O Rio de Janeiro continua lindo! mas os

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues


" Polícia " continuam os mesmos

No vídeo 3, o SBT filmou o quê os polícia fizeram com o coitado do Refém, depois de estar agonizando, os polícia retiraram o rapaz como se fosse um ANIMAL, veja se isso são POLÍCIA?

Salvem os POLÍCIA do Rio

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM855373-7823-MOTORI STA+MORRE+DURANTE+TIROTEIO+EM+SAO+CRISTOVAO,00.html

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Tá, agora mostra o que os TRAFICA fazem com os POLÍCIA aí no Rio.
É uma faca de dois legumes.

Rato
Veterano
# jul/08
· votar


no fim a vítima do assalto morreu e o assaltante não.

aí ferra

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


negócio é meter bala....

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


izzystradlin
negócio é meter bala....

Sim! De preferência em BANDIDOS, vira e mexe esses polícia do Rio só tá fazendo cagada, e o Secretário continua lá

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
e o pior é que a gente tá careca de saber que além da falta de treinamento técnico e psicológico, os caras ganham uma merreca e fazem o trabalho deles mal e porcamente pra voltar pra casa duma vez e cuidar da família...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


izzystradlin
e o pior é que a gente tá careca de saber que além da falta de treinamento técnico e psicológico, os caras ganham uma merreca e fazem o trabalho deles mal e porcamente pra voltar pra casa duma vez e cuidar da família.

Vc falou tudo, é isso mesmo, só quem não quer ver é o Cabral e o Secretário de Segurança, esse sim já deveria ter saído da Secretaria

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Nessa guerra entre polícia e traficantes sobrou para o cidadão comum. Isto é literalemente guerra. Os combatentes não sabem mais distinguir o inimigo.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
Os combatentes não sabem mais distinguir o inimigo.

Vc quis dizer, os iMpreparados dos polícia aí do Rio

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues

Aqui no Paraná também, foram dois mortos em 1 mês.
Até começo a questionar se vale a pena ter película no carro. A teoria de segurança das películas não está nos protegendo nem dos bandidos e nem dos policiais.

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Maldita seja a polícia, vamos formar milícias armadas por todo o Rio de Janeiro!!!

\m/

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Vc quis dizer, os iMpreparados dos polícia aí do Rio

Você fala como se só a polícia do Rio fosse despreparada.

Um conhecido meu tava contando outro dia que quando morava em SP foi parado de moto pela polícia uma vez, com os caras apontando fuzil pra ele. Ele mostrou carteira, foi revistado, etc. Depois que viram que ele não tinha nada continuaram apontando arma, e ele falou "se vocês já viram que eu não tenho nada, por que continuam apontando a arma pra mim?", e o policial disse "por quê? Lá no Rio não é assim não?".

Policial é escroto em qualquer lugar, voltar sozinho pra casa de madrugada e cruzar com viatura é a pior coisa, eu já fico esperando o cara descer do carro e me tratar igual um meliante, me revistar, não encontrar nada e depois pedir desculpas explicando que é o trabalho dele.

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Guerra de foice...[/comentário genérico]

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Em breve a população revoltada começara a torcer pela baixa de alguns policiais como resposta a sua indignação. Não falta muito para que as pessoas não se comovam mais pelo assassinato de policiais.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Minow
Você fala como se só a polícia do Rio fosse despreparada

Onde eu moro( S/P ) tá mais ou menos, mas aí no Rio é toda hora, É ligar a tv nos jornais e ver, o assunto parece repetição, mas não é. A policia aí tá muito Despreparada, esse Secretário tá na hora de puxar o carro. Nenhuma polícia tá legal, mas aí no Rio já passou das contas, o pior de todas é ver esse tal de Caverão, é só rindo mesmo, esse Caverão é uma Piada

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
27 anos, Santo André / SP

Onde eu moro( S/P ) tá mais ou menos

Quer comparar com a segunda maior cidade do país...
São Paulo (capital) não é muito melhor não...

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
Onde eu moro( S/P )

Esse S/P aí significa "sem polícia". Por isso a polícia lá não comete erros \o ...

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


james_the_bronson
Ah é, faz sentido! :D

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


E ainda por cima querem fazer uma COPA aqui no BRASIL.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
São Paulo (capital) não é muito melhor não...

Tanto o Estado de S/P como a capital, nem pode comparar os modos operantes e táticos da polícia daqui com a do Rio.

Se for dar nota fica assim: São Paulo 8,8 Rio de Janeiro 2,1

Não tem como discutir, é pura realidade

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


brunohardrocker


E ainda por cima querem fazer uma COPA aqui no BRASIL

Imagina uma Copa do Mundo aí no Rio?

Dá até vertigem só de pensar, era toda hora turistas, jornalistas, reporteres sendo levado para os hospitais com balas perdidas e achadas dentro de alguma cabeça de um inocente

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Se for dar nota fica assim: São Paulo 8,8

Então tá...........

Anti-Flag
Veterano
# jul/08
· votar



Tá, agora mostra o que os TRAFICA fazem com os POLÍCIA aí no Rio.
É uma faca de dois legumes.


Tá, agora separe os bandidos dos policiais!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
Aqui no Paraná também, foram dois mortos em 1 mês.
Até começo a questionar se vale a pena ter película no carro. A teoria de segurança das películas não está nos protegendo nem dos bandidos e nem dos policiais.


Pois é hahahah
Antigamente se colocava película escura pra poder sair à noite e evitar assaltos, pois assim a "bandidagem" não saberia quem/quantas pessoas estavam dentro do carro.
O complicado agora é que a polícia também já vem atirando e com insulfilm não dá nem pra verem quem tá dentro do carro hahaahah

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


e o pior é que a gente tá careca de saber que além da falta de treinamento técnico e psicológico, os caras ganham uma merreca e fazem o trabalho deles mal e porcamente pra voltar pra casa duma vez e cuidar da família.
Isso é um problema nacional.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Só essa que faltava!

Depois de 79 anos, é que o pessoal notaram que os " polícia " do Rio de Janeiro precisam ter AULAS de como ABORDAR um indivíduo, que ponto chegou essa polícia aí do Rio hein?

staind
Veterano
# jul/08
· votar


Isso aqui ta pior que a Palestina.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Depois de 79 anos, é que o pessoal notaram que os " polícia " do Rio de Janeiro precisam ter AULAS de como ABORDAR um indivíduo

Um conhecido meu tava contando outro dia que quando morava em SP foi parado de moto pela polícia uma vez, com os caras apontando fuzil pra ele. Ele mostrou carteira, foi revistado, etc. Depois que viram que ele não tinha nada continuaram apontando arma, e ele falou "se vocês já viram que eu não tenho nada, por que continuam apontando a arma pra mim?", e o policial disse "por quê? Lá no Rio não é assim não?".

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Obs:

é que o pessoal notaram

Capitao Caverna666
Veterano
# jul/08
· votar


Alguem tem alguma solução para o problema da polícia do Rio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Rio de Janeiro continua lindo! mas os