Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
não andamos de skate, somos nerds e ficamos no OT o dia todo no maximo jogamos alguma coisa de skate no PC quando cansamos de jogar tíbia
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
fernando tecladista Caraca, falou tudo :p
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# jul/08
· votar
eai galera gostaram msm do tópico né, manero mt massa skate e hard core é 1 combinação perfeita,mt louco skate na veia.............
|
# jul/08
· votar
não sei se todos andam de skate como fernando tecladista flow + eu to andando direto todos os dias e curto mt ando + por diversão msm ai galera fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt skate na veia.........
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
i ai kra flow t_+
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
eu escuto punk rock quando estou surfando
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
GiulianoB
Que máximo hein seu mp3/iPod é a prova d'água.
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer pw kra tava mei zumiduh du fohrrum maiz pow,mo frirmezza teu topiko en,pow sk8 na veiah aew, ha unika coiza gue iztrago treu toppico foi ezsçes maluko gue deru di novatu y sy meteru nu tropico ki num tem madda a enxergar ka vida dels meo,maiz no resto tudu firameza ne brw!!!! te maissssssss!!!!111!!!11!!!!22222!!!!3333!!!! o/
Sk8 na veiha
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
girleyskateboarddestroyer não sei se todos andam de skate como fernando tecladista flow + eu to andando direto todos os dias e curto mt ando + por diversão msm ai galera fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt skate na veia.........
poyz e kra eu axhu ki e so eli memo,o restico do for run é tudu samque bon ta ligadu borow nayz çe ta szçerto mesmu ten quiy amda tuduh dia e noyti ki é pra num disascustu-mar si nao perd o movimnenmtuh ta ligadu te maisssss brow ahh i num iscuezze SK8 NA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIAAA MANO
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
NxZero eh legauuuu pah anda de sk8!!!!!!!!!!!!! Ficaum falanu mau deçass bandas maix vcs curtemm que eu seiiii!!!!! Bléki sabá ki eh ruinnnnn, eici dici, exxis negocios de peçoas do maul
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome Podi kre brody esçzasçz muzzikss di jenti du mal dpois da te medu di durmi sozinho nu iscuru, nx0 nao,é um zom muito leqal quandu çe ta la desxçsxendu a laderra na mo curtiçao mo pira ta liagadu brodi
flwwwwwwwww caraaaaaaaa te masiiiissss
SK8 NA VEIA BRODERRRRRR
|
Bidal Veterano |
# jul/08 · Editado por: Bidal
· votar
se eu andar de skate, com toda a minha habilidade, a banda que eu vou ouvir (ou não!?) vai ser a marcha fúnebre...
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
Bidal Aaaa cara,fica grryladu naum broder,no cumeçxscu parecy difiçil ma dps cuandu çcse ve se ja ta mandanu aultos bagulhos ta ligadu
SK7 NA VEIA¹²£³
|
# jul/08
· votar
GuitarHome vc é emo né? pow essa bandinha é 1 merda só canta musica romantica bandinha de adolescente apaixonado ! que skatista é vc heim? porra escuta 1 musica de homem kralho o negocio é punk e hard core na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!! bixa de mereda.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
porra escuta 1 musica de homem kralho
Ôó
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
punk hardcore i rap na veia irmaum
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Éh isso aí muleke linkin park na veia trouzãao!!! E sk8 no curação!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE nosa manu linkin park he fda pa kralio akli vokal kamta dimais i foar ki a bamda he muoito foda!!!!11
flw t+
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
porra escuta 1 musica de homem kralho
Ih maluku! Quem eh esse Homi-krai? Ele canta bem?
|
# jul/08
· votar
POSITIVE po manu a musica nova do busta rymes com a participação do link park ficou irada mt massa
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Podz crê
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
dibouaz
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08 · Editado por: kohler1000
· votar
girleyskateboarddestroyer
GuitarHome vc é emo né? pow essa bandinha é 1 merda só canta musica romantica bandinha de adolescente apaixonado ! que skatista é vc heim? porra escuta 1 musica de homem kralho o negocio é punk e hard core na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!! bixa de mereda.
Foi bom te conhecer... Bye bye
Edit: Oxe... não é o GuitarHouse ¬¬
Obs.: bixa de mereda bicha de merenda?
|
Paul Young Veterano |
# jul/08
· votar
HUEHaueHUEhauehUAHEuaehU que tópico foda.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
kohler1000
Ih manu, zua açim com o cara aí não que eli eh du ES!!!!111
|
# jul/08
· votar
kohler1000 TA BOM ENTÃO O PROFESSOR PASQUALE !!!!!!!!!! AQUI TODO MUNDO ERRA NA DIGITAÇÃO SÓ VC QUE SE AXA O PERFEITO SEU OTÁRIO E VE SE PARA DE COPIAR O QUE EU DIGITO VC NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? O CERTO ENTÃO É BIXA DE MERDA QUE NEM VC É PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
|
sithknight Veterano |
# jul/08
· votar
Parece nome de integrante de banda de Black Metal
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Ui, tá nervosa...
Gentëm, dêem espaço para ela respirar, é a TPM.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar