Transexual deu à luz uma menina.

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jul/08 · Editado por: ZXC


Para quem acha normal, o apocalipse em que estamos vivendo na modernidade...
Fonte

PS: Também não achei que desvituaram o tópico sobre homofobia...apenas discutiam mais acaloradamente um assunto mais que polêmico....mas parece que aqui o que faz sucesso, são os tópicos sobre mesmices...o que afasta muito as pessoas que gostam de trocas de idéias inteligentes. Acredito que quando existe troca, as coisas não acontecem de forma pacífica, pois toda troca é sempre repleta de violênciaaaaaaa verbal.... adoro coisas fortessss que fazem a gente refletir...ahahah

Tudo que mexe com nosso QE(emoção) traz reflexão, nem que seja pela discussão...sempre muda algo...sempre acrescenta algo...

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Pra mim: absolutamente normal.

Ela continua sendo do sexo feminino, tem útero, tem vagina... nada mais nada menos que normal gerar um filho.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/08
· votar


Se eu comentar sério fecham o tópico, então:

Sou mais o Arnold.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Só espero q a mentalidade mundial se modernize tão rápido quanto o crescimento desta criança.
Para ela não ser ridicularizada ao falar q veio da barriga do papai.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
vdd

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

É f* né....e chamam a isso de modernidade...de desenvolvimento...de maturidade humanaaaaa....Quero voltar para as cavernassssssss...ahahaha

Villts
Veterano
# jul/08
· votar


Essa fonte é confiável?

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Pqp, é muito parecido com um homem ali na foto, mas o que acontece com os peitos da mulher na mudança de sexo? E também o mamilo dele (ou dela) são totalmente masculinos. Alguém me explica?

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Só espero q a mentalidade mundial se modernize tão rápido quanto o crescimento desta criança.
Para ela não ser ridicularizada ao falar q veio da barriga do papai.


Boa.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Sei lá...
Não por ser um caso atípico. Mas mesmo entre casais "normais" eu vejo muitas vezes q um filho é mais um capricho dos pais do q qualquer outra coisa.
Pensam apenas e vão ter algém pra cuidar, sob sua responsabilidade.
Uma coisinha gordinha, bonitinha pra curtir.
Mas não pensa na vida q vão poder dar (ou não) e apresentar para este ser humano.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Carpano-Jr.
gostou né

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Kaíque
Sempre tem um babaca que desvirtua o tópico e só fala merda, se não vai falar nada que preste dá o fora do tópico e não enche o saco, cara.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Carpano-Jr.
po cara, você é fodão heim ? Tem uma moral da po, chega fiquei com medo

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


tambem quero voltar pro tempo das cavernas, nem tanto, tava bom voltar pra década de 50 :P

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


você é fodão heim ?
seohashoehosaehosahoehwohosew

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


Ué, ela era mulher e "virou" homem certo? Então porque quis dar a luz, sendo que a intenção era permanecer do sexo masculino, mesmo possuindo utero e o caralho a4, não deveria querer ser do sexo masculino mesmo?
Enfim, nunca vou achar normal coisas desse nível.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Confesso que esse tipo de modernidade me assusta...como educadora...como mãe ...como mulher...como ser humano. Como fica a cabeça de uma criança dessas, gerada sem identidade familiar?

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
po cara, você é fodão heim ?
Sou, e sei quanto é 2 x 2.

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Facchini
Ué, ela era mulher e "virou" homem certo? Então porque quis dar a luz, sendo que a intenção era permanecer do sexo masculino, mesmo possuindo utero e o caralho a4, não deveria querer ser do sexo masculino mesmo?
Enfim, nunca vou achar normal coisas desse nível.


Também pensei isso... e a mulher "dele" é que deveria então gerar a criança... mas ela pode ter algum problema, ou então era homem que virou "mulher" =P


=S

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Como fica a cabeça de uma criança dessas
Essa é a grande questão.
Sempre qndo se aborda esse assunto, fala-se apenas nos direitos (ou não) de homossexuais, transexuais e afins.
Mas esquecem da parte (q deveria ser) mais interessada na história.
Esta criança... Q no momento da discussão, e tratada apenas como um presente, um brinquedo... Mas q vai se tornar uma pessoa.
E ninguém pensa em q pessoa ela vai se tornar. No impacto q isso pode causar para ela.
os adultos podem bem falar q não se importam com oq os outros falam. Mas uma criança se importa. E isso influencia e muito na formação do seu caráter e mentalidade.

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


A questão é que se queria mesmo virar homem, por que não tirou a p* todaaaaa. Isso é muito bizarroooo!!!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


pobre da criança vai ser motivo de chacotas com certeza.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Carpano-Jr.
Vão qrer gerar um filho tb?
Posso ser o padrinho?

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
por que não tirou a p* todaaaaa
Para poder se auto-engravidar!

ZXC
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface

Acho que esquecemos algo importante....o feto carrega a geneética materna e paterna...querendo ou não essa criança carrega a anomalia dos pais. Além da falta de senso ético e moral a respeito de família, se é que isso ainda existe na modernidade.
Muito difícil ser um adulto normallll...criado nessa situação, e não falo por filosofia apenas...falo com certeza de causa....sou assim bipolar por ter nascido de dois loucosssssss...ahahahaha

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Soulface
Vc falou em se auto engravidar dai eu lembrei de uma coisa que sempre quis saber......

será que hermafroditas podem se auto engravidar ? ijaejaei xD

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


ZXC
Bom, eu não qro entrar na polêmica da sexualidade dos pais.
Na verdade, oq está falando aqui é o meu espírito de pai mesmo! hehehehehehe
Hj, grande parte da minha vida se resume em oq é q eu vou oferecer à minha filha.
Eu olho pra ela hj, aprendendo a engatinhar, e fico pensando... Como será daqui 20, 30 anos?!
Será q ela vai ser uma Margareth Tatcher? Uma Condoleezza Rice? Um Bin Laden? Um Bush? Ou uma Dona Marisa? hehehehehehehe
Muito disso, depende de mim.

Soulface
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
será que hermafroditas podem se auto engravidar ?
Não... Pode ficar tranquilo.

Facchini
Veterano
# jul/08
· votar


será que hermafroditas podem se auto engravidar ?
Não... Pode ficar tranquilo.

ashoehoashoesaohew

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Soulface
Será q ela vai ser uma Margareth Tatcher? Uma Condoleezza Rice? Um Bin Laden? Um Bush? Ou uma Dona Marisa? Uma Tia Anastácia? Uma D. Florinda? Um Silvio Santos? Etc,etc,etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transexual deu à luz uma menina.