Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout muito melhor que maradona
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Sai Geninho, entra "Ney Fraco" no comando do Botafogo.
Desse jeito, pelo andar da carruagem, o Botafogo vai cair pra 2ª divisão esse ano!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
mas pegaram um juiz muito ruim no jogo do corinthians teve uns 4 penaltis que dava pra marcar tranquilamente, e 3 foram claros (todos a favor do corinthians) vão falar que é fanatismo e blablabla, mas vejam vocês os lances...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Quem ganha amanhã SPFC x Palmeiras?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco empate
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
TWT ICE
o time jogou mal hoje e mereceu esse empate mas uns 2 penaltis não foram marcados espero que o douglas, alessandro e fabinho joguem o proximo jogo
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
Midgard jogou mal nada o time jogou muito, so que nao soube finalizar.... oloco, eu so não marcaria o penalti no lulinha, mas até os parmerense que eu conheço falaram que foi... os 3 no herrera foram feios
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Pior jogo do Corinthians...
Sem o Douglas é foda... No jogo contra o Marilia levou um pouco de sorte.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/08
· votar
Costa citou uma situação vivida por ele em 1995, quando trouxe de volta ao Brasil a equipe do Grêmio, que acabara de conquistar a Taça Libertadores em Medelin, na Colômbia. "Em Medelin, o aeroporto (Olaya Herrera) só funciona durante o dia, mas naquela oportunidade recebemos uma autorização especial para decolar durante a madrugada, por volta das 2h30. A aeronave foi preparada por uma equipe local, que acabou abusando da carga", conta.
O ex-piloto explicou que, com excesso de peso, o avião teve dificuldade para atingir a velocidade mínima para levantar vôo. E não só isso: depois de estar no ar, teve dificuldade para fazer uma curva à direita necessária para evitar o choque nas montanhas. "Na cabeceira da pista, eu não enxergava nada. Só sabia que teria de virar algumas milhas após a decolagem, mas o avião sequer saía do chão. Foi a pior decolagem da minha vida".
--> http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3002841-EI294,00.html
|
Chespirito Veterano |
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar
http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3005873-EI10378,0 0-Brasil+nao+tem+projeto+olimpico+diz+Parreira.html
Vai te pro inferno, Parreira!!!
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco
Quem ganha amanhã SPFC x Palmeiras?
SP 1x2 Palmeiras
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Brincadeira esse timeco do Santos, hem?!?!
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
vai toma no cu perder 2 pontos pro inter hoje é fim de carreira
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic não tem nem vergonha de dizer isso..
os bonequinhos mini-craques do Atlético deviam agradecer o penalti roubado....
eita time ruim esse do Atretico paranaense..pqp..
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin os do inter que sao bons né fizeram nada hoje
atletico dominou o jogo inteiro
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic juizão deu um ponto pra vcs...agora quer cantar de galo...
cuida desse time de bonequinhos nanicos e cabeçudos que o destino de vcs é a segundona...
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin uma pessoa que diz que o penalti foi roubado ou é burro ou fugiu da escola foi mal marcado pra vc saber...
vc ja é famoso aqui nas discussoes de futebol porque nao tem argumentos...isso acaba de se confirmar com essas frases sem nexo algum consegue imaginar se a situaçao fosse contraria? 1x1 no beira-rio nas mesmas situaçoes: penalti mal marcado, time visitante jogando nada.. vc diria o que? que o penalti foi corretamente marcado só porque é a favor do puta time do inter? poupe seus movimentos ao invés de escrever tanta besteira
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic vc ja é famoso aqui nas discussoes de futebol porque nao tem argumentos...isso acaba de se confirmar com essas frases sem nexo algum
nossa, tamanha cabeça de bagre numa pessoa só...
eu não tenho que argumentar porra nenhuma pra mongolóide cego nenhum como você....
nem o zagueiro do Inter nem o goleiro encostaram no cara..
agora vai lá e seja o "senhor argumentador" e diga o contrário..
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
e além de tudo desloga pra votar no post dele..
só pode ter um porongo no lugar do cérebro...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
meu deus, que vergonha, que vergonha! haha o cara pisou na bola e o juiz marcou penalti, ontem no jogo do corinthians nem se o cara arrancasse a perna de um o juiz nao marcava...
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin lamentavel sua situaçao hein realmente voce é muito burro mesmo
diga se em algum post meu falei que FOI penalti
e além de tudo desloga pra votar no post dele..
só pode ter um porongo no lugar do cérebro...
esse seu post foi triste de ler... só mostra seu nivel de burrice
se alguem votou no meu quer dizer que concorda com o que eu disse
|
# jul/08
· votar
Depender do Marcel é o fim da várzea mesmo. Agora que trouxemos bons meias, precisamos pelo menos de UM atacante goleador.
|
# jul/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Paulo Sérgio cruza da direita e Bruno Rodrigo desvia para trás. Marcel domina no peito e bate no ângulo de André Luis
ahha, enfim...Grêmio 2x1 Portuguesa. 4º de Marcel no brasileiro, 2º no jogo.
Depender do Marcel é o fim da várzea mesmo. (2)
|
makumbator Moderador
|
# jul/08
· votar
izzystradlin Non-Toxic
Não precisam discutir, afinal o que importa é o Mengão estar em primeiro lugar da tabela!!!! Hhehehe
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
Non-Toxic estou esperando teu "argumento"..
vai lá seja homem...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/08
· votar
Valeu, valeu.. Flu lanterna? Ah, beleza..
|
# jul/08
· votar
http://img169.imageshack.us/img169/8971/imagemggggse3.jpg
Globo mais perdida que cebola em salada de fruta.
|
makumbator Moderador
|
# jul/08
· votar
Rafael Walkabout
hashashhsahsa
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin argumento sobre o jogo??
como eu disse no 1° post: perder 2 pontos nesse jogo me deixou indignado porque? o time ganhava ate os 37 minutos do 2° tempo mesmo assim partindo pro ataque sem sofrer qualquer tipo de perigo ate que o treinador muda todo o esquema e o inter faz o gol de empate
o outra...nao vi nenhum outro jogo do inter pra dizer que o time é ruim ou bom mesmo nao estando no topo da tabela ja voce deve ter visto todos os jogos do meu time pra dizer aquilo ali em cima
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin olha lá camepao me positivaram denovo vai dizer que desloguei pra votar em mim? haha
|