Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Iiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh rapaz... Não é q fudeu pro lado dos urubus?!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL6 42343-9865,00-JOGADORES+DO+FLA+SE+ENVOLVEM+EM+CONFUSAO+COM+GAROTAS+DE+ PROGRAMA.html
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
ronaldao fazendo escola
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
HUEHUAHEUAHEUHAUHAUEHAUEHUAHEUAHE
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface
Pô, rolou um papo/boato de que o Souza chegou dando tiro para o alto em uma boate depois que ganharam o estadual deste ano...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface hahaha quando as costas trava é foda mesmo, so melhora com injeção... (ja travei as costas) mas foi isso mesmo?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE ahuehuaheuhaehauehuaeuhauheuhaeuhae!!!
Antes fosse...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface AEHUHEUEHUEHUEHUEHUEHueHueueahu ai fode
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Te fiz uma pergunta na página anterior
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs Eu vi... Deixa rolar! Vexame foi o Grêmio, q conseguiu jogar pior do q o Santos! hehehehe
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface hauhauahuahaua no começo eu pensei que era humor negro porque esse árbitro parece que tem paralisia infantil, sei lá baauagya
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface To falando sério.. Chamam o time de peixe e colocam uma baleia?? <o> ¬¬
Pois é, foi lamentável... <o>
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs Na verdade, o mascote mesmo é uma baleia.
Dogs2 ahuehuaheuhaeuhauehauehaheuaheuha!!! Aí seria sacanagem...
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Lí agora no terra q o Hertha Berlim quer o Cícero do fluminense..
Puta q pariu cara.. cheio de jogador bom por aí e eles querem o cícero.. <o> ¬¬
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface humm q estranho
|
# jul/08
· votar
gsprs cheio de jogador bom por aí
Tanta banda boa por aí...[/Kiko Loureiro]
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
os caras só tem 9 milhões pra gastar nessa tempora.. aí vão lá e me gastam 3 com o cícero.. pqp...
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs Hertha Berlim quer o Cícero É q dispensaram o Mineiro. Qrem alguém do mesmo nível! nauehauehuahehaehuaehauheuhaea
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Lí agora no terra q o Hertha Berlim quer o Cícero do fluminense..
Fluminense campeão brasileiro...ashaushau mas que vai melhorar vai..
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface O pior não é isso.. Eles estão atrás de um ATACANTE, só que o Valdívia seria muito caro. Aí lembrara, do Cícero. <o>
Ele é um bom volante até,é esforçado... chuta bem e cabeceia bem e tal.. mas não é lá essas coisas pra jogar de atacante...
Já mandaram o André Lima embora.. ¬¬
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface O Mineiro é imensamente melhor que o Cícero.. Aí tu imagina hehehe
|
# jul/08
· votar
QUARESMA Fluminense campeão brasileiro...ashaushau mas que vai melhorar vai..
Sim, se melhorar serão campeões da Série B ano que vem. Se piorar eles caem para a Série C...
Foda que não posso falar muita coisa...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
gsprs Bota o link ae...
O pior não é isso.. Eles estão atrás de um ATACANTE, só que o Valdívia seria muito caro. Aí lembrara, do Cícero. <o>
Putz quem é a besta que precisa de atacante e pensa no Valdivia(nem é atacante) ai dps pensa no Cicero(PQP)?Essa diretoria do Hertha Berlim pqp heim...
Já mandaram o André Lima embora..
Putz essa diretoria ou o treinador ai merece um premio...Vão ser burros assim la na casa do Mineiro!
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
gsprs O Mineiro é imensamente melhor que o Cícero.. Eu sou mais o empresário do Cícero!
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
QUARESMA O valdívia até considero um atacante..
Soulface Bom é o do renato augusto que co seguiu vender ele por 15 milhões, ou 10, não me lembro.... pqp
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson Sim, se melhorar serão campeões da Série B ano que vem. Se piorar eles caem para a Série C...
Foda que não posso falar muita coisa...
Que nada nem cai não...
A respeito do seu time nunca gostei do Geninho pra min ele é um enganador de primeira...e tem jogador la que nesse ano pqp, aquele Ze carlos que foi contratado é um lixo, o Jorge Henrique jogou esse ano? aushaush o Lucio flavio a mesma coisa do JH...só o Diguinho que presta...
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3001 861-EI11421,00-De+olho+em+Valdivia+presidente+do+Hertha+limita+investi mentos.html
ta aí
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
lí um pouco mal.. eles chamaram o cícero de meia hehe.. :P mas mesmo assim..
qualquer um ta indo pra europa.. aí não da certo e volta pra cá querendo 150 paus por mês ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3001 861-EI11421,00-De+olho+em+Valdivia+presidente+do+Hertha+limita+investi mentos.html
vão comprar em balas?
|
gsprs Veterano |
# jul/08
· votar
logo logo o taison do inter vai pra lá tb...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
gsprs O valdívia até considero um atacante..
Pode até virar um 2º atacante mas pra min ele é meia-atacante...
O meia Cícero, do Fluminense, ganhou força nos últimos dias, até porque poderia ser contratado por um valor bem inferior ao de Valdívia: cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 mi).
aushauhsa que piada se for assim contrata o Dimba que ele deve ta baratinho ...
|