel de ajuda e fale, se realmente for importante o carinha vai lá denunciar

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


MANFREDINI
Ia ser legal

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
isso quer dizer que tive que criar um multi pra entrar em contato com a moderação pra liberarem meu cadastro, e o outro eu criei com intenção de usa-lo, mas graças ao lobo mau (Fenrisulfr) acabaram descobrindo que eu era o Pete Townshend e liberaram esse o MANFREDINI novamente

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
Ia ser legal
bem legal, antes que o resto da galera legal vá embora do fórum e seja dominado pelos denuncientos <o>

Devil Boy
Veterano
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Tem uns manés aqui no OT atualmente, que comprovam sua imaturidade tanto cronológica quanto mental, indo reclamar com os moderas de tudo e de todos.

Realmente, não há nada mais patético e débil do que um bebê chorão.

Índio_DT
Veterano
# jul/08
· votar


a nível de
a nível de
a nível de
a nível de
a nível de
a nível de
a nível de
a nível de


xD

Mas ae...eu concordo com o que foi dito...
tá ficando chato já esse negócio...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Heber_MG
Os Moderador

Eu editei quando percebi, pode ver!!

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Heber_MG
voce penso nisso

Penso, não seria pensou?

Dá zero prá ele, ahahahahahaha... outro do caçador

E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


Isso realmente eh foda, eu jah tomei suspensao por causa de trocadilho besta.... nao sei quem eh mais xarope o cara que denuncia ou o moderador que aceita certas denuncias.... aqui no OT eh ate mais tranquilo, mas la no de guitarra se voce peidar voce eh denunciado e fica na geladeira por uma semana!!

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
mas la no de guitarra se voce peidar voce eh denunciado e fica na geladeira por uma semana!!


Fórum de geladeira \o/

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Blz, anotado, próximo por favor !

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
.... nao sei quem eh mais xarope o cara que denuncia ou o moderador que aceita certas denuncias

você, que já me denunciou ao menos umas 5 vezes por pura besteira e frescura =), eeeee o moderador também, que atendeu ao menos 2 de seus pedidos amiguinho =D

5 x 2, você venceu hahahhahaha

E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


quando eu era criança mamãe dizia bilu bilu bilu, bilu tetéia

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


la no de guitarra se voce peidar voce eh denunciado e fica na geladeira por uma semana!!

mas ai tá certo, lá não é pra ficar zoando, lugar de fazer bagunça é no OT zé mané

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


pior é os zé mané que querem ter o direito de dizer que certa piadinha não tem graça....como se o OT fosse lugar de se discutir muita coisa produtiva e séria..

eu mando tomar no rabo mesmo....quem usa denuncia é veadote queimador de rosca...

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


izzystradlin
denunciado três vezes POR MIM. ok.

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


tncv
ok....agora..

toma
no
cu
vicentinho..



uheahuaeuhaeuhaeuh..essa piada é Lima Duarte (memorian Dercy)

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


quem usa denuncia é veadote queimador de rosca...
denunciado três vezes POR MIM. ok.

gulosa...

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


izzystradlin
toma
no
cu
vicentinho..


mais velho que o Niemeyer!

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


izzystradlin
glup glup

Leblues
Veterano
# jul/08 · Editado por: Leblues
· votar


MANFREDINI
Nao, eu te denunciei porque voce me chamou de fdp no forum de guitarra e outra porque me mandou tomar no cu. Eu posso ate perder a cabeca as vezes mas nao xego a esse nivel de chilique .... me xingou de fdp denuncio mesmo, eu jah fui suspenso por muito menos!!

mas ai tá certo, lá não é pra ficar zoando, lugar de fazer bagunça é no OT zé mané

voce me chamou de fdp e me mandou tomar no cu la no forum de guitarra menina chiliquenta... opaaa e agora quem ta baguncando o forum de guitarra hein???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem alguns manés e por aqui