Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
...com a goleada, o Grêmio chegou a 71,9% de aproveitamento no final do turno. O percentual é inédito. Cruzeiro, Santos, Corinthians e São Paulo, campeões desde 2003, não chegaram a tanto.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL718092-9827,00-METADE+DO+CAMINHO+JA+FOI+GREMIO+GOLEIA+O+GA LO+E+CONQUISTA+O+TURNO.html
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
o que dizer sobre o gremio... nada, nao tem explicação.
|
# ago/08
· votar
Ed_Vedder E o Víctor?Tem feito defesas sensacionais.E hoje, não foi diferente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout
Cara, eu nunca tinha visto um goleiro que nao falha NUNCA. quer dizer, agora eu vi, Vitor.
|
# ago/08
· votar
Ed_Vedder Bem nessa.
Que fase \o///////////////
|
# ago/08
· votar
Só uma delas:
--> http://br.youtube.com/watch?v=5hyed5WGcxI
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/08
· votar
Victor,melhor goleiro do brasil!
|
# ago/08
· votar
Uma das melhores do ano:
--> http://br.youtube.com/watch?v=ROqu6g6uYJM
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder Cara, eu nunca tinha visto um goleiro que nao falha NUNCA. quer dizer, agora eu vi, Vitor.
hahahha foda é que é só falar essas coisas o cara faz uma cagada...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
nao falha NUNCA
Rafael Walkabout Bem nessa.
Que fase \o///////////////
Se não falha nunca, não pode ser uma "fase". Hehe, sacaneei :P ...
Só uma delas:
Incorporou o Sub-Zero ali _\m/ ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder Rafael Walkabout
Esse goleiro do Grêmio é muito bom, o melhor do Brasileirão até agora... acho que a unica "falha" dele é o posicionamento...as vezes ele deixa um canto muito aberto, porem ele tem um reflexo e uma elasticidade incrivel... se melhorar um pouco só o posicionamento vai ser um goleiro de nível de seleção (antes que comecem a dizer que ele já merece um lugar lá, vamos ser sincero que para ser goleiro seleção é necessário uma experiencia que ele AINDA não tem)
|
# ago/08
· votar
james_the_bronson Que fase \o///////////////
Se não falha nunca, não pode ser uma "fase". Hehe, sacaneei :P ... Mas to falando do time, e não do goleiro. Rá!:D
>>Game over!!!!<< *Insert Coins*
Fenrisulfr \o/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout >>Game over!!!!<< *Insert Coins*
nunca mais falo contigo no MSN fica copiando minhas frases hiauhaiuahaiuahai
|
# ago/08
· votar
Dogs2 hahah espertão, querendo levar os créditos e ao mesmo tempo denegrir minha imagem :D
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout ahiuahiauhaiuahihaia só não falo nada porque o seu pai (Sam) pode se rebelar mas sua consciência deve estar pesada no momento pelo pecado que cometeu E tenho dito
|
# ago/08
· votar
Dogs2 ahhahhahha fuja, loco!
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout Mas to falando do time, e não do goleiro. Rá!:D
>>Game over!!!!<< *Insert Coins*
Concordou com o post de cima, nem vem :] ...
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr Esse goleiro do Grêmio é muito bom, o melhor do Brasileirão até agora... acho que a unica "falha" dele é o posicionamento...as vezes ele deixa um canto muito aberto, porem ele tem um reflexo e uma elasticidade incrivel... se melhorar um pouco só o posicionamento vai ser um goleiro de nível de seleção (antes que comecem a dizer que ele já merece um lugar lá, vamos ser sincero que para ser goleiro seleção é necessário uma experiencia que ele AINDA não tem) Experiência...ele não tem,mas eu acho que ele é nível de goleiro de seleção,ele é melhor que dida,gomes,doni!
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Billy The Kid Experiência...ele não tem,mas eu acho que ele é nível de goleiro de seleção,ele é melhor que dida,gomes,doni!
Cara ele PASSA por uma fase melhor... pode ser que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o Felipe do Corinthians... por isso que eu disse que tem que ter experiência... para ver se ele é realmente tudo isso, ou é apenas uma fase... eu particularmente acho que não é só uma fase, mas como sempre acontece, logo logo ele vai ter uma queda de rendimento, que é a coisa mais natural do mundo, e se ele conseguir voltar a jogar bem depois disso é que saberemos se é fase ou não.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
nossa, cara burro do botafogo, driblou o marcos e se tacou pra marcar penalty, o juiz viu que se jogou e o babaca se fodeu hahahah
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
vou parar de zuar o corinthians e todos os segundinos da vida.
esse ano é o Vasco.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
tncv pro vasco não cair vai ter que jogar contra o atletico mineiro e contra o ipatinga até o fim do campeonato... caso contrário...
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
puta golaço o terceiro gol do Coritiba.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
outra goleada. \o/
mi mi mi
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Leandro Amaral, unica referencia depois do Edmundo parece que fudeu o tornozelo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
fudeu o tornozelo.
Como ele consegue?
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
4x0
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
keirrison fez quantos hj?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tão fudidos
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
O Flamengo trem que parar de jogar no domingo e na quarta.
|