Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Vão chupar um canaveal de rola!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Chororô.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
http://img522.imageshack.us/my.php?image=mulambofy7.jpg
auhuahuahuahauhauhauahuahauhauahuaha
(não fui eu que upei, salva e ler)
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Uma coisa é falar que o juiz errou, outra é estar insinuando que os juízes estão ajudando o SP. Eu falo que é chororo pela segunda razão, não pela primeira...
A primeira é fato. Os juízes estão precisando de reciclagem...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
HUAHSAUSHAUSHAUAHUSAH
salva e ler
Lesão do esforço repetitivo ( lesão do C-D-E )???
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
tirei da comu do vasco.
Roberto Dinamite - Quando viu a multa rescisoria que o Eurico deu ao Lopes,e as vendas de jogadores de base para outros times DESMOTIVOU;
Lopes - Quando viu que não vinha Roque Junior para a zaga e que teria de se virar com Luizão,Vilson e Eduardo Luiz DESMOTIVOU;
Thiago - Quando viu que ia levar chumbo grosso o campeonato inteiro com essa zaga na sua frente e que ainda não podia bater faltas se DESMOTIVOU;
Wagner Diniz - Quando viu que o Vasco deixou de jogar no 3-5-2 quando atuava muito bem como ala e passou a ser um lateral modesto no 4-4-2 DESMOTIVOU;
Morais - Quando viu que teria de correr por ele e pelo resto dos omissos do time,como Alex Teixeira,e que ainda teria de marcar e municiar os atacantes DESMOTIVOU;
Leandro Amaral - Quando viu que não ia receber bola nenhuma em condições de fazer gol nesse time e que ia apanhar de times mediocres pela frente DESMOTIVOU;
Edmundo - Quando percebeu que ,mesmo de doando em campo acima da idade,estava sendo perseguido por parte da torcida DESMOTIVOU;
*Torcida - Desmotivada desde 2001.*
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM864499-7824-DIEGO+ TARDELLI+LEVA+A+PIOR+EM+DISPUTA+DE+BOLA+E+CAI+EM+CIMA+DO+BRACO+AOS+DO+ TEMPO,00.html
caralho.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
Já sei o que é, to sem coragem de ver.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit é legal e feia.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Roubaram pras bichas? Capaaaz...
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit to sem coragem de ver. Ui! Santa!
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface
rsrs
Tem mó agunia de ver fraturas assim.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Eu já quebrei o braço mais ou menos no mesmo local. Vi a imagem dele ali com o braço torto e até lembrei o meu tinha ficado assim tb.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
Eu já quebrei o braço mais ou menos no mesmo local. Vi a imagem dele ali com o braço torto e até lembrei o meu tinha ficado assim tb.
eu tive fratura assim, mas foi no cotovelo... foda, dói pra cacete mesmo.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
Ed_Vedder Na hr eu nem senti nada... Meu corpo tava quente. Só reparei q meu braço estava completamente torto. Mas qndo o corpo esfriou...
Acosta quebrando a perna no sábado... Tardelli quebrando o braço no domingo... "Artilheiros" fraturando os membros q mais usam na hr de fazer um gol...
|
# ago/08
· votar
tncv http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM864499-7824-DIEGO + TARDELLI+LEVA+A+PIOR+EM+DISPUTA+DE+BOLA+E+CAI+EM+CIMA+DO+BRACO+AOS+DO+ TEMPO,00.html
caralho.
Foi foda mesmo, bizarro. Os caras do Flamengo estão se machucando feio direto. No começo do ano foi o Renato Augusto com a parada no rosto, agora ele, acho que teve outro cara também :\ ...
Esse Diego Tardelli já é a cara do Lula Molusco, agora com esse tentáculo então =x ...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Tardelli é uma naba, foi um favor ao Flamengo.
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Tem o Kleberson tb, q tá com o ombro zuado.
Esse Diego Tardelli já é a cara do Lula Molusco Eu acho o Adaílton (ex-Santos) mais parecido ainda.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Tardelli é uma naba, foi um favor ao Flamengo.
Eu acho ele um bom jogador.
|
# ago/08
· votar
Soulface
Diego Tardelli e Lula Molusco \o\ !!!
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Olha só...
|
# ago/08
· votar
Soulface
Tempoooooooooooooooo!!![/Raul Gil]
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_B/0,,MUL709740-9828,00-TULIO+PROMETE+GOL+MIL+EM+E+GARANTE+QUE+VOLT ARA+A+SERIE+A+NO+ANO+QUE+VEM.html
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
acosta = lula molusco
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
caralho, esse keirrisson(?) faz gol todo jogo, e esse maykon leite deve jogar bem
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
o juiz pediu a camisa do são paulo depois do jogo AHEUHEUHEUHAUEHEUHEUEHAUAEHUHEU
(não estou zoando)
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE e esse maykon leite deve jogar bem Muito bom jogador. Mas estão enchendo demais a bola do muleque, e ele foi fominha em algumas jogadas hj. Não sei se o Cuca tem pulso pra chegar nele e dar um tranco. O Kléber Pereira reclamou publicamente.
esse keirrisson(?) faz gol todo jogo Muito bom jogador! O Parmera qria comprar, mas não conseguiu. Se naõ tivesse se machucado, acho q teria lugar na seleção olímpica.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface quando aparece os melhores momentos do santos, so aparece esse maykon leite, nunca vi jogar, mas parece ser a luz do santos....
O Parmera qria comprar, mas não conseguiu. Se naõ tivesse se machucado, acho q teria lugar na seleção olímpica.
se não tivesse se machucado seria o artilheiro do campeonato, quando aparece o coritiba é gol dele, haha
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE O Santos achou esse muleque no sub-20 do Santo André. Um dos poucos acertos da diretoria nessa temporada.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Soulface Um dos poucos acertos da diretoria nessa temporada.
hahahha, no fim do ano vende ele por uma puta grana, que vai direto pra conta do seu mercelo teixeira
|