Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jul/08
O melhor Ketchup que tem é aqueles que tem nas lanchonetes, os caseiros, são os que eu mais gosto, quem sabe fazer Ketchup??? é complicado??? tô querendo fazer aqui mas não sei...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
nas lanchonetes favelas os ketchups são compostos por água + corante.
ketchup bom é Heinz. vai lictros em cada lanche que ue faço
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
eu comi um ketchup de goiaba mto da hora, ele tem quase o mesmo sabor do de tomate mas é um pouco mais suave e traz uns benefícios fanta!
mas eh dificil de achar
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Ketchups de lanchonetes são aguados pra porra... (esperando alguma piadinha com porra)
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
eu comi um ketchup de goiaba traz uns benefícios fanta!
Entupir o rabo?
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User
Mas tem que colocar o ponto certo...por isso que eu tô querendo fazer em casa mesmo, pra colocar a medida certa e ficar bom...pq tem uns ketchups que não são muito aguádos, e queria fazer que nem esses...pq é bom...
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Detesto catchup.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Detesto catchup
Mostarda é o que há!
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE
Mostarda é o que há!
Falou tudo!!! +
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito ontem passou "O Abominável Homem das Neves" e hoje "O Bilhete de loteria"
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Mostarda comanda... Mas ketchup também...
Agora true mesmo é a maionese caseira do top lanches aqui da cidade...
O foda é que ela é do tipo "te vejo no outro dia"...
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
KETCHUP HEINZ
Ingredientes:
- 5 kg de tomates maduro - 200 g de pimentão vermelho sem semente - 800 g de cebola - 2 dentes de alho - 1 colher de chá de pimenta do reino em grão - 1 colher de chá de pimenta da Jamaica - 1 colher de chá de cravo - 2 ramas de canela em pau - 1/2 colher de chá de mostarda em pó - 4 colheres de sopa de açúcar mascavo - 6 colheres de sopa de açúcar - 1 colher de chá de sal - 2 xícaras de vinagre branco.
Modo de preparo:
Corte os tomates e o pimentão. Bata-os no liquidificador ou processador e peneire para retirar as sementes e a casca. Volte ao liquidificador e bata com a cebola. Coloque o tomate, o pimentão e a cebola batida em uma panela e cozinhe em fogo baixo até reduzir em um terço do volume inicial. Em outra panela, misture o vinagre com o alho, a pimenta do reino, a pimenta da Jamaica, a canela e o cravo e cozinhe em fogo baixo por meia hora, deixando que os temperos soltem o seu sabor. Coe esse vinagre e acrescente metade da quantidade à panela dos tomates. Acrescente também a mostarda em pó, o açúcar e o sal. Ajuste os temperos ao seu paladar e se necessário acrescente mais vinagre, açúcar ou sal. Deixe esfriar, bata de novo no liquidificador e guarde em um recipiente limpo na geladeira.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil hauhauhahua
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Detesto catchup
Mostarda é o que há!
(2)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco ketchup bom é Heinz. é bom, da pra toma puro até...
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil
Nem, muito difícil..=/
POSITIVE
Mostarda também é bom!!! =D maionese só gosto Hellmans...
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
X -hide -X
Nem, muito difícil..=/
Então mistura água com molho de tomate e seja feliz...
Queria o que? Que o ketchup bom fosse feito só com água, tomate e sal?
Aí fode né amigueeenho...
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil
Não precisa ser o melhor, eu tô falando pra ficar tipo os das lanchonetes, mas vlw a dica!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Não precisa ser o melhor, eu tô falando pra ficar tipo os das lanchonetes, mas vlw a dica!!!
Meeeeeeeeeeeeuu, pede a receita lá na Mister Lanches meeeeeeeeeeeeeeeeuuu! Os caras lá são gente finaa meeeeeu, pode confiar!
http://www.youtube.com/watch?v=OqWASFgui34
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Boa receita =)
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
Boa receita =)
Eu só postei mesmo ahahha, nunca fiz... Você já experimentou? Presta mesmo?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/08
· votar
5 kg de tomates maduro
Putz mas ele quer só um vidrinho não
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Putz mas ele quer só um vidrinho não
Negócio é fazer o balde já hahaha...
Como eu disse, eu nunca fiz esse esquema... Nem sei quanto rende isso aí... To esperando a maggie responder se já fez e provou pra ver se presta mesmo...
Eu peguei em um blog uma coletânea de receitas genéricas ahhaha, tem cada coisa... Mas tentar fazer mesmo, só tentei uma... De Amarula caseira... Chega a lembrar Amarula... Claro que não parece, mas é bem tomável... Bem doce e pá... Serve para fins maléficos de embebedar e enrrabar garotas adolescentes em festas colegiais...
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
maionese só gosto Hellmans...
E eu tbm.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito Detesto catchup. POSITIVE Mostarda é o que há! Bem, eu não sou muito chegada a mostarda... prefiro catchup mesmo =)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
se curte um cat e chup?
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Eu só postei mesmo ahahha, nunca fiz... Você já experimentou? Presta mesmo?
Como eu disse, eu nunca fiz esse esquema... Nem sei quanto rende isso aí... To esperando a maggie responder se já fez e provou pra ver se presta mesmo... Nunca fiz, mas deve ficar parecido mesmo.
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
Legal.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Adrianodevil
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/190814/
E aí?