.:: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVII::.

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Novo uniforme de treino do Flamengo: http://img392.imageshack.us/img392/6463/obinapiorqueomarceluo4.jpg

staind
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
e la se vai o tabu, comemos peixe frito ontem.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Não tem SporTV para ver os jogos do teu time?

http://shtv.net46.net/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/08
· votar


staind

\o/

GaloOo !
O Santos tá muito ruim, não podemos nos animar d+...
Alguns jogadores (Jael e Raphael Aguiar) mostraram alguma técnica e muita raça, é isso aew Galo... =)

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Rafael Walkabout
eu sei.
mas o tecnico tem que mudar.

staind
Veterano
# ago/08
· votar


Jael tem futuro demais...

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Cléber Machado, no jogo de ontem diz: "Bicharlysson":



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Chespirito
uaehiuoaehuoehoauiheuiheui

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Chespirito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a melhor de todas!

toty
Veterano
# ago/08
· votar


eu não consegui ouvi "BI" e sim "RI".

mas a ordem dos fatores não altera o resultado.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL715512-9827,00-PARA+HELIO+DOS+ANJOS+FLAMENGO+NAO+E+MAIOR+D O+QUE+O+GOIAS.html

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite da última quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não poupou críticas ao rival. O alvo do treinador esmeraldino foi a estrutura do clube carioca. O comandante da equipe goiana disse sentir-se envergonhado ao passar em frente à Gávea e considera inaceitável o Rubro-Negro, tendo a maior torcida do Brasil, não possuir um campo.

Com a língua afiada, Hélio dos Anjos garantiu ainda que o Flamengo não tem sequer 20% da estrutura física do Goiás, logo não pode ser considerado como um clube de maior porte que o Esmeraldino.

- Eu teria vergonha de, com uma torcida daquelas, não ter um campo. No Rio de Janeiro, ao passar pela Gávea, fiquei envergonhado. Eles não são maiores do que o Goiás - disse à Rádio 730 AM de Goiás, em entrevista após a partida desta quarta.

UAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU


poderia ter ficado quieto, puta babaquice, mas foi engraçado.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


e só pra lembrar o Serra Dourada é do estado de Goias.

tncv
Veterano
# ago/08
· votar


Lopes caiu.

QUARESMA
Veterano
# ago/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


never_ever
boa flunimed

Flunimed, Palmefiat, Petrofla e por ai vai.

---------------------------------------------------------------------- --------------------

Só eu que acordei a 6:00 da manha pra ver a merda de jogo da seleção olimpica?

Os jogos da seleção com o Dunga no comando tem sido uma aula de como não se deve postar um time em campo...e mais uma vez nao foi diferente...

Botou 3 volantes...até ai tudo bem, mas ele botou o Lucas e o Hernandes muito recuados(principalmente o Lucas que nao fez uma jogada ofensiva se quer) e só o Anderson um pouco mais a frente...de que vale vc jogar com 3 volantes se vc prende 2 e só dexa um jogar praticamente? Os 3 teriam que ter muito mais liberdade pra avançar, fazendo o "elemento surpresa"(nao, nao é kinder ovo aushau)...

Alexandre Pato completamente sozinho no ataque, talvez se os jogadores de tras avançassem mais ele nao ficaria tão sozinho...

Diego só sabe cair no chão...O Thiago Neves é muito mais incisivo(tem muito mais chegada ao ataque) que ele...já que ele botou só um atacante(pq o Ronaldinho nao é) que bote o Thiago Neves pra encostar no Pato e nao o Diego que só sabe prender a bola e cair no chão pedindo falta...

E fez uma substituição horrivel no segundo tempo(pra "varia" né) ele botou o Jo no lugar Pato...¬¬

Ou seja, ao inves de ele tirar o Diego e fazer uma dupla de atacantes ja que o Pato estava sozinho no ataque, ele tira o propio Pato ai bota o Jo pra pagar o "pato" e ficar sozinho no meio de um monte de zagueiros...

Se nao tiverem paciencia pra ler tudo que eu escrevi, leiam só isso...

O jogo foi uma merda, a Belgica foi garfada e o Brasil ganhou cagado....

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


tncv
Lopes caiu.

Machucou?

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Com a língua afiada, Hélio dos Anjos garantiu ainda que o Flamengo não tem sequer 20% da estrutura física do Goiás, logo não pode ser considerado como um clube de maior porte que o Esmeraldino.

Infra-estrutura é importante, mas o que caracteriza um clube ser de grande ou pequeno porte é sua história, seus títulos conquistados e torcida. Isso o Goiás não tem.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


QUARESMA
A galera comentou o jogo no tópico sobre as Olimpíadas.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Lopes entra na lista dos técnicos demitidos na 18ª rodada:

Depois de tanta indecisão, Antônio Lopes foi demitido do Vasco da Gama. Na quarta-feira a assessoria do clube havia dado a notícia, mas o presidente Roberto Dinamite fez questão de desmintir a saída do treinador o mais rápido possível. Mas a sua afirmação não durou muito tempo. A cúpula de futebol se reuniu na quinta à tarde. e anunciaram a saída do técnico. Os dirigentes do clube cruzmaltino se reuniram com Tita e anunciaram o ex-jogador como novo comandante da equipe.

A reunião seguinte em São Januário foi com Tita. Caso o diálogo ocorreu da maneira esperada pelos dirigentes, o ex-jogador foi anunciado. Sua missão será tirar o Vasco das últimas colocações do Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

"O Vasco me contratou para tentar resolver o problema. Vou trabalhar para tirar o Vasco desta situação", disse Tita, que começou sua carreira de jogador no Flamengo, mas viveu grandes momentos no Vasco. Foi dele o gol do título carioca de 1987, justamente sobre o arqui-rival.

O presidente Roberto Dinamite, que também estava naquele time, explicou os motivos que o levaram a optar pela saída do experiente Antônio Lopes. "Se a coisa não acontece, o caminho natural é a mudança. O Lopes entendeu bem", disse o dirigente, que já havia entrado em contato com Tita há cerca de um mês.

Foto de Antônio Lopes

A demissão veio em um dia festivo. O jogo contra o Coritiba marcou a partida de número 600 de Lopes no comando da equipe da Colina. Algumas opções estão na mira do clube. Tita negocia com dirigentes vascaínos, mas Cuca, que também foi demitido nesta rodada, é outra opção.

A quarta-feira foi negra para os técnicos. Além de Antônio Lopes e Cuca, Pintado também foi demitido. Ele treinava o Náutico e não resistiu a grande queda na tabela do time pernambucano. O Santos e o Timbu não anunciaram os prováveis substitutos, porém alguns nomes são especulados. Márcio Fernandes treinará o time paulista e tem chances de ser efetivado. No Náutico, o velho conhecido, Roberto Fernandes, pode voltar a dirigir a equipe.

FONTE: Esporte Interativo

Ed_Vedder
Veterano
# ago/08
· votar


malditos macacos

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Eu não tô lendo nenhum post e nem sei o que tão discutindo, mas só sei de uma coisa: Hernanes é foda!

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Reparem que o Hernanes dribla até a câmera (no penúltimo replay)



never_ever
Veterano
# ago/08
· votar


nem em sonho um time que perde do Ipatinga vai ganhar do Cruzeiro

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Palmeiras 3 x 0 Vitória... =]

Vamos Porco!!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/08
· votar


Agora chegou a hora de o Gremio mostrar se tem pica ou nao tem. Dos proximos 4 jogos, fará 3 fora. Sendo que a partida em casa, é "só" contra o São Paulo.

Se bobear, tem Cruzeiro e Palmeiras prontinhos pra passar o salame, e assumir a liderança.

Se sair vivo dessa sequencia de 4 jogos, eu vou começar a acreditar em titulo.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


Ed_Vedder
Se sair vivo dessa sequencia de 4 jogos, eu vou começar a acreditar em titulo.(2)
Bem nessa.

Aliás, logo vi que não é vantagem confiar no Inter ahuahuuau

never_ever
nem em sonho um time que perde do Ipatinga vai ganhar do Cruzeiro
sim, depender de salames é pedir esmola pra 2 hauhuahuahua

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


Essas próximas rodadas serão difíceis pro Tricolor.
=(

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
Bem nessa.Mas é o momento pra mostrar de vez que chegou pra ficar :)

Felipe Van Halen2
Veterano
# ago/08
· votar


Tite é um bosta

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/08
· votar


Tite é um bosta

Queria ver tua cara ao saber que nem o Tite é... É o "tita".

Felipe Van Halen2
Veterano
# ago/08
· votar


The_Fourth_Horseman

entrgou o jogo ontem esse merda
4 volantes
sem fundamento

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:: Mesa Quadrada - Futebol e Debate XVII::.