Você vive por alguns momentos? Se sim, por quais momentos você vive?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12


Você vive a sua vida por alguns momentos? Passa parte da sua vida fazendo tarefas esperando esses momentos chegarem? Se sim, quais são esses momentos pelos quais você vive?

Ou então, você tem uma vida na qual você acha que cada momento que você vive é importante e prazeroso? (Sem ser xiita e vir com conversinha, não tô falando de aturar por 5 dias uma rotina que você ache chata, esperando chegar o fim de semana e dizer que os 5 dias também valem...)

E então? Você vive por alguns momentos?

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


nao chego a viver por esses momentos mas tem alguns pelos quais eu espero, a maioria desses momentos são coisas simples.

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


hoje,com 36 para 37 anos,vivo esperando o mais trivial possível,sem muitas aspirações como ter sonhos de conquistas e tal. É claro que tenho os meus desejos,porém bem pé no chão,procurando manter o que possuo no âmbito pessoal e profissional. Mas penso em parar de trabalhar com carteira assinada e talz daqui há 10 anos,tendo rendas extras suficientes para tal,e sim trabalhar na manutenção disso.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Tento aproveitar cada momento, mas sim, sei que determinados momentos são mais prazerosos e por isso busco vivê-los com maior frequência.

Como não sei como é morrer, estou vivo.

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Você vive por alguns momentos? Se sim, por quais momentos você vive?

Agora eu vivo um momento de ser usuário do FCC.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Vivo quando viajo, vivo quando estou ao sol, vivo quando sinto o vento frio bater em mim, quando estou com quem gosto...

Coisas simples pra caramba... mas são os momentos que aproveito pra mim. =)

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


São poucos os momentos realmente marcantes na vida, e estes eu planejo para chegar lá. Eu sou um pouco viciado em planejar, então já penso em ações pontuais que alcancem o que eu busco a médio/longo prazo.

Um exemplo relacionado ao campo profissional/financeiro (tenho as faixas com dias e meses que vou fazer cada um deles e as subatividades).

Este ano: terminar MBA e fazer o módulo internacional, tirar certificação PRINCE2 e Itil Master em Londres quando for visitar minha noiva, fazer o Empretec, fazer outra versão do projeto Geração Digital, ler os livros pendentes da minha lista, revisar tema de dissertação, voltar ao mestrado.

No meu caso a médio/longo prazo: construir minha casa, fazer doutorado, ensinar gerenciamento de projetos com certo enfoque prático como eu tive em faculdade/pós, assumir a construtora, montar uma empresa de consultoria em gestão de projetos/TI, juntar grana suficiente para não precisar se preocupar financeiramente e usar todo o dinheiro excedente para viajar pelo mundo (este já é um pouco mais longo prazo), escrever um livro.

Mas ultimamente não tenho deixado de aproveitar minha vida, até acho que quando você tem as coisas programadas você sabe gerenciar melhor seu tempo para sair com a mulher, amigos, jogar videogame e etc.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Cara... você é foda! =P

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Benva

Que nada, é uma obrigação, eu sou gerente de projetos. Se eu não souber planejar eu morro de fome :)

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12 · Editado por: Deftones_Rules
· votar


Muitos não vão acreditar mas eu vivo fora do cifra...

Eu desenho coisas que vem à mente!
Jogo video-game
Assisto filmes na TV
Visito meus poucos amigos, alguns já cortaram meu barato =(
Vou aos parques da cidade andar de bike
Subo no telhado pra tentar pegar uma corzinha
Salameio as menininhas da vizinhança
Estudo na medida do possível
Leio livros pode acreditar
Converso com pessoas da família
fapeio as vezes
Alimento e dou atenção aos meu animais =]
...
Só =)
Ahhhh entro no OT quando dá hehe

.omni
Veterano
# jan/12
· votar


Sim, mas eles ainda não vieram.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Eu desenho coisas que vem à mente!
Jogo video-game
Assisto filmes na TV
Visito meus poucos amigos, alguns já cortaram meu barato =(
Vou aos parques da cidade andar de bike
Subo no telhado pra tentar pegar uma corzinha
Salameio as menininhas da vizinhança
Estudo na medida do possível
Leio livros pode acreditar
Converso com pessoas da família
fapeio as vezes


Nossa cara, que radical.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Hehehehe, só escrevi as coisas normais que faço...O resto deixa em minha mente pra não dá merda =]

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Passar a tarde com os amigos conversando em um lugar calmo, só sentindo a paz daquele momento.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
Passar a tarde com os amigos conversando em um lugar calmo, só sentindo a paz daquele momento.

Algo me diz que sua mão é bem amarela!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro

Não entendi no seu texto, cara, afinal, quais são os momentos pelos quais você vive?

Achei que eram os citados no terceiro e quarto parágrafos, mas o último me deixou na dúvida:

"Mas ultimamente não tenho deixado de aproveitar minha vida, até acho que quando você tem as coisas programadas você sabe gerenciar melhor seu tempo para sair com a mulher, amigos, jogar videogame e etc."

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


.omni
Sim, mas eles ainda não vieram.

Caraba, comasin? o.o'
O que é que tu tá esperando?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Olha, no presente momento eu vivo esperando aparecer um doador compativel pra mim, mas ainda sim, não aposto todas as minhas fichas nisso. Eu to sofrendo um bocado com as limitações e a falta de energia que meu tratamento me impõe, mas não é nada tão terrível assim, e como eu sei que a chance de ser transplantado não é tçao grande assim e o risco de o orgão transplantado parar subitamente é bem alta, eu não fico pensando muito nisso. Se acontecer, aconteceu

Fora isso não vivo por momentos, vou vivendo cada dia de uma vez

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


o problema é ficar esperando esses momentos e criando espectativas, quando nada vai como você planejou, a decepção é grande

Sim, levei um fora = /

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man

Não fique triste, Pedrinho!
Todo mundo aqui no OT daria fácil pra você, levante esta auto-estima.

Rafa-Ban

Bacana, cara! =]

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Hehehehe, só escrevi as coisas normais que faço...O resto deixa em minha mente pra não dá merda =]

Caramba cara, que misterioso, quero ser igual você.

tncv
Veterano
# jan/12
· votar


posso dizer que depois dos meus 12 anos tenho história pra caralho pra falar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei responder de forma justa comigo mesmo.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Eu vivo pra colar com durepóxi as portas de igreja.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

O que eu quis dizer é que hoje em dia acho que consigo fazer os dois ao mesmo tempo. Tirar parte do tempo pensando no futuro mas sem esquecer o presente.

Mas no geral, acho que me encaixo mais no

Você vive a sua vida por alguns momentos


tambourine man

Aì é só replanejar.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


planejamento de cu é rola

sem objetivo nenhum a vida é plena, qualquer caminho serve; nenhum plano é necessário e só o que há (após uma vida plena!) é um punhado de efêmeros momentos de prazer. Embora viver a vida dessa maneira seja extremamente difícil, não consigo ver diferença entre ficar trancado 5 dias por semana dentro de um escritório ou queimar seu dinheiro e viver na floresta Into the Wild style. Na verdade acho que aquele papo de que a grama do vizinho é mais verde uma baita verdade, uma vez que somos todos humanos e eternos insatisfeitos.

se não há maneira de sair-se bem disso tudo, prefiro fazer aquilo que melhor preferir no momento, nem que seja completamente oposto àquilo que eu considere mais certo/melhor/prudente/fácil etc como conceitos de base.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


sei lá, nem sei o que eu to fazendo num curso de economia <o>

queria fazer... ehrm... porra nenhuma.



adoraria não fazer porra nenhuma e quando cansar mudar de lugar e voltar a fazer nada.

maldito capitalismo que me escraviza.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
duvido que tu seria mais feliz fazendo porra nenhuma. É só uma imagética idealizada do teu cérebro carente por mais orgasmos e picos de heroína.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


É só uma imagética idealizada do teu cérebro carente por mais orgasmos e picos de heroína.

hahahahahahaha ri alto aqui.

não fazer nada é sensacional, pois não há nada a fazer. ou seja, caminho livre para fazer o que quiser.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Duvida que haja tanto o que se fazer assim de maneira que seja necessário um caminho livre.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você vive por alguns momentos? Se sim, por quais momentos você vive?