Transexual deu à luz uma menina.

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# jul/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


nao dá pra entender ela fez tudo pra virar homem e nao tirou fora o principal , e agora quer ser mae? que bizarro ! Aliás , troca de sexo é algo bizarro ! nada contra os homesexuais mas isso ai ja é demais, e tem mais uma vi na tv estes dias que aqui no brasil o governo PAGA a cirurgia para quem quer mudar de sexo sabiam dessa? O que me indigna, que tem tanta gente que morre porque nao consegue determinada cirurgia/remedios, mas dinheiro pra isso ai tem? nao da pra entender...
ta todo mundo louco !

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


aqui no brasil o governo PAGA para quem quer mudar de sexo sabiam dessa
Que coisa mais absurda. Ao meu ver.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
Welcome to the jungle.

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Vai ver ela quis virar homem pra ser gay.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
nao dá pra entender ela fez tudo pra virar homem e nao tirou fora o principal , e agora quer ser mae?
O fato de a pessoa ter esse "desvio", não tem nada a ver com a vontade de gerar um filho.
A operação para mudança de sexo (q é sim possível fazer pelo SUS, há um tempinho já) nao consiste apenas em impossibilitar uma "mulher" de ser mãe.

vi na tv estes dias que aqui no brasil o governo PAGA para quem quer mudar de sexo sabiam dessa?
Faz tempo...
Só q a espera é longa. Assim como qualquer outra cirurgia feita pelo SUS.
A coisa não é bem assim como vc pensa.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Carpano-Jr.
Welcome to the jungle.
Ueca tudi diango

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
sabia q a resposta seria dakele tipo, eahueahaeuaeh. mas perguntei ..

Aliás, como você tem tanta certeza que hermafrodita nao pode se auto engravidar ? ? ? ? ? ?
:o !

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Aliás, como você tem tanta certeza que hermafrodita nao pode se auto engravidar ? ? ? ? ? ?
O fato de vc nunca ter conseguido.

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Kaíque
Aliás, como você tem tanta certeza que hermafrodita nao pode se auto engravidar ? ? ? ? ? ?

O fato de vc nunca ter conseguido.


Nossa cara...depois dessa pede pra cagar e sai vai

auhahuahuhahuahuahua

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface


pois é mas mesmo assim é um tremendo desperdicio de dinheiro publico uma operacao dessa custa no minimo uns 30 mil reais pode ter certeza, se qualquer intervencaozinha cirurgica nao baixa de 5 mil imagina algo complexo destes ! e a gente que paga isso me deixa indignado essa grana poderia ser usada para ajudar criancas carentes, investir em outras coisas na area de saude mesmo, pela reportagem que vi um monte de baitola ta conseguindo muda de sexo de graça isso eh bizarro!

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Já passei dessa fase...hoje o meu não engatinha mais, faz boxe chinês comigo...ahahaha
Mas cada vez que olho para ele, vejo o quanto é igual ao pai quanto ao aspecto físico e quanto igual a mim quanto a personalidade.
Acho que o importante é darmos as teorias dentro de uma lógica inócua...não acho que sei o caminho do que o certo...isso não existe...mas sim teorias sobre o bem e o mal, e noções do que foi vivido por mim e não deu certo. Conversas sobre minhas vivências certeiras ou errôneas...mas o que foi ruim para mim pode ser bom para ele...o caminho ele que vai dirigir...eu só ajudo na conduta, na teoria...o importante mesmo é ele ser felizzzzz...

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
essa grana poderia ser usada para ajudar criancas carentes, investir em outras coisas na area de saude mesmo
No Brasil???
Me engana q eu gosto.
Só o fato de o dinheiro público ter um destino definido (q não sejam contas bancárias em paraísos fiscais), já me agrada. Seja lá para o q for. (Mas tb não sou ingênuo ao ponto de pensar q não há superfaturação)
Agora, o fato de vc ter preconceito quanto à isso, já é problema seu. A consciência é sua.
Para muitos, nascer no sexo "errados" é um distúrbio muito grave. E uma operação dessa pode lhe salvar a vida.

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


normal, na foto parece que ele tá eh com pança de chop =P

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Concordo contigo.
Mas eu ainda to na fase de q ela dependo só de mim né?!
Come oq eu colocar na boa dela. Vai para onde eu levar...
Tudo oq se desenvolver nela, por enauqnto, é de minha responsabilidade (não só minha, lógico).
Qndo ela estiver no estágio em q seu filho está (qntos anos?), aí já será responsabilidade das regras do convento! auehuaheuhaeuhaeuhae

ZXC
Veterano
# jul/08 · Editado por: ZXC
· votar


Soulface

Mais velho 2 anos que o seu perfil...ahahahahah

Pelo amor a buda...não queira isso para ela...freiras tem cabelos nas pernas e no bigodeeeeee.....ahahaha

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Mais velho 2 anos que o seu perfil...ahahahahah
Posso te chamar de tia então?! ahuehuaehuhauhaheuhaea

freiras tem cabelos nas pernas e no bigodeeeeee.....ahahaha
auehuaheuhaehauehauheauheuhaheauhe!!!
Com o cinto de castidade q eu estou desenvolvendo, não será necessário mesmo.

ZXC
Veterano
# jul/08 · Editado por: ZXC
· votar


Soulface

Como fala Paulo Freire...professora sim tia nãooooooo...já não sou mais uma mocinha demente...dizem que é a idade de Cristo...mas prefiro mesmo a de Maria Madalenaaaaaa...não nasci para homem nem na teoria...ahahha

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
hahuehuaheuhaeuhaheuaheahehaehauhehuaea!!!
Tá certa!!!
Engravidou cedo hein?!
Tá parecendo lá em casa...

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Casei cedo....namorei cedo...dei cedo por amor, não pela sacanagem como é hoje, e como faço hoje ahahahahhahaah...
lei natural das coisassss...Mas enfim...cueca no meu varal nunca maisssssss...ahahahaha

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
não pela sacanagem como é hoje
Bons tempos...

e como faço hoje
... ou não!
hauehauheuhaeuhaeuhauheuheuha

cueca no meu varal nunca maisssssss.
aaaaaaahhhhhhhhhhhh...

Sumerrew
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
vc ta bem empolgadinho neh
não mais daqui do tópico que o cara engravidou
hahaha

froggy
Veterano
# jul/08
· votar


Aliás, como você tem tanta certeza que hermafrodita nao pode se auto engravidar ? ? ? ? ? ?
O fato de vc nunca ter conseguido.

Owned!

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
nunca tentei, até pq nao sou hermafrodita o_O
Tenho só o grande johnny comigo

Certeza
Veterano
# jul/08
· votar


ter um filho hoje em dia é um gesto de puro egoísmo...e esse fato prova isso...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


torresmo vermelho
Sou mais o Arnold.


aiauhaiua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


Transexual deu à luz uma menina.

Sou contra! Enforquem a criança!

Up the Irons l,,l

Luiz Rhoads
Veterano
# jul/08
· votar


Sempre qndo se aborda esse assunto, fala-se apenas nos direitos (ou não) de homossexuais, transexuais e afins.
Mas esquecem da parte (que deveria ser) mais interessada na história.


No meu modo de ver isso é o pior de tudo. Acham que é só o casal dar amor à criança e tá beleza, mas uma criança dessas vai crescer sendo motivo de piadas por parte dos colegas. Basta tentar se colocar e imaginar no lugar dessa criança.

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que não é pra tanto. Ela vai ver a mãe biológica como seu pai, pois tem aparencia de homem, e a outra como mãe mesmo, mas adotiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transexual deu à luz uma menina.