Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
CheshireCat heauhueahueau passa o link desse tópico ae
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta
Então, porque não cuida deles e abre meu querido tópico
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
TWT ICE CheshireCat
hahahha podia até ter um topico oficial para isso \m/ eu li num tópico esses dias(acho que o do Soulface) que no começo a Central era um tópico fixo \m/
E era mesmo \o/
Um deles:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127885/
Mas teve outros melhores =D
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3
Por que fecharam o tópico lá do nordeste?
Galera reclamando muito de preconceito..
:(
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
Nem sabia que dava para reclamar para os Moderas...
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Não pode lançar nem um Cale-se *****, ou um FDP...que acham ruim.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Então, porque não cuida deles e abre meu querido tópico
1. Porque não fui eu quem fechou. 2. Porque também sou um usuário do fórum e não seu empregado. 3. Porque concordo com o que o AdrianSygnos comentou. 4. Porque "novatos" que mantém este tom de conversa não duram muito.
Abraços.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
AdrianSygnos
Nada a ver, eu vi as piadinhas e tal, mas são só piadas tenho certeza que eles não pensam aquilo que falam.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE heauhueahueau passa o link desse tópico ae o tópico central eu não sei se existe ainda o do Soulface é este
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain E eu não te conheço?
Conhece sim! ACCCCCCCCCCCCCCCCORDA!!!!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta
Calma, eu nem mandei em vc, e vc como moderador tem a função de moderar e não de oprimir, não vi nenhuma ofensa a você amigão.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta Tem mesmo. Mas fique tranquilo que tudo é avaliado criteriosamente.
Sou tranquilaaaaaa...uma moça. Sei disso, é que acho que se nós mais antigos por aqui, ajudarmos a melhorar pode ser que as pessoas se toquem mais...afinal é sempre o modera que fica com fama de monstro. E a verdade é que são os chatos que praticamente fazem disso uma chatice...e levam embora pessoas bacanas desse lugar.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
eu li num tópico esses dias(acho que o do Soulface) que no começo a Central era um tópico fixo \m/
Era mesmo. Mas a choradeira não diminuiu. O pessoal leva o fórum e seus tópicos muito a sério.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Calma, eu nem mandei em vc, e vc como moderador tem a função de moderar e não de oprimir, não vi nenhuma ofensa a você amigão.
OK. Apenas não curti o tom da mensagem. Mensagens como esta devem ser passadas à central, e não em tópicos.
Se você ler as regras, verá que a moderação não está aqui apenas para moderar, mas para oprimir (no bom sentido) também. Ou você acha que suspensões e banimentos existem para "moderar"?
Abraços.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
oprimir
Impedir na medida do possível, que o fórum se prolifere de maneira negativa é o que vc quis dizer. (/Ditadura) tudo bem eu já pedi isso lá na central, de fato não foi você quem fechou, então tudo bem, mas a minha intensão era pedir e não ordenar cara, assim acho que foi um mal entendido.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta
Não seja tão rigoroso...tu pode ser um modera bacana como Soulface, maggie...e não um homem detestável. Bem assim parece sempre o tom de suas mensagens que vejo. Nunca me tratou assim confesso, mas vejo-o sempre arrogante com algumas pessoas...sinceramente acho que tu não é assim. Sempre tive boa impressão sua... Ninguém mede forças com os moderas...a questão aqui do seu trabalho não é hierarquia e sim controle "apenas" e isso pode ser feito de forma mais agradável , tanto para tu como para quem está on line. Espero não ter sido indelicada, não foi essa minha intensão...apenas expus minha posição, afinal tu também é um usuário como os outros. :)
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
eu nunca usei a ferramenta denunciar, acho que a minha deve ta cheia de poeira. ashuashua
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG pq não denuncia o moderador?
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta
É man, com toda essa opressão a gente vai terminar falando apenas:"concordo" e "discordo". ;D
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE por que voce penso nisso primeiro, entao ja perdeu a graça.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08 · Editado por: AdrianSygnos
· votar
Vocês podem denunciar os moderadores também.
Já tivemos casos como este e ajudaram bastante!
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE discordo
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Impedir na medida do possível, que o fórum se prolifere de maneira negativa é o que vc quis dizer. (/Ditadura)
Exatamente. A intenção ao suspender alguém, por exemplo, é uma mudança de comportamento para que o usuário permaneça no fórum.
ZXC Correto.
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
AdrianSygnos mas ai qq faz com o moderador?
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
AdrianSygnos nunca vi vc antes, achei que so tinha soualface e maggie de moderador.
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Marco Alan Rotta outro moderador, caraca.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Heber_MG
Um mundo de descobertas hein campeão? XD
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
Heber_MG
Todo dia escuto isso. Fico mais na minha. Mas to aparecendo mais ultimamente..rss
TWT ICE
A gente conversa com ele aqui e fala o que pode melhorar.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/08
· votar
AdrianSygnos Você e a rosie são moderadores "chatos" que só aparecem pra fechar tópicos. =P
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/08
· votar
CheshireCat
:(
hauhauhuahuahahauhau
|